Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

vitAria.taylors 08/06/2024

Quero fazer um pedido
Comecei a ler este livro depois de um vídeo que assisti no TikTok, e me apaixonei de primeira. Todo o desenvolver da história é lindo. E, o fato de que a viagem no tempo fez a Maeve ter esperança em relação ao seu futuro me deixou emocionada.

Já pensou se tivéssemos essa oportunidade? Essa é a pergunta que me faço desde que terminei esse livro. Mas, acho que a dedicatória já nos diz tudo.

?Para todos aqueles que, assim como eu, por algum tempo não conseguiram ver esperança no futuro. Ela existe, eu juro. Basta você estar aqui para ver.?

ellen815 07/06/2024

Que livro perfeito
Que livro mais gostosinho de se ler, tô completamente apaixonada, eu ameei essa história de viagem no tempo, essa família é meu conforto ??

AKindSunflower_ 06/06/2024

Eu gosto muito da escrita da Olivia, me surpreendo com cada livro, me vi emocionada em vários momentos da leitura.

mari 06/06/2024

Tentei ler esse umas 4 vezes e nunca consigo passar do 3 capítulo
cara eu juro que não sei o que é, se é a escrita ou se é a história, só sei que é muito ruim

na real eu sempre tive um pé atrás em ler algum livro dessa autora. mas uma vez comecei esse há uns anos sem nem saber que era dela e odiei, não passei dos 10%
tentei várias vezes depois e simplesmente não funciona. prefiro acreditar que é pelo enredo pq tenho uma vontadezinha de ler "contrato em las vegas" dela

Camilly59 06/06/2024

MARAVILHOSO ?
Livro muito lindo !!! Não esperava que ia me pegar dessa forma, foi viciante não conseguir parar de ler nem um segundo de tão suave que é a leitura. A autora conseguiu escrever muito bem sobre os sentimentos dos protagonistas, só não dou 5 estrelas por um motivo, que foi o fato de que no meio do livro ficou um pouquinho monótono e cansativo, porém o final do livro compensou KKKKK fiquei tão emocionada, foi um mix de emoções diferentes a vontade que eu tive foi de chorar de felicidade. Enfim, super recomendo ??

JGabriel 02/06/2024

Um amor dessas eu tudo o que eu preciso na minha vida, será que é pedir demais por um Theo só pra mim universo??

yass.brit 01/06/2024

"Eu quero ser amada."... ????????
Esse livro é muito lindo e incrível. Fiquei encabulada com o quanto a vida (presente) da maeve é horrível e solitária, ela sempre está sozinha e a solidão dela é tão triste que até me identifiquei com ela em vários momentos. Quando ela desejou ser amada meu coração se contorcer de dor pela dor que ela sentia ali naquele momento. A família que a Maeve conquistou ao passar de cinco anos era incrível, acolhedora, amável, respeitosa e perfeita aos meus olhos, era a família que todos desejavam. E saber que a Maeve conquistou tudo aquilo que desejava era aconchegante. Theo é o marido perfeito, o pai perfeito, o cara perfeito! Eu o amei tanto e amei ver o quanto ele amava tanto a maeve e respeitava ela e a entendia completamente. Amei conhecer as meninas tbm, elas são incríveis. Quando Maeve voltou para seu presente eu fiquei tão triste por ela que cheguei a chorar, eu senti a dor dela naquele momento, mas fiquei feliz em ver como esperança que ela tinha de encontrar sua família novamente e rever sua mãe e seu melhor amigo. Esse livro é incrível e muito gracinha, eu amei a escrita e a história, foi realmente uma história bem desenvolvida. Eu a amei demais.

valkyrieisaa 01/06/2024

Que delícia de livro, uma versão de De Repente 30 mas do jeitinho da Olívia, não tinha como dar errado. Personagens não só cativantes como apaixonantes, quero filhas agora, quero uma Annie e uma Zola pra mim, um Theo de marido, por favor.

Duda 24/05/2024

"Eu quero ser amada"
É o primeiro livro dessa autora que eu leio e que bom que comecei com o pé direito.
Esse livro é muito bom, eu devorei ele.
Todos os personagens são incríveis, saí completamente apaixonada pelo Theo, infelizmente não tivemos muito do Andy, mas pelo pouco que teve consegui saber que ele é ótimo e o Rocco não fica atrás.
Zola e Annie conquistaram o meu coração e eu acho que tem um pouco haver com o fato de eu ser mãe de uma pequena da idade delas?
A maeve sofreu tanto e eu achei justo ela ter encontrado um verdadeiro príncipe encantado e junto dele duas princesinhas, que bom que a vida dela se resolveu e que ela finalmente encontrou o amor que tanto procurou.
Esse livro me deixou com o coração quentinho?

Jennifer384 24/05/2024

É um livro sobre perdão, amor, família, amizade, aceitação e esperança

Maeve é uma pessoa sozinha, sem amigos e apoio familiar, no seu aniversário ela resolve fazer um pedido para ser amada. Ela dorme e acorda 5 anos no futuro, com a vida perfeita, um marido, duas filhinhas fofas, seu melhor amigo de volta a sua vida e sua mãe presente.
Essa jornada no futuro não é nada fácil, Maeve pensa está ocupando uma realidade paralela e não se acha o suficiente para viver aquela vida. Theo, marido de Maeve, ajuda muito ela nessa jornada, mesmo sem fazer ideia sobre a viagem no tempo.
Apesar das incertezas, Maeve começa a aceitar essa vida do futuro e entendeu o porque aquela ?magia? aconteceu.

Esse livro foi uma experiência ótima, nos mostra como a vida pode ser boa e que devemos persistir, pois o futuro que nós sonhamos, pode está apenas a alguns anos de distância.
É um livro que nos faz refletir sobre os tipos de abusos e mostra uma realidade onde a mocinha vive um relacionamento abusivo, não com violência física, mas com manipulação e violência psicológica.
Mesmo abordando alguns assuntos sérios, é um livro bem levinhos, onde você sai com o coração quentinho e cheio de esperanças.

Ketley7 24/05/2024

Legal
Leitura muito gostosinho, é um livro conforto, fiquei intrigada no início porém depois a história não saia do lugar, os dias passavam e era legal ver as intenções deles muito fofos, e o desenvolvimento da Maeve foi muito positivo, apesar das atitudes delas, pq no lugar dela eu tinha agido mais, acabou que achei bem arrastando, o que me prendia era a curiosidade, mas o final foi incrível, me surpreendeu como foi o desfecho, foi muito lindo e deixou meu coração quentinho, é até estranho que eu gostei pq algumas coisas não foram explicadas, mas esse ar de misterio foi muito bom, no fim o final compensou o tédio que senti no decorrer.

Giulia4 22/05/2024

Livro bom, protagonista irritante
É um livro que mistura vários clichês: viagem no tempo, almas gêmeas, crianças adoráveis. Todos esses elementos constituem uma boa trama. Em alguns pontos, senti vontade de desistir da leitura mediante atitudes da Maeve (pense num ser humano incoerente) mas em outras fiquei contente com o desenrolar dos fatos. São tantas camadas trabalhadas e a forma como você vai descobrindo aos poucos o que vai acontecendo. Um bom livro para passar o tempo e te lembrar de que ? a vida pode ser cruel mas quando não o é, ela é fantástica?. Um quentinho de esperança no coração ??

gataarisca 21/05/2024

Eu quero ser amada
Que livro incrível, sério ?

Eu chorei muito nesse livro não só pela história mas em pontos que me identifiquei MUITO.

No início conhecemos a Maeve a mocinha abandonada, solitária e sem ninguém no dia do seu aniversário, e depois e nos mostrado as camadas dela, o sofrimento, a culpa e um dos maiores desejos SER AMADA.

No decorrer até 50% do livro fiquei com raiva dela, desdenhava e fazia pouco daqueles momentos que ela tanto queria, mas depois entendemos os porquês e pelo menos eu me identifiquei com muitos momentos que ela compartilhou. As crianças são incríveis, amei a Annie e a Zola como se fossem minhas também.

Aí o Theo é um príncipe, o sonho de toda leitora, fico sem palavras pra descrever esse livro e meu favorito desse ano ? só leiam pfvr

Janina1 20/05/2024

Faça um pedido
Para quem gosta do filme De Repente 30, vai gostar desse livro. Ele fala justamente sobre dobras temporais e um pouco sobre o efeito borboleta.

Luisaqueiroz._ 20/05/2024

"Eu quero ser amada..." ?
Que livro incrível!

A Maeve é uma pessoa que passou por muitos traumas, tinha muitas inseguranças e questões do passado, mas amadurece tanto no tempo que ela passa no futuro, amei cada segundo que ela passou com a família. O Théo é apaixonante, inteligente, sexy, lindo, fofo e com certeza entrou para a lista dos meus personagens favoritos da vida. Eles são simplesmente incríveis, a história do casal é linda e a família deles é mais linda ainda.

Amei cada detalhe desse livro. A construção de cada personagem é incrível , a escrita é super fluída, demorei para terminar a leitura por não estar preparada pra me despedir dessa história.

Não sou capaz de descrever em palavras o quanto amei esse livro. Eu indico demais, cada segundo lido vale a pena, apenas leiam, não vão se arrepender.