Wild Love

Wild Love Rebecca Jenshak

Resenhas - Wild Love

duda 31/03/2024

Mine. One word that sums up exactly how I feel about her. Mine, not because I want to keep her all to myself (though for the rest of the night that?s exactly what I plan to do), but because there?s no piece of her that I don?t want to know. I want all her words and every inch of her body. Her thoughts, her dreams, all her fantasies. I want to know them, and I want to make them come true for her.

Katiane 16/03/2024

Johnny Maverick e Dakota convivem durante muito tempo no mesmo ciclo de amizade.

Ele está indo iniciar sua carreira como jogador de hóquei profissional e Dakota acaba conseguindo um estágio no seu time, eles acabam dividindo apartamento o que consequentemente vai levar eles a terem uma relação casual durante o verão.

Confesso que coloquei muitas expectativas na história dos dois, mas não me pegou tanto, achei um pouco corrida, a química deles não foi trabalhada o suficiente, quando eles finalmente ficam a gente não sente tanto o impacto daquilo, e a autora corta tanto as cenas que acaba ficando chato.

Quase no final da história e a gente ainda não sente que eles se gostam o suficiente pra tudo que se desenrola, sem contar que é toda uma cena sobre o impacto no trabalho dela que é totalmente esquecido depois, achei meio sem sal.

giovnnafg 24/02/2024

MELHOR LIVRO FRIENDS TO LOVERS DA VIDAAAAAAA
PER FEITO PERFEITO!!!! tava muitooo ansiosa para o livro deles e finalmente veio aí!! com certeza o melhor livro que li esse ano, SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS é simplesmente maravilhoso. Desde o primeiro livro que eu tô esperando eles ficarem juntos e quando aconteceu FOI QUÍMICA PURAAAAAAAA ?????????? são tantas referências a the office que me fez até derrubar uma lágrima, eles amadurecendo e se apaixonando foi lindo!! juro eu não tô conseguindo descrever o que foi essa leitura.
Descobri a saga no ttk e realmente merece reconhecimento, para os amantes de off campus, aqui vai a minha recomendação, apenas leiam.
amei todos eles e sempre vou lembrar dessa foundfamily que aqueceu meu coração, que passou por tantaaa coisa junto e principalmente por tantas declarações amorosas que nos faz até sonhar.
Mav e Kota sempre vão estar no meu coração ???????

Mariana 19/02/2023

Achei fofo por causa deles dois, e só porque eu reclamei ela botou drama e problemas nesse! mas sei lá, acho que a escrita dela não é pra mim. enfim, li quase tudo hoje de manhã então é bonzinho.

kamishelf0 15/12/2022

sem dúvidas o melhor livro da Rebecca, eu me enganei muito achando q seria o terceiro o meu fav, mas não/.. Dakota e Maverick me encantaram e me fizeram ficar cadelinha demais por eles, eu achei q seria algo muito improvável, q ele meteria o ?louco? mas Maverick é totalmente ao contrário do que a gente pensa, e sério ele é um amor de menino e Dakota me conquistou horrores né? Amei demais ??

Rubi 21/11/2022

Eu passei esse livro inteiro com medo do que ia acontecer quando eles fossem descobertos ora no final não acontecer nada demais- não que eu não tenha ficado triste com o que aconteceu mas eu esperava coisas piores. É um casal lindo e previsível. Eles eram os solteiros que sempre ficavam juntos e ele sempre dava em cima dela.

LetAcia857 13/11/2022

Anjo
Infelizmente me despedindo de uma série incrível, mas que marcou de uma forma positiva, fechando com chave de ouro com esse livro que eu estava desde o primeiro ansiosa para ler.
A química deles é maravilhosa, eu amo a interação deles, de longe o melhor casal da série.
Foi muito bom, tivemos um gostinho de todos eles juntos finalmente, mas com aperto no coração pq estou despedindo dessa série tão incrível.
Não curti tanto plot, mas não foi um dos piores.
Eu recomendo toda a série, mas na minha opinião esse foi o melhor.
Já quero ler a próxima série da wildcats!!

Pamela.Lima 25/07/2022

Maverick e Dakota
Eu fiquei super ansiosa por esse livro, sendo o ultima da série e ja gostava das participações desses personagens nos livros anteriores.
Eu amei a história e brincadeiras entre eles.

Maria19874 01/11/2021

A autora realmente salvou o melhor pro final. Maverick e Dakota fecharam a série com estilo, esse livro foi loucura atrás de loucura. Tava com saudades demais desse grupo, desse universo e surtei com o Wes aparecendo. Amei demais e já tô triste de me separar desse universo ?

(Mas vem mais hockey romance em dezembro com o time do Mav, obrigada senhor)