Devocional Alegria do Amanhecer

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Alegria do Amanhecer

kukli 28/09/2021

Momento com Deus
Leitura linda, ótimo devocional ;)

Gostei mto, a cada dia mais perto do Senhor.

Alegria ao amanhecer ??

Kaytonandbooks 30/12/2021

Devocional
Eu amei?, cada página era um renovo para minha vida e claro me ajudou a me comprometer com o devocional e não dá para explicar com palavras tudo o que senti nesse livro, a presença do Senhor foi um renovo para minha alma!!!!??

Jusalazar 03/01/2022

Incrível
Esses 40 dias de devocional foram surpreendentes, consegui crescer e entender coisas que não entendia antes.
Deus falou muito comigo em questões pessoais que preciso tratar e consegui enxergar diversas situações por outro ponto de vista

Renata.Justimiano 05/03/2022

Meu primeiro devocional de 2022
Foi simplesmente edificante, cada dia um puxão de orelha.
Deus falou comigo todos os dias pela manhã.
Recomendo.
A cada dia uma palavra de edificação e conselho para o dia a dia dentro da palavra de Deus.

Talyta.Macedo 12/03/2022

Finalizando esse devocional posso dizer que me aproximei mais de Deus, consegui realmente sentir que ele estava me ouvindo, mesmo depois de tanto tempo. Para quem está tentando uma conexão com Ele super indico começar por aqui.

Camila 05/07/2022

Meu primeiro devocional e achei bem escrito, com exemplos práticos do dia a dia e muito edificante, me incentivou a ler muito mais a bíblia.

Klara.Chagas 25/07/2022

Esse devocional trás 1 capítulo ao total de 40 dias. Para quem não abre mão desse momento, o devocional é algo muito benéfico a ser inserido na rotina. É uma tema para cada dia. ??

Katiusca 28/08/2022

Alegría ?
Este devocional ajudou muito no meu autoconhecimento, para ficar cada dia mais perto de Deus e para me tornar amiga dele.

Heloizapl 15/12/2022

E se hoje fosse seu último dia?
Se hoje fosse seu último dia, o que deus diria de você? Esse devocional é surreal, muitos ensinamentos e muitos tapas na cara! Muitas vezes eu precisei de respostas e Deus falou comigo através dessas palavras! Amei demais, eu recomendo que todos leiam!!

Michele9 20/12/2022

Alegria do Amanhecer
Bom, foi meu primeiro livro devocional lido, o autor usa muito bem as palavras e sabe repassar a mensagem proposta. São 40 dias com passagens biblicas e explicações direcionadas com exercícios diários também. É uma ótima opção pra quem deseja crescer na fé independente da religião.

Karina.Alves 01/01/2023

Caminhada com Deus
O livro é maravilhoso e auxilia a aprendermos mais de Deus com lições bíblicas motivadoras e que nos faz desejar sermos melhores filhos de Deus.

Isa 08/01/2023

Devocional
Um livro muito interessante e completamente diferente de tudo o que eu já li. Durante quarenta dias, alguns trechos bíblicos são apresentados com as devidas explicações. A cada dia, a proposta é refletir sobre um tema diferente e trazer os leitores para mais perto de Deus.

Aline Emerick 10/02/2023

Incrível
Um devocional que fala muito ao nosso coração. Deus usou de palavras lindas e desafiadoras, mas que me fez querer estar cada dia mais buscando ao Senhor. Super indico pra quem está buscando um devocional pra iniciar.

Mateus Ferreira 28/04/2023

O primeiro devocional que faço que não me deixa com medo de Deus, que não me fez imaginar um ser que castiga e quer ver os filhos sem livre arbítrio apenas fazendo a vontade dele. A cada dia me sentia mas próximo das reflexões e passagens, indico de verdade.