A casa do outro lado do lago

A casa do outro lado do lago Riley Sager...

Resenhas - The House Across the Lake

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kelly 06/06/2024

Livro mais sem pé nem cabeça. Começa confuso e sem sentido e termina da mesma forma. Sinceramente eu poderia ter lido qualquer outra coisa que meu tempo teria sido mais válido.

MoniqueEvelyn 06/06/2024

Eu ainda tô sem acreditar!
Quando eu comecei a ler esse livro parecia que eu tava lendo A mulher na janela pois a protagonista também é alcoólatra e também espiona os vizinhos, pensei que seria no mesmo estilo mas na vdd o autor conseguiu me surpreender e eu não sei se foi de uma maneira boa, não esperava que o livro fosse pra direção q ele foi, mas apesar disso gostei que ele conseguiu amarrar a história e colocar plot atrás de plot.

Zé Pedro 01/06/2024

Risadas involuntárias
Muitas risadas involuntárias. O livro ia até bem quando se dá a 'guinada' na estória e a coisa toma um rumo inesperado, sobrenatural... Pensei "haja imaginação", ou falta dela, pra levar o que ia -até bem- pra esse lado... No fim só me restou rir das situações constrangedoras que se arrastaram até o fim...No meu entender algo totalmente dispensável ..

RafaellaLemos 01/06/2024

"A Casa do Outro Lado do Lago", definitivamente, tem muitas reviravoltas. Riley Sagger já havia se provado um ótimo autor; a escrita é fluida, fácil de ler.

Entretanto, apesar destas muitas reviravoltas, o desenvolver da trama flerta bastante com o clichê. Acredito que, para fugir da previsibilidade iminente, o autor decidiu partir para um lado que, com toda certeza, ninguém imaginaria.

O livro é ok. Eram tantas perguntas ao longo da leitura que pensei que seria inevitável terminar sem pontas soltas. No entanto, Riley Sagger conseguiu atar todos os nós ? alguns convincentes, outros levemente forçados.

Não é o tipo de obra que recomendaria para qualquer pessoa, mas foi uma leitura, no geral, satisfatória.

Julia 28/05/2024

CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ....
Que livro envolvente primeiro contanto que tenho com escrita do autor e AMEI MUITO! Gostei da ambientação da obra que traz elementos sobrenaturais na narrativa e com casas isoladas ao redor do lago greene repleta de natureza deixa tudo mais intrigante. Fiquei chocada com o final, fui feita de boba do começo ao fim.
E Uma trama repleta de reviravoltas.

Eloisa.Melo 21/05/2024

Que loucura!
Eu entendi quem não gostou do livro e achou ele uma bizarrice total, mas eu gostei muito apesar de ser bizarro mesmo!
Pela escrita fluida, pela imersão dos personagens, e pela quantidade de plots que esse livro tem, sério não da para premeditar, garanto que esse livro vai te surpreender!!

Ju Fleck 18/05/2024

Interessante
O livro tem um ambiente bom, e a narradora é carismática o suficiente. Porém, o final pareceu um tanto desconexo do resto do livro, como se outro autor tivesse tido a ideia. Vou ler outros livros da autora para ver se é um padrão?
Enfim, não me arrependi da leitura, mas teria medo de recomendar.

Ricardo Beltzac 13/05/2024

O livro tem um suspense interessante que te faz querer contar a ler para descobrir. Quando ele finalmente é revelado, é algo que você não espera. Um bom livro.

Natasha 08/05/2024

Decepcionante ?
Olha nem sei o que falar sobre esse livro, a história estava cativante no início e parecia que ia ser um bom livro de mistério, mas quando revelou nas últimas páginas o penúltimo plot do livro, me peguei achando uma ideia meio ridículo de plot para ser sincera. E quando terminei o livro fiquei com uma sensação de que perdi meu tempo lendo esse livro.

GustavoSaboia 08/05/2024

Inesperado, mas não no bom sentido
Eu estava ansioso pra ler esse livro desde que ele foi anunciado. É o 4º livro do Riley que eu leio e eu dei 5 estrelas pra todos os outros, então minha expectativa era alta. Comprei no lançamento e passei na frente de vários livros que tenho pra ler.

Falo com tranquilidade: Se bobear é o pior livro dele. O que acontece é inesperado, mas não de um jeito bom. O Riley é conhecido pelos thrillers. "A Última Mentira que Contei" e "Sobreviva à Noite" foram livros que me deixaram agoniado do início ao fim para descobrir o que aconteceu, sem eu conseguir parar de ler.

Já nesse livro, aconteceu o contrário. O livro não me cativou de cara. Enquanto os outros livros eu lia entre 2 e 5 dias, esse eu levei mais de 10. Além disso, ele fugiu um pouco do tema de thriller, apelando pra uma temática meio "Sobrenatural". Isso pra mim foi o que mais quebrou, já que o que eu gostava dos outros livros era a história amarradinha, fazendo sentido etc, o que não senti nesse livro.

Não me entendam mal, óbvio que o autor pode inovar no tipo de livro que escreve. Apenas acho que o Riley não soube nem escrever bem a temática nem preparar os leitores para o que viriam a ler, causando essa quebra de expectativa. Não a toa a média do livro está baixa no Skoob.

Ana Julha 06/05/2024

Fenomenal.
No início a história se desenrola devagar, mas o suspensa fica pairando no ar. Você sabe que tem algo errado o tempo todo, as peças se encaixam e deixam de fazer sentido rapidamente. Fiquei fissurada na casa do outro lado junto com a Casey.
A história é bem construída, os personagens são completos e detalhados. Tem um plot incrível, surreal, não estava esperando. Eu a m e i.

Laura 06/05/2024

Muita coisa
O livro começa MUITO lento, o autor fala simplesmente da mobília de cada cômodo da casa, as primeiras páginas são totalmente inúteis (com todo respeito ao autor), mas perdeu tanto tempo escrevendo o começo qué não tinha mais páginas no final e meteu simplesmente 5 plots UM ATRÁS DO OUTRO no último capítulo e não fez questão de explicar NENHUM, meu irmão é sério?
ainda teve a cara de pau de jogar uma parada sobrenatural no meio sendo que em NENHUM outro momento do livro deu indicativa pra isso.
A principal bebe TANTO que em dado momento pensei que eu que estava bebada pq não entendia mais nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5