Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Jessica 11/06/2024

Poderia ter tudo um final melhor
Esperava que o último livro resolvesse o final da história melhor. Não gostei muito, acho que foi muito corrido e muitos personagens foram deixados de lado sem ter uma resolução merecida.

Tatiane.Baratto 11/06/2024

Harry veio, oque cê tá fazendo doido
Bem o veio da fênix morreu causando toda a cena no livro anterior, e aí deixa uma missão super impossível para os meninos que nem sabem limpar os próprios quartos, porém como a saga do herói precisa continuar a gente acompanha hatty e seus amigos se fudendo no 12, não há uma minuto de paz nesse livro, mas é o 2 melhor na minha opinião

Mayara.Ladeira 10/06/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Só tenho uma coisa pra falar: essa série ainda é e será uma das melhores pra mim.
No decorrer da leitura de todos os livros, relembrei de vários momentos da minha adolescência - quando li os livros a primeira vez.

Carol 10/06/2024

7° livro
E chegamos ao fim dessa saga maravilhosa, não consigo acreditar da um sensação de um certo vazio.Nesse livros acompanhamos Harry,Rony e Hermione na busca pelas horcruxes para conseguir derrotar o lord das trevas,conhecendo mais do passado de Voldemort e um pouco sobre Dumbledore também.Nesse livro é mostrado como o Neville realmente tem motivos pra ser da grifinória e toda a coragem do Harry.Apesar das mortes tristes que teve o livro é muito bom dando um final digno para uma saga atemporal

camilasabrinas 10/06/2024

Hogwarts is my home ?
É com muita emoção que termino essa saga brilhante. Harry Potter mudou minha vida desde que eu era pequenininha....
Não será uma despedida, pois Hogwarts é minha casa.

O último livro foi eletrizante e muito emocionante. Infelizmente, muitos personagens se foram, mas todos lutaram bravamente.
O trio de ouro nos ensina que amizade, coragem, união e principalmente o amor são capazes de atravessar (e vencer) as trevas deste mundo.
Estou sem palavras, mas sei que essa saga é certamente a maior de todos os tempos. ALWAYS

Carolina.Miranda 10/06/2024

HP pra mim so salvou pq tenho apego aos filmes
Leitura chata, cada momento que eu passava na cabeça do harry eu queria me m* personagem mais medíocre que existe em saga.
A luta final não teve emoção nenhuma, harry comeca a militar no meio na luta, pessimo. A escrita dessa mulher é ruim, sinto que ela não sabe passar emoção direito, eu nem chorei nas partes emocionantes, PQ A ESCRITA ERA RUIM, MAS enfim harry potter única saga que eu acho melhor os filmes que os livros

Lu Sousa 10/06/2024

Essa saga ?
Lendo novamente a saga, pra conseguir sair de uma ressaca literária pesada e terminar a minha meta

Gui Paes 10/06/2024

Reler a saga toda após quase 20 anos que li o primeiro livro, foi uma aventura totalmente diferente. Sempre tive para mim que o Cálice de Fogo era meu preferido, mas o eu hoje escolhe esse último. As questões trazidas aqui neste são além da história de um mundo mágico. São muitos os sentimentos e emoções que tive durante a leitura. JK construiu um mundo espetacular, com uma história espetacular e personagens espetaculares. A saga toda e sem dúvida um tesouro da literatura moderna.
Ler HP ascendeu em mim novamente o amor que já tinha por esses livros e que no tempo havia se apagado um pouco.

Chay 09/06/2024

Primeiramente, preciso separar autor da obra.
Dito isso, esse livro me leva para meus 17 anos, e gosto de ler ele quando quero voltar pra casa. O final da saga, a conclusão perfeita.

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.
Mizinha25 09/06/2024minha estante
Preciso continuar a ler. Vale a pena até aí? Eu li até o 3

Stephany.Bernardo 09/06/2024

No início a leitura não tava fluindo muito bem mas quando cheguei quase na metade começou a ficar emocionante,toda a tensão para fugir dos començais e as batalhas para conseguir vencer Voldemort.O livro se tornou um dos meus favoritos da saga,me senti dentro da história enquanto lia e aquela sensação de despedida quando chegamos no fim?

gabriel 08/06/2024

Enfim...
A minha saga favorita é essa daqui, leio ela de novo e de novo e nunca perde a magia, meu grande sonho de infância é ser dessa realidade mágica que harry potter é, esse final foi perfeito, digno de lágrimas no enterro de dumbledore, digno de toda a fama que se tem

Isabella 08/06/2024

A história que a gente ja conhecem, mas o livro é melhor
Eu tive um probleminha no inicio da leitura? achei monótona, demorada nos primeiros capítulos e isso me fez abandonar o livro POR MAIS DE 1 ANO!! Sim, um absurdo, mas faz uma semana que decidi dar mais uma chance.
E foi surpreendente!
Harry em muitos momentos é burro, imprudente, sem noção e sim (para mim é responsável por uma das mortes mais tristes). Mas ele cresce, o trio cresce, amadurece e vão a luta.
Resumidamente, o livro é muito melhor do que o filme! Obviamente, mais rico em detalhes e emoções.
Uma dica: leiam HP, é sem dúvidas incrível demais!

rafaelaccardozo 07/06/2024

Hipnotizante
Já começo essa resenha dizendo: que final, meu deus!
São tantas emoções sentidas durante a saga toda e principalmente nos últimos capítulos desse livro que nem sei como descrever a sensação.
Criei um apego emocional a cada personagem desde a Pedra Filosofal e viver esse final foi incrível e uma mistura de sentimentos: as peças se encaixando, as duvidas sendo respondidas, os PLOTs e tudo fazendo sentido, simplesmente perfeito.
Um sentimento de satisfação em ler algo realmente gostoso e que me prendeu do início ao fim. Confesso que eu estava enrolando pra terminar esse livro porque não queria que acabasse ? qual vai ser minha saga conforto agora?
Mas o que quero dizer é que sou muito grata por ter lido Harry Potter, essa saga que me despertou o prazer pela leitura e pude mergulhar nesse universo que agora com certeza vai tomar um rumo incrível. Obrigada HP ????