Morte no Nilo

Morte no Nilo Agatha Christie...

Resenhas - A Morte no Nilo

Alicia147 27/05/2024

Esplêndido
Umas das melhores leituras que já fiz, o livro tem um enredo f*oda e um desenvolvimento ótimo, tudo conta um pequeno detalhe, 10 minutinhos, um pano, tudo..

Beatriz3345 26/05/2024

PERFEITOOO
Comprei o livro em um Box da Aghata e com certeza é o melhor do Box e o melhor da autora mds q livro incrível!!,!

A história começa com fatos contando sobre os passageiros e sobre a assassinada, isso torna a história um pouco entediante no começo mas dos ela começa a melhorar.

o assassinato acontece mais pro meio do livro e vc acha que sabe quem foi mas no final vc não sabe de nada a história te prende demais e eu fiquei até de madrugada lendo pra terminar pq quem precisa do sono? Eu só precisava de respostas!

Vc lê o livro desconfiando de tudo e todos e eu nunca vi uma personagem principal tão CHATA (no caso a Linnet) vc chega nas últimas páginas tendo certeza de quem é o assassino até que acontece uma mínima coisa que muda totalmente o rumo da história e isso é incrível.

Eu terminei o livro me achando um ser totalmente desprovido de inteligência comparada ao Poirot (esse querido)

(A leitura já é um pouco antiga (lá pra março desse ano) mas eu estou fazendo a resenha do Box pra poder contar na minha meta de leitura)

SO LEIAM NA MORAL

Mayane.Ribeiro 24/05/2024

Melhor romance policial da Ágatha que li até agora. A história bem escrita, seus personagens marcantes e o cenário peculiar intercalado entre mar e terra faz do romance um acervo de riqueza de detalhes e emoção.

arroz 24/05/2024

Previsível
Gosto muito da escrita da Agatha Christ, ela premde o leitor. achei o desfecho muito previsível ja no meio do livro eu desconfiei. nessa edição mais antiga, houve varias frases extre racistas, oq me desanimou com o livro

giovanabortoti 24/05/2024

Esse livro é incrível! Amo a escrita da Agatha Christie, esse foi o segundo livro que li dela, e estou virando fã. É uma história muito bem desenvolvida, os fatos são sempre bem explicados, e adoro o M. Poirot. Já estou ansiosa pela minha próxima leitura escrita por ela!

Alice1030 23/05/2024

Super inteligente!!
Agatha é uma autora e tanto. Agora sim entendo o tanto que ela é aclamada.
Amei que o crime é mais leve não é nada muito exagerado e repugnante.
Super fácil de ler, apesar de ter sido escrito há alguns anos.
A história é incrível,amei o plot realmente não esperava hahahaha
Não posso dizer muito aqui pra não perder a graça mas tenho certeza que você que ama um suspense também vai amar!!
Ansiosa pra ler outros livros dela ?

beatriz236 22/05/2024

Segundo livro lido da agatha christie
Meu segundo livro da agatha christie. gostei muito da estória! estou começando a gostar de livros de romance policial.

Istê 21/05/2024

Uma trama muito envolvente!!
Gostei muito desse livro, o ponto mais interessante sem dúvida foi descobrir quem era o assassino.

Beatrizlimax 21/05/2024

Muito bom!
O livro começa lentamente, apresentando todos os personagens e montando uma dinâmica entre eles. O assassinato principal (Linnet) ocorre no meio do livro, e é aí que as coisas começam a ficar extremamente intrigantes. A maioria os personagens do livro tem suas particulariedades que os fazem suspeitos, mas confesso que pra mim o assassino sempre esteve óbvio. A história é bem desenvolvida e o final é ótimo. A Gatinha Triste como sempre fazendo os melhores mistérios.

Luna. Potter 20/05/2024

Viagem rumo ao Egito
Todos os livros da Ágatha que eu li sempre são bem escritos e todos os fatos são bem explicados. Nesse livro com uma viagem de lua de mel rumo ao Egito o leitor se depara com um assassinato no navio.
A ambientação da história é incrível o leitor se sente observando tudo acontecer.
A identidade do assassino não é surpreendente, mas a história é bem construída para chegar nesse ponto.
Recomendo

Paula1735 19/05/2024

Mediano
Não gostei muito da leitura, apesar de ter me apegado ao M. Poirot.
O livro começa com bastante fofoca, depois vai ficando enjoativo, depois volta às ações que te fazem prender um pouco na leitura, achei com muitos altos e baixos, partes que enrolam demais para um desfecho não tão bom assim, mas aceitável.