Na estrada com o ex Beth O'Leary

Resenhas - Na Estrada Com O Ex

whois.a 03/06/2024

A partir desse livro eu resolvi que não usaria mais audiobook, por isso demorei tanto para ler, a história é maravilhosa, os personagens são muuuuito gostosinhos se acompanhar. Nem sei o que dizer, foi incrível.

Celia.Mattos 31/05/2024

Um romance cheio de situações difíceis, mas narrado de forma ágil e leve. Acompanhamos nesse livro a história de Addie e Dylan, que se conheceram em uma casa de veraneio na França, e tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos, que acabou de forma triste. A narrativa segue o reencontro entre os dois, que acabam tendo de ir junto ao casamento de uma amiga em comum.
Ao relembrar a trajetória de seu relacionamento, eles refletem suas atitudes, a forma como reagiram a cada dificuldade, e a possibilidade de se curar e superar o que passou.
É o segundo livro da autora que li, gostei muito da história apesar das situações tensas, os personagens são imperfeitos, muitas vezes imaturos, mas reais e encantadores, você torce por eles, Ansiosa pelo próximo.

BArbara1299 29/05/2024

A premissa da escrita com narração intercalada entre personagens e entre presente e passado teria tudo para contemplar um livro muito fluido e fácil de ler. Porém a história é maçante, demora a se desenvolver e alguns personagens que tinham tudo para serem bem explicados, são praticamente passados em branco.
Fica razoável mais para o final, que tem uma pontinha de aventura, mas ainda sim, se fosse para recomendar alguma obra da autora, com certeza, essa não seria minha escolha.

Aline327 28/05/2024

Romancinho gostoso que aquece o coração
Sempre gosto dos livros da Beth O? Leary pois são leves e engraçados.
Nesse livro não é diferente.
Mesclando memórias do passado e acontecimentos presentes, o livro conta a história de Addie e Dylan com seus altos e baixos.
Recomendo a leitura.

Bruuh 27/05/2024

Na estrada com o ex
Achei um pouco arrastado no começo. Como quem enche linguiça, sabe?
Mas do primeiro "antes" para o fim do livro, devorei e não queria parar de ler!!!!

Letty 27/05/2024

O final era óbvio
Li mesmo sabendo que seria super teen e clichê. Gostek muito mais da história que era contada no passado deles. Hiuveram varios momentos engraçados, devo admitir... então foi um livro ok

Viviane 26/05/2024

Uma estória muito divertida Dylan e Addie, estão em uma viagem para o casamento de uma amiga, porém eles termiram a quase dois anos o relacionamento deles de uma maneira um tanto meio confusa e agora após um pequeno acidente se veem junto com outros amigos até o casamento

ysih 25/05/2024

É, sla
Meio paia, não sei, não gostei muito, é relativamente bom, não chega a ser ruim
O final foi bom, e meio surpreendente
Enfim

Isabelle.Businhani 24/05/2024

Na estrada com o ex
Uma das minhas autoras favoritas. Gostei bastante do livro, achei a leitura bem fluida e muito bem escrita. Gostei dessa jogada de presente e passado. A história de prende bastante. Além disso, Addie e Dylan são muito fofos juntos.

Mari 24/05/2024

Amo você, Beth O?leary!
Gosto muito como os livros dela passam voando e com ponto de vista dos dois lados do casal. Confesso que não gostei tanto do passado misturado com presente mas entendi o conceito e a execução foi ok

Ys_ 20/05/2024

Na estrada com o ex
Comecei essa leitura, para sair da ressaca literária. Esse livro tomou um rumo que me surpreendeu, achei uma leitura rápida e fluída.

Samylle3 20/05/2024

Comecei esse livro com muita expectativa e devorei ele ate a metade, o problema é que logo depois de 50% ele fica muito arrastado, perde um pouco da leveza e parece no todo uma grande encheção de linguiça.

Gabrielle.Buzzo 20/05/2024

Na estrada com o Ex
É uma boa história. E retrata muitos relacionamentos reais. Amizades com grandes influências, pais narcisistas, a descoberta de quem somos e quem queremos ser.
É uma leitura leve, e causa algumas emoções ao decorrer da leitura.
Dylan e Addie formam um belo casal e são o exemplo certo de que nem sempre é a hora certa de conhecer o amor pra sua vida, e que tudo acontece quando deve acontecer.