O caçula do meu chefe

O caçula do meu chefe L. L. Moon

Resenhas - O caçula do meu chefe

Gleicyelle 14/01/2024

Fraco
O livro tem uma ótima escrita, mas não é bem trabalhado, a autora deixou muitos assuntos incompletos e fora que a mulher sumiu do mapa e não fez as continuações.

Bianca.vigevani 29/07/2022

Um livro leve, gostoso e fácil
Quando pela primeira vez Angelica resolve "cometer uma loucura" e se envolver com um desconhecido, não podia esperar que o mesmo fosse filho caçula do seu chefe...
Uma mulher com a vida estável e que preza por essa estabilidade, se vê mexida pelo novinho Natan, o típico revoltadinho de faculdade e vida paga pelos pais, mas que não tem ideia de nada sobre a vida em si...
O envolvimento e o arco de ambos os personagens é ao mesmo tempo lindo e leve de acompanhar! Agora só fica aquele gostinho de vem Joan!!!

Giselle 06/01/2022

Uma história curiosa e envolvente
Não posso negar que o início da história o Natan me irritou a níveis extremos, quase me sentindo no mesmo lugar que a Angélica. Porém a história me pegou e fiquei fascinada pelo desfecho e o rumo que a vida deles levaram. E ainda ficou um gostinho de quero mais!

Isabela 19/11/2021

bom
quando decidiu trocar uns beijos no meio do escritório com um rapaz dez anos mais novo, Angélica não podia imaginar que se tratava do herdeiro de seu chefe. agora, meses depois de um término conturbado, ela chega em casa para encontrar o rapaz de mala e cuia na sua porta, pedindo por ajuda.

evolução, representatividade autista, fogo, aprendizado = o caçula do meu chefe.

que livro lindo e cheio de assuntos importantes! é a primeira história que leio com personagem autista e, meu deus, quanta coisa eu não sabia sobre o assunto ou ?sabia? de forma errada! a angélica é uma mulher incrível, decida e não abaixa a cabeça pra ninguém. adorei conhecer ela!

mas... sobre o natan já não posso falar o mesmo :( é inegável a evolução e amadurecimento que ele tem ao decorrer da história, porém ele me irritou demais em vários pontos e acabei não conseguindo gostar tanto dele.

uma das coisas que mais gostei, além de todos os assuntos importantes/para refletir abordados na história, foi a angélica não ter passado a mão na cabeça do natan. nossa, que necessário! foi bem importante para o amadurecimento dele.

não poderia deixar de falar sobre a fluidez desse livro! terminei de ler as 274 páginas em menos de UM DIA! pisquiei e puf, já tinha finalizado a história. não costumo ler tanto assim, ainda mais dia de semana, então pensa no quanto essa leitura é que te prende.

eu adorei esse livro! achei uma boa história

mais resenhas e conteúdos sobre livros no meu instagram literário @belaleitura

Bia 28/10/2021

@beatrizgmrs
Eu estava com muita vontade de ler um age gap em que a mulher fosse a mais velha da relação e depois de muito procurar "O caçula do meu chefe" simplesmente caiu no meu colo e eu o passei na frente de todos os livros que estavam na minha lista e fui me esbaldar com Angélica e Natan.

O livro além de abordar uma relação de diferença de idade também traz muitas outras questões bem interessantes que agregam muito a história, uma delas é a personagem principal que está dentro do espectro autista. Não é o primeiro livro que eu leio com a personagem assim e é sempre bom

Angélica é maravilhosa, completamente independente, não tem como não se apaixonar por ela, está na lista das melhores personagens que eu li esse ano, você só quer que tudo dê certo com essa mulher. Vou parar por aqui senão a resenha vai ser só exaltação a Angélica.

Natan é um personagem que de inicio não tem muita responsabilidade e a presença de Angélica na vida dele acaba o ajudando a crescer já que ela não passa a mão na cabeça dele, mesmo que ele venha chorando igual um cachorrinho abandonado. É muito bom perceber esse crescimento do personagem.

O romance desses dois é muito bem desenvolvido já que eles passam por vários altos e baixos antes de tudo se resolver, e como isso ajuda a consolidar a relação, e claro, os hots são muito bem escritos.

O meu único problema com o livro foi que eu achei o final muito corrido, tudo aconteceu muito rápido nos capítulos finais.

"O caçula do meu chefe" foi meu primeiro contato com a autora, e foi só alegria, já coloquei outros livros da L. L. Moon no meu radar.

site: https://www.instagram.com/p/CVk8lRorrV1/

Mônica Barbosa 14/09/2021

Perfeito!!!
Que leitura boa!
Amei o livro do início ao fim, me apaixonei e torci muito pelo casal Natan e Angélica.
Apesar de Natan ter dado um pouco de trabalho,me apaguei muito a ele. Foi ótimo acompanhar o amadurecimento dele e tbm da sua relação com Angélica.
Angélica é uma personagem que dá vontade de guardar num potinho.

Rosangela Thomaz 14/09/2021

O CAÇULA DO MEU CHEFE
Parabéns pelo livro! Muito bom essa história da Angelica que é autista e Natan que é o filho caçula do chefe dela. Adorei o amaderucimento dele como pessoa e que Angelica o apoia sem passar à mão na cabeça dele! Gostei de acompanhar as dificuldades, os preconceitos sendo vencidos! É um livro que nos coloca para pensar em algumas questões...Vocês tem que ler esse romance!

Rosangela Thomaz 14/09/2021

O CAÇULA DO MEU CHEFE

Lud 11/09/2021

Aprendizados
Primeiro: eu quero mais!!! L.L Moon, por favor, me dá mais de Angélica e Natan.
Gostei absurdamente muito do livro. É muito bom ver o desenvolvimento só Natan em ser um ser humano melhor e consequentemente melhor pra ele e pra Angélica.
É o primeiro livro que leio com uma adulta autista e foi muito bom ver as nuances. Não tenho nenhuma pessoa com autismo no meu convívio e foi importante para saber o mínimo para poder me relacionar quando tiver alguma.
A Angélica é decidida, firme e não deixa ninguém pisar nela e não escuta desaforo nenhum.
E na cama é bem decidida tbm. Sabe o que quer e leva o garoto a novas experiências. Uns hot muito bons!!!
Gostei que a Angélica não passou a mão na cabeça do Natan. Isso foi importante para ele amadurecer. E como ele deu um jeitinho de ajudar ela no final.
Agora os pais dele né, AFF!!!
Ansiosa pelos próximos livros dessa turma.
Enfim, um livro muito bom.
Parabéns, LL Moon!!!

@primaveraliteraria 11/09/2021

Você não sabe que precisa ler um age gap com um novinho, até ler um age gap com um novinho.
Que livro perfeito!
Lyli não errou em nenhuma parte, a trama todinha bem redonda, maravilhosa. Um arco de mudança maravilhosamente construído.
Um romance contemporâneo muito próximo da realidade, mas com a magia que a ficção permite.
Eu amei, tô muito apaixonada na Angélica, ela é perfeita demais!
Natan também, enfim, ganhou meu coração.
Agora me tragam o Joan e ninguém se fere.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 08/09/2021

"Ninguém tem que ser o porto seguro de ninguém."
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e já estou ansiosa para conhecer todos os personagens do universo criado por ela.
Um livro super fluido, com uma narrativa leve, sensual e envolvente. Um livro que tem muita representatividade e que aborda diversos assuntos, mas principalmente crescimento pessoal. Amei a Angélica logo nas primeiras páginas, bem diferente do Natan que faz burrada atrás de burrada kkk mas sou apaixonada por personagens reais, então vale a pena não desistir da história por que o crescimento dele é real, e claro que a gente termina a história, encantada pelos dois como um casal.
Recomendo muito para quem procura um livro para se distrair, clichê, com uma leitura leve e bastante hot!