Um Toque de Escuridão

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Um Toque de Escuridão

KarolynT 20/03/2023

Perfeito
Tudo que eu tava querendo e nem sabia, muito bom, história boa do início ao fim, personagens com muita química, perfeitinho um para o outro, muito bommmm

Thally 19/03/2023

Hades x Perséfone
Adorei a história, a leitura é fluida e bem gostosa de ler, com personagens odiados e apaixonantes..
Eu sou suspeita a falará de resenhas que envolvam Hades x Perséfone pois, sou completamente apaixonada por esse casal.. ao menos em versões da original.. pq a original só me dá raiva é desespero?

Muito bons leitura foi simplesmente maravilhosa e Hades estava uma absurdo de maravilhoso e Perséfone uma verdadeira Deusa??

Lua 18/03/2023

Sexy e romântico
Demorei um pouco para ler por conta da ressaca mas esse livro é com certeza um livro que fica na sua cabeça.
Hades e Persephone tem uma dinâmica brilhante e fofa até.
O desenvolvimento peculiar e os plots que fiquei chocada!
Um livro muito bom que eu com certeza indicaria para alguém.

Eminem 18/03/2023

Valeu a tentativa
Cara, eu simplesmente amo a história de Hades e Perséfone e fico muito entusiasmada pra ler os recontos desse mito.... mas esse livro não bateu muito comigo.
O meu problema em si não foi nem a ambientação, eu até que curti essa parte. A principal questão foi a narrativa e escrita da autora mesmo, a forma conveniente como tudo aconteceu, achei tudo mal desenvolvido. Grande parte das cenas eu fiquei tipo ???????? Ok....?
Juro que depois da metade do livro eu comecei só a ler os diálogos...
Tirando toda a questão estrutural da coisa, gostei da química entre o casal e as cenas hots são ótimas tbm... e de resto, o desenvolvimento e a construção de personagens e arcos não me convenceu em nada.
Pelo menos foi bom pra passar o tempo :)

Cecília 17/03/2023

O livro começa de uma maneira muito besta e pouco criativa, os personagens não são tão bem construídos e aprofundados. Mas apesar disso, curti a experiência do livro no geral pela química dos personagens e da mitologia. Não consigo suportar mais personagens como a principal, que quer criar intriga por um negócio muito superficial e que ela claramente não tem conhecimento do que tá falando, além de outras coisas que não posso falar pois é spoiler kkk

Marina 16/03/2023

Decepcionada que livro ridículo essa mistura dos "mundos" super sem graça, dois protagonistas chatos.
O livro parece uma fanfic mal escrita com diálogos e hots péssimos tudo tão brega sem emoção nenhuma.

Maria Eduarda 16/03/2023

Muito bom, a leitura é ótima e os personagens são muito bem construídos junto com a história. Li muito rápido pq estava apaixonada por hades, fiquei com raiva com as injustiças de persefones com ele mas tudo bem. Amei e não vejo a hora de começar o segundo, eu marquei tanto esse livro e dei vários gritinhos eu amooo um enimes to lovers e principalmente com o rei do submundo ?

Isabelle279 15/03/2023

LINDOS
Deuses,como eu amo um livro de Hades e Perséfone!!Sou completamente apaixonada por esses dois!!
Esse livro foi uma boa experiência,foi divertido, intrigante e com muito hot(que eu adoro),mas admito que em certa parte eu fiquei entediada,por isso fiquei tanto tempo sem atualizar! E com ctz vou ler a continuação (mas n vai ser hj ksksksk,preciso dar uma pausa nas leituras,se não vou enlouquecer)!!!

Vit 14/03/2023

Esse livro é tudo!!!
Entrei nesse livro achando que seria algo mais convencional e me apaixonei por cada situação no decorrer da história, Hades é um homem incrível e apaixonante, Perséfone é uma mulher cheia de traumas e medos e ver o desenvolvimento dos dois foi bom demais.

Milena.Ilidia 14/03/2023

Ares é o meu preferido, mas esse livro pode ter mudado isso.
Sou completamente apaixonada por mitologia grega e esse livro me trouxe um quentinho para o peito. A Perséfone é uma personagem muito cativante e destemida, por mais que ela passe o livro inteiro se escondendo da mãe.
O Hades foi o parceiro ideal já que ele desafia ela em todos os momentos e ajuda ela com a mãe dela. Enfim, estou doida para ler o próximo.

Agatha406 13/03/2023

Hades e persefone meus lindos
Começou como uma fanfic boa e terminou como uma fanfic qualquer. parece interessante uma leitura a partir da perspectiva do hades também, quem sabe eu engaje na leitura. dito isso hadestown continua sendo a maior e melhor representação do mundinho hades × persefone × orfeu × euridice.

kevin 13/03/2023

A coisa mais boba que eu li nos últimos anos.
Foi uma leitura em conjunto, eu nem sabia sobre a existência desse livro e acho que preferia ficar sem saber. Ele é muito bobinho, ele beira o chato, ele beira o romance básico de uma fanfic tudo isso mascarado com o encanto da mitologia grega.

Se fosse um livro slow burn e com personagens com camadas de verdade ele seria um reconto perfeito, mas é só um romance hot disfarçado de reconto e com personagens tão profundos quanto uma poça d'água e no fim eu achei uma chatice, não pretendo continuar. Acho que o público desse livro não era eu.

Marya 12/03/2023

...
Gostei mais do que achei que gostaria, tem absolutamente todos os clichês do mundo e era exatamente o que eu estava procurando, sempre que eu via alguém comentando sobre esse livro era falando que ele era livro porn*, o que e totalmente mentira achei que os personagens foram muito bem trabalhados, a história gostoso que me prendeu muito, amei a evolução da Perséfone, e o hades e totalmente cativante. Muito bom

Karen 11/03/2023

Um toque de escuridão - Scarlett St. Clair
Esse livro tem uma história bem instigante pela mitologia abordada nele ao longo do livro. Os personagens conseguem ser interessantes no geral e a interação entre eles é bem abordada.

ynanaa 08/03/2023

Perfeito.
Terminei o livro, e eu nunca fiquei tão triste e em êxtase por ter terminado um livro, triste pq acabou e em êxtase pq é um livro maravilhoso, com certeza esse foi o melhor livro q eu já li até agora!
Scarlett acertou muito nesse livro.