Deceiving The Corsair

Deceiving The Corsair Ruby Dixon

Resenhas - Deceiving The Corsair

Mari 26/02/2024

Zoey & Sentorr
Gostei bastante desse também, teme mais angústia do que os outros.
Ja to ligada que tem o livro dos irmãos dela e eu COM CERTEZA vou estar lendo

Beatriz3345 16/01/2024

Gostei bastante, mesmo me estressando com a zoey em alguns momentos. Ela e Sentorr são uns fofos e fiquei apaixonada por ele.
Acho que como fechamento de uma série, esse foi um bom livro
(agora estou analisando se leio os livros dos irmãos dela)

Tati Freitas 28/02/2023

Eu gostei muito dessa série, gostei também desse livro ter elementos um pouco diferentes. A relação da Zoey com os irmãos foi uma surpresa pra mim e eu espero muito que a Ruby volte pra contar as histórias deles. Gostei da dinâmica dela e do Sentorr, o relacionamento à distância e as conversas picantes pelo comunicador, muito romântico ele se apaixonar por ela antes mesmo de vê-la. Achei fofo.

Isabela354 26/02/2022

Eu não gosto dela não.
Mas o livro é bom, eu que sou antipatica com a mocinha dele.
Ansiosa pros próximos.

Dudi 29/12/2021

Zoey e Sentorr
Eu estava numa grande expectativa para Sentorr - sempre gosto dos personagens mais rabugentos que certamente vão mostrar as reviravoltas mais interessantes. De fato, até o momento, esse foi um dos meus preferidos da série. Ele quebra a rotina dos outros livros: mulher escrava, resgate, superação dos traumas, companheira para toda vida. Sentorr vem conversando há quase um ano com essa fêmea mesakkah, chamada Zoey, que é a navegadora junto com seus irmão na Little Sister. Mas somente mensagens de texto e voz (recheada de conversas picantes), já que ela se recusa a mostrar seu rosto.
Quando percebe que pode encontrá-la em uma estação no qual ela tem um serviço, ele queima combustível e muda o curso, mas ela foge dele. Ele acha que ela está brincando com os sentimentos dele, quando ele tinha certeza que ela era sua companheira. Exatamente por isso, quando ele percebe que ela está em uma situação de risco ele vai correndo salvá-la.
É neste momento em que eu reclamo sobre como essa série tem poucas páginas, como ela corre de modo rápido, como temos uma ou duas cenas de tensão e no geral já sabemos como a coisa “vai se encaminhar”. Apesar disso (vou tentar não dar spoiler) a cena de encontro dos dois é inesperada e interessante. Os problemas que eles precisam superar acabam sendo outros - diferentes dos demais casais - e isso também é bom para variar. Recomendo a leitura!

Gabi 26/10/2021

Webnamoro
Casal se conheceu pelo rádio intergalactico e namoravam a distância.

Essa história foi engraçada parecia aqls filmes de comédia romântica dos anos 2000 só que no espaço

O hot foi pouco mas tevr bastante tensão e beijos quentes.

E dona ruby faz a jogada dela botou mais 3 personagens pra fazer história em cima, pq essa tinha sido a última dos corsários.
natalia.pironi 18/01/2023minha estante
Amei! Mas deu uma raivinha da Zoey uma hora! Haha