Enticed By The Corsair

Enticed By The Corsair Ruby Dixon

Resenhas - Enticed By The Corsair

Mari 25/02/2024

Iris & Alyvos
A menina cega e o nome dela é Iris, Ruby Dixon tem um senso de humor doido as vezes lkkkkkkk nenhuma surpresa que gostei desse tbm, eu leria até a lista de compras dela se ela publicasse

Beatriz3345 15/01/2024

Gostei bastante desse aqui.
A dinâmica dos dois foi muito fofa, Alyvos sendo todo bruto e ela toda "calma" é uma graça.
e eu adoro como a ruby dixon está sempre preocupada em colocar representatividade nos livros dela, nesse aqui nossa pp é cega, gostei da forma como ela trabalhou isso sempre se atentando a descrever como iris se sentia através dos toques e cheiros.
enfim, achei os dois uns fofos e espero mais deles no próximo livro

Tati Freitas 26/02/2023

E eu tinha achado o anterior pesado. Esse talvez seja um pouco mais. Eu gostei bastante da abordagem da Ruby, gostei de como ela tomou cuidado com as descrições, se referindo muito a sons e cheiros. Gostei do desenvolvimento da protagonista tb, inclusive gostaria de ver mais da Iris.

Isabela354 25/02/2022

A forma com que a Ruby sempre tenta ser inclusiva ao máximo me encanta.
Novamente, ela vem com novidades.
Nossa protagonista tem deficiência visual, e isso não afeta nada na forma com que ela é forte, linda e heroína.
Parabéns Ruby.