Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Milly 21/01/2024

MUITO BOM
Eu AMO um enemies to lovers e olha, esse sem dúvidas supera e muito o primeiro livro, eu AMEIII (já quero mais desse casal)

Mxxx4ria 20/01/2024

Simplesmente eu amei!
Esse livro traz como personagens principais Mack e Liv, e segue o formato de romance cão e gato, um bom enemies to lovers. A história tem uma pegada bastante feminista e o tema central é assédio sexual no trabalho. O romance todo é muito fofo, os personagens são muito carismáticos, e o Mack é perfeito (claro, foi idealizado por uma mulher), e queria muito que o livro tivesse mais páginas, pois não queria parar de ler as tiradas feministas da Rosie, a interação do casal com as sobrinhas, e até como foi a abertura do restaurante.
A Lissa Kay Adams é bem sucedida em mesclar a leveza da história com a abordagem de temas mais sérios. Como no primeiro livro, as questões de gênero são bastante presentes em Missão Romance, mas aqui aparecem com mais força. A masculinidade tóxica volta a ser um tópico, porém o destaque fica para a abordagem do assédio e à sua relação com o poder. Gostei bastante, também, como a autora demonstra que é fácil julgar e culpabilizar as vítimas, alertando para a dificuldade de quem é assediada em denunciar, seja pelo medo e vergonha, seja pelo silenciamento a que são submetidas.
Lyssa Kay Adams poderia levar todo o meu dinheiro e eu não iria me importar KAKAKAK
Esse livro tem uma leitura super fluída e você nem ver o tempo passando enquanto está lendo ele.
Eu já estou ansiosa para comprar o livro do Noah, do Russo e do Colton!

"Não existe uma força na Terra tão intensa quanto uma mulher de saco cheio."

sarinha 19/01/2024

Bom. Só isso mesmo!
O primeiro livro foi incrível, engraçado e interessante, já que estava nos apresentando esse universo de homens grandões que secretamente lêem livros de romance para (re)conquistar mulheres. Mas não acho que esse tenha me cativado tanto quanto o outro. Me pareceu apenas uma fórmula genérica de sessão da tarde. Um enemies tô lovers descente, uma mulher independente com problemas no passado e pobre enquanto o mocinho é rico e coisas do gênero. Não me leve a mal, eu gostei, ri e é um bom livro para passar o tempo, mas é isso, sabe. Não leia esperando mudar sua vida ou ficar surtando e pensando horas sobre o casal, mas recomendo o livro pra passar a tarde em uma praça lendo,pra aumentar sua meta de leitura, sei lá, ele é bem gostosinho.
Obs: gostei do fato da autora abordar no livro inteiro sobre assédio sexual e não passar nenhum pano pra essa problemática. Até o fato da personagem principal ser um pouco tonga e julgar n começo as vítimas acredito que ficou bom, pq assim como ela existem muitas pessoas que não ignorantes e não entendem do porque a vítima se comportar de certas maneiras,achei que ficou bem real, ainda bem depois que a querida tomou juízo na cabeça.
Bejos seguileitores.

Julliana 19/01/2024

Altas risadas!
Uma leitura pra lá de divertida, leve e muito gostosa, de deixar o coração quentinho e tornar o dia mais alegre.
Fácil de ler e apaixonante 5 ????

Fernanda.Lemos 18/01/2024

"Não existe força na terra tão intensa quanto uma mulher de saco cheio!"
4 estrelas pq essa Liv é muito grossa, Deus me livre!

Lara 18/01/2024

Braden mack vc elevou minhas expectativas de namoro
A leitura é gostosa, leve e divertida!!! Me peguei rindo e chorando durante o livro, o enredo é ótimo e envolvente? liv e mack mereceram seu final feliz, foi lindo ver duas pessoas incompletas achando seus caminhos e se completando uma na outra, eles tornaram possível viver seu próprio final feliz! Indicaria esse livro para qualquer amante de romance:) amei muito

Manuzita~ 17/01/2024

R E S E N H A
LIVRO: Missão Romance

AUTOR(A): Lissa Kay Adams

SINOPSE: ?Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.?

SOBRE A HISTÓRIA: achei meio bestinha a Liv totalmente feminista e fechada no começo mas depois gostei bastante. Amei o relacionamento dela com o Mack e como os dois foram seguindo. Gostei do clímax, foi daqueles em que várias coisas acontecem em nível extremo mas acaba dando tudo certo. Só achei que o livro do Clube do Livro dos Homens poderia ter mais destaque, mais trechos e coisas sobre ele.

SOBRE O LIVRO: do mesmo modo que o livro anterior, ele é bem escrito e fácil de ler, muito fluído. Mas este livro em específico tem os capítulos mais curtos que o outro ou é impressão minha. Enfim, achei até melhor que o primeiro.

BArbara 17/01/2024

Amei
O livro que trata sobre assuntos importantes, porém, de uma forma engraçada leve e divertida, estou ansiosa para ler a próxima continuação e explorar mais esse universo do clube do livro!

Gabriella.Gervasio 17/01/2024

Missão Romance
Eu gostei. Achei uma história fofinha, apesar de ter ficado brava em alguns momentos.
Foi ok, dei risada com os meninos do clube do livro dos homens, eles tem personalidades muito legais!
A personagem principal, Liv, realmente só me irritou mas tudo bem? foi uma boa leitura.

Nahayra 16/01/2024

No segundo livro da série do Clube do Livro dos Homens vemos a história de Mack e Liv, irmã de Thea.

Para quem não conhece, o clube é formado por homens de elite, que leem romances como se fossem manuais para conquistarem as mulheres.

Mack é o fundador do clube, mas que parece não saber seguir seus próprios conselhos. É mulherengo, bonito, dono de boates e confiante. Flerta com todas as mulheres que conversa, até para pedir um café.

Liv é uma chefe confeiteira, determinada e traumatizada pelo pai. Ela é uma mulher forte, que busca ajudar outras mulheres.

O caminho deles se cruzam quando Mack vai em um encontro no restaurante em que ela trabalha. Ao reconhecer ela, pede uma foto para enviar a Gavin e, com isso, faz com que ela derrube os cupcakes caríssimos no colo da acompanhante de Mack.

Isso levou Liv a ser convocada para a sala do chefe, que, ao não perceber o horário, foi flagrado por Liv se aproveitando de uma funcionária. O que a levou a demissão após Liv confrontá-lo.

Mack e Liv se tornaram parceiros para derrubar Royce, o chefe abusador. Mas não esperavam que cresceria amor entre eles, que iriam se apaixonar.

Com uma escrita envolvente, cenas divertidas, uma mensagem importante e muita amizade é com certeza mais um livro da série que você irá se encantar. ?

Eu amei a personalidade da Liv, isso que no primeiro livro eu achei ela extremamente chata e intrometida, amei ver o desenvolvimento dos dois perante suas histórias e traumas de infância. As provocações entre eles, o apoio de Mack com ela que, estava disposta a ajudá-la de diversas maneiras.

E, acima de tudo, amei ver a amizade entre os homens, que para mim, foi bem mais representada do que na primeira obra.

Vivi Martins 16/01/2024

Da série O Clube do livro dos Homens, esse livro é muito divertido e engraçado, embora aborde como subtema da trama o assédio sexual no ambiente de trabalho.
Os protagonistas Mack e Liv são duas pessoas incríveis, com problemas com os pais que terão que ser superados antes de se pensar numa relação duradoura.
A desafiadora e destemida Liv, que odeia os homens e não precisa deles nada, vai terminar aceitando a ajuda de Mack, galante e carismático e dessa parceria improvável vai nascer uma relação que eles não queriam e não imaginavam, mas cheia de questões a serem superadas.
Um livro em que você ri (eu ri tanto que cheguei a ficar com a barriga doendo), se emociona, chora, fica revoltado e ri de novo!

dianacgoncalves 16/01/2024

Comecei a ler com muita expectativa já que amei o primeiro livro dessa autora. Adorei como a história se passa no mesmo universo que o primeiro. A amizade dos caras do clube do livro é muito boa ?

Sorry 15/01/2024

Achei q não iria gostar e amei
Esse livro tem meu coração, tem cenas icônicas
O clube do livro aq e perfeito e os personagens são incríveis.
Só leiamm