Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

Camilla 31/05/2024

Amo q amo
Gostei muito desse livro, principalmente em ver a "princesa" se encontrando em si mesma e não tendo nem um pouco de vergonha em mostrar isso para o povo, esse livro, como os outros da mesma autora, tem ótimas frases que são realmente de se refletir e pensar sobre, sem falar nas ilustrações que são simplesmente incríveis e extremamente bonitas ????

Carol 30/05/2024

Faça sua coroa de gelo brilhar ??
Neste livro conta poesias que são extremamente impactantes e reflexivas.

Não me pegou tanto quanto eu gostaria, foi muito bem construído e as ilustrações me pegam muuuuuito. Mas teve contos que não me identifiquei e que se perguntar agr já não vou lembrar tanto quanto eu gostaria.
Sei que para outras pessoas vai pegar bem mais , ou seja , foi só questão de identificação msm!

Eduardo1942 30/05/2024

Leitura rápida e necessária
Claramente o público alvo desse livro são meninas (isso fica evidente quando a autora se referes ao leitores como "leitoras" e "garotas") mas isso NN impede meninos de ler também, todos deveriam ler esse livro e aprender seus ensinamentos, simplesmente genial a forma como é escrito, Amanda Lovelace ganhou meu coração, e com certeza lerei os outros livros da mesma??

booksofys 29/05/2024

Eu amo esse livro, eu smp recomendo ele para alguma menina, porque de verdade eh o melhor livro q alguem pode ler!!
ele ajuda com tudo, nos abre os olhos por coisas do noss mundo? eu amo a amanda e o jeito que ela escreve! ?

Grazi86 29/05/2024

Como explicar amanda?
Como sempre me surpreendendo ne amanda? Nunca vou saber explicar como você me faz sentir pertencente a alguma coisa lendo seus poemas, quando dizem q nenhuma experiência é única eu me recordo de seus livros pois eles conseguem descrever todas as fases que ja tive até agora na minha vida, alem desse livro entregar total conceito de beleza, você arrasou nos assuntos tratados

Ewary 28/05/2024

Simplesmente doce
Segunda vez lendo esse livro, li pela primeira vez pelo ebook e meu Deus, percebi que não tinha absorvido nem metade do que deveria sobre o livro na primeira leitura , esse livro é tão estimulante e cura tantas feridas muitas vezes escondidas , os outros da série abrem e remexem , depois passam remédio e esse é exatamente o curativo quando você percebe que é capaz

5sebssab 28/05/2024

Dica de irmã mais velha
Esses poemas são importantes, creio que todas deveriam ler, são como conselhos de irmã mais velha.
Pretendo ler de novo, abriu muito minha mente mas ainda sim não era o momento certo.

Claarissee 27/05/2024

Ele foi um livro muito especial pra mim. É um livro um muitas reflexões, e apesar de boas são muito fortes. A ideia de ser uma irmã mais velha dando os conselhos deixou um toque especial nele.
Dá pra ver que é um livro mais para meninas adolescentes, e ainda assim tem muitos ensinamentos.

Ray 26/05/2024

Reescrevendo seu conto de fadas
Já estou relendo esse livro e cada vez que eu leio é um remédio pro meu coração. É um desabafo pra tanta coisa que a gente passa. Me sinto até mais leve a cada página que eu leio e a cada poema que absorvo. Nunca é demais.

Hey_duds 25/05/2024

Amanda Lovelace fez sua própria coroa
Esse livro é lindo em todos os sentidos da palavra. Ele te faz querer chorar, gritar, pedir por mais, e tudo ao mesmo tempo. O próprio livro é sim um grito por socorro, um grito contra a opressão. É um livro que eu gostaria de ler se tivesse uma filha um dia. É um livro que todas as meninas-mulheres deveriam ler, porque antes mesmo de entendermos nosso próprio valor, já tem gente ditando o que somos e o que não somos, o que merecemos e o que não merecemos.
Temos todas, todas nós, capacidade para descobrir sozinhas. Somos suficientes. Somos poderosas.
Somos uma poesia chamada: mulheres.

Maria14520 25/05/2024

Leitora maravilhosa
É uma leitura leve e que você termina em um dia e leva vários tapas na cara mas no final é bom as lapadas, é um livro que vai te ensina e se cuidar e jogar verdades em sua cara.

Juks.magari 25/05/2024

Sem resenha para essa coleção hoje, mas recomendo! ????????????????????????????

Maria Fer 24/05/2024

Mais um
E novamente estou aqui para comentar sobre mais um livro da Amanda. Esse foca na força que as mulheres tem, o que acho incrivel, pois nos incentiva a correr atrás dos nossos sonhos e mostrar para a sociedade que não somos frágeis. Gostei bastante do livro e é uma leitura tranquila de se fazer.