Histórias Assustadoras Para Contar à Noite

Stephen Jones

Resenhas - Histórias Assustadoras Para Contar à Noite

1 | 2 | 3 | 4

Æon 10/11/2023

Histórias Assustadoras Para Contar à Noite?

Esse livro tem 10 contos que, segundo a introdução de Stephen Jones, supostamente “são assustadoras. Assustadoras mesmo!”, incluindo histórias de Stephen King e Neil Gaiman, promissor, não? Infelizmente a promessa fica limitada ao título.

Histórias? Certamente.
Assustadoras? Éh.....
Para Conta à Noite? Passo...

Serfelizlendo 01/11/2023

Rápido, divertido e faz pensar!
Funcionam como "contos de fadas moderno"!

Retoma o efeito que alguns contos antigos ainda conseguem passar; não as versões Disney e sim os originais. Se você ja leu irá entender.

Tem uma boa mistura de humor, drama, aventura e terror.

Alguns são dotados de uma criatividade tão vasta que faz refletir sobre as mentes por trás de seus criações.

aan.miguel 30/10/2023

Um livro ótimo para adolescente ou quem está querendo adentrar no mundo do terror, os contos são bem leves, a edição do livro é impecável, muito lindo e com ilustrações incríveis. Vale a pena conferir. Apesar de alguns contos não ter me atraído muito, os que foram bons valeram a pena.

Caio.DeMorais 28/10/2023

Uma leitura muito maçante e tediosa
Olha deu pra perceber que o PN só lançou esse livro pra poder dizer que já publicaram Stephen King e Neil Gaiman, não vejo outra explicação.

Se eu tiver gostado de três contos é muito, os outros são medíocre, é um livro de terror mas em muito momentos meu deu sono.

E nem os contatos do Stephen King e Neil Gaiman são muito bons, eu achei bem chatos.

Eu não curti, me desculpem os envolvidos, mas achei uma leitura muito maçante e tediosa.

Se você está esperando ter um frio na espinha e arrepios enquanto lê esse livro que se diz de terror... Prepare pra se decepcionar.

Andrea.Garcia 20/10/2023

Contos Juvenis
Como toda coletânea de contos, gostei de alguns e outros nem tanto.
Se tratam de contos de terror para o público mais juvenil, são contos sombrios, porém não muito assustadores.
Meus contos favoritos foram: A dama de Lado, Escola para os inomináveis e A química dos fantasmas.

Vinicius.oa 12/10/2023

Algumas histórias boas e outras perfeitas!
Assim como todas as coletanes de pequenas histórias, muitas delas não suprem o esperado. Como de exemplo o conto de autoria do Stephem King, que pra mim, não foi tão bom assim. Mas em compensação, outros contos do livro me surpreenderam de várias formas.

Marcelo 12/10/2023

Boa leitura
Como toda coletânea, os contos variam de qualidade e intensidade. Alguns são assustadores e outros nem tanto, alguns me agradaram muito e outros não gostei. No geral a coletânea é mediana, não tem nenhum conto que amei, mas também nenhum que odiei. Acho que valeu pela experiência.

Alexsandro9 27/09/2023

Mediano
Livro de "contos de terror" onde na realidade foi muito fraco e serve apenas para passar o tempo em uma leitura simples e nada aterrorizante. Realmente, caso leia a noite, o sono vem rápido. No mais, tudo dentro da normalidade de histórias fracas e nada assustadoras.

RaquelSales17 13/09/2023

Enfadonho
Eu adoro livros de terror. Contos são sempre muito interessantes, entretanto esse livro foi um sofrimento.
Histórias longas sem dar o menor susto.

Nnanda 12/09/2023

Foi uma leitura muito rápida, os contos são legais porem aconselho ler de noite , porque são interessantes mas não são assustadores, alguns achei somente estranhos

Lays91 24/07/2023

Resenha: HAPCAN
Vários contos fascinantes e maravilhoso. As ilustrações são impressionantes. Recomendo a lerem a noite para terem uma experiência completa.

Tai.Sueð 18/07/2023

Gostei!
O livro apresenta alguns contos que dão um desconforto, mas nada que seja tão assustador. Enfim gostei da maioria dos contos. Vale a leitura.

Vinicius 21/06/2023

Horripilante
Como toda coletânea de contos essa tem altos e baixos mas em sua maioria altos, não entendi muito bem alguns contos mas em suma são muito bons

Luh 08/06/2023

Os contos são bons variando entre bizarro, nojento ou mais voltado pra lenda, porém sinto que não sou o público alvo, uma vez que não chaga a causar medo o que torna uma boa pedida para quem deseja ingressar no terror.

1 | 2 | 3 | 4