Gay de família

Gay de família Felipe Fagundes

Resenhas - Gay de Família

Vitória 08/06/2024

Incrível
Leve, divertido, engraçado, traz reflexões sérias mesmo assim e tbm tem uma overdose de fofura, uma leitura rápida e gostosa fico muito feliz q terá uma adaptação, aguardando ansiosa

Dayana133 07/06/2024

Um filme (bom) de sessão da tarde!
Não esperava gostar tanto!!! O livro é muito leve e divertido mesmo falando de assuntos delicados como homofobia, o protagonista é muitooo cativante, e a história te prende, diverte e ainda aquece o coração ?? Super recomendo

Carol Cantanhêde 07/06/2024

É uma leitura super rápida, mas ótima para descontrair. Nas primeiras páginas já estava rindo com as ironias do Diego em um diálogo com seu irmão e depois achando fofo alguns dos momentos loucos com os sobrinhos.

Victor225 06/06/2024

Bem babado
Eu amei esse livro do início ao fim, me fez mesmo acreditar que existe mesmo um Diego e os dioguinhos na vida real, o jeito que a comédia é contada e como as coisas acontece são mt engraçadas kkkk, e ele aborda assuntos como homofobia e racismo de uma forma que n fique tão pesada pro leitor e aborda assuntos do dia a dia, amei a personalidade do Diego e espero que venha mais livros do Felipe Fagundes

Dani 06/06/2024

Breves comentários sobre
Aqui temos a história de um tio gay que se vê obrigado a cuidar dos sobrinhos que nem conhecia, porque a sua família (pessoas de bem™) expulsou ele de casa. E a interação deles é incrível, hilária e linda. Assim que puder quero ler o livro (li a primeira versão, que é mais curta).

Rafael Persan 03/06/2024

É gay. É pop!
Quando digo que é possível fazer um livro cheio de cultura e referência pop sem ser caricato, eu estou falando de "Gay de Família". Divertido, bem contextualizado e com excelentes personagens, o livro mostra muitas camadas de entretenimento e drama. É uma leitura ótima para quem está de ressaca literária ou para quem apenas deseja relaxar!

Elton 31/05/2024

Muito divertido!!
Não é frequente que um livro me faça rir de verdade, mas esse conseguiu várias vezes. A mensagem que transmite também é muito forte.
Deu vontade de ser pai kkkkkkk

Flavia Flavitchia 29/05/2024

Representatividade e humor
Eu gostei do livro, dei altas risadas. É história com muita representatividade. No entanto, achei um pouco superficial.
O motivo pelo qual ele precisa ficar com os sobrinhos não me convenceu, pareceu raso, ainda mais com a relação que ele tem com o irmão, ou a falta dela.
Achei, de acordo com as indicações de leitura, que ele entraria para os meus livros favoritos, mas não foi o caso.

Rhayla Hollenbach 28/05/2024

A leveza que eu precisava
Embora Diego tenha passado por situações ruins e expor elas, a leitura é muito leve e divertida. Li em menos de 12 horas e dei muitas risadas verdadeiras com o personagem.

Mary 27/05/2024

Romance divertido
Que livro divertido, cheio de clichês, cheio de frases marcantes, de piadas e muitas atitudes exageradas.

Amanda.Mazoti 26/05/2024

Amei!
Acho que é um dos poucos livros que me fizeram gargalhar e chorar em uma só história? uma história linda, sensível e que transborda fofura. Vale muito a pena! Fora a capa que é belíssima?

dada 23/05/2024

Me vi muito na ester, e no fato de eu ter um tio gay também (o que sempre foi normal para mim, desde que eu me conheço por gente).