Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

VitAria.Louzam 13/06/2024

Pense mais em você?.
Amei as ilustrações,a forma escrita da autora,a organização da história em várias partes
Eu li esse livro em um dia já estou louca para ler o próximo
Se quer ler mais da minha resenha,leia outra resenha.

Kittenszj 12/06/2024

?Sua fada madrinha está dentro de você.? ????
?Use palavras gentis
até que palavras gentis
não caibam mais.?

Comprei esse livro no início do ano, e, sim, eu pretendia ler ele, e achei que o período do dia dos namorados seria perfeito. E com certeza foi a melhor escolha.

Amanda Lovelace nos trás, em versos simples mas impactantes, uma releitura de Cinderela, mas sem o felizes para sempre habitual. Através de um conto tão conhecido e amado, a autora nos mostra que você não precisa se submeter a situações em que você mesma não é respeitada e valorizada. Não se entregue sem estar preparada, não continue mandando mensagens para quem não te valoriza e te ignora, seja sua própria fada madrinha e realize seus sonhos.

Quebre seus Sapatinhos de Cristal. Apenas isso. Se não suporta mais, se vê que tal situação está errada, quebre os sapatinhos sem dó, e aprenda a viver por você, com você, e para você. Seja sua melhor companhia, e no futuro sua alma gêmea estará lá.

?Você não precisa tentar correr contra o relógio para encontrar sua alma gêmea. Confie em mim: ela não vai a lugar nenhum. Quando ? ou se ? você estiver pronta para encontrá-la, ela estará esperando com toda paciência.?

.-§Ma§-. 12/06/2024

Durante o livro tive muitas reflexões e lembrei de coisas que aprendi a superar então indico esse livro para quem quer escrever uma nova página em sua vida

helo 10/06/2024

Nao gostei muito, achei bem autoajuda, mas algumas partes são importantes e é bem rapido de ler, li em menos de um dia

Lannr 09/06/2024

Amo os livros de Amanda, me sinto apaixonada em cada pagina e nesse livro eu amei a liberdade e pa tapas na cara! ?

Eduarda 08/06/2024

QUEBRE SEUS SAPATINHOS DE CRISTAL
Esse livro foi um completo tapa na cara, sabe aquele livro que a cada frase VC se identifica e quer grifar tudo, pois leia sabendo que cada pagina vai vir uma frase que VC precisava ouvir mesmo não sabendo.

d'abruzzo 08/06/2024

Po livrinho bom, li em uma tarde e é gostosinho ler.
Ele é um livro feminista e gosto desta "estética". Vc nem percebe que esta lendo de vdd, Se está começando a ler este é um livro bom

Agata.brito 06/06/2024

Talvez o meu favorito da Amanda,fiquei imersiva na história e com certeza vou indicar para quem quiser ouvir

Raphaelem0 06/06/2024

Simplesmente li esse livro em 40 minutos. Ele é maravilhosa, aborda vários temas importantíssimos pra sociedade.

Kamilly325 06/06/2024

Maravilhoso
Esse livro me fez querer ler todos os outros da autora, é um livro que te faz questionar alguns pensamentos que as vezes te recorrem. Um livro que trata sobre a Cinderela, mas não a que conhecemos, a Cinderela que descobre que a vida não é só fantasia e magia e que nem todo homem é principe, a Cinderela que pensa diferente das demais princesas e que nós trás conforto nas suas palavras, e que passa por momentos que nos fazem refletir

Algumas marcações:
?"paixão não é amor. Como um poção mágica, é algo temporário e costuma trazer mais estragos do que benefícios"
?"ser chamada de gorda não é um insulto. Ser chamada de magra não é um elogio
- são apenas tamanhos
"

misslestrange 05/06/2024

Perfeito ?
Amanda Lovelace é uma poetisa incrível que me tem como leitora para sempre. Apenas poesias maravilhosas nas suas páginas. Recomendo demais!

Kristal 04/06/2024

45 minutos
Deixe-me contar uma história ainda mais triste

há uma garota que

decide dançar
com a própria
sombra.

jhiovana 04/06/2024

Sla, parece muito um textinhos prontos na internet.
além de ser muito chato. definitivamente este tipo livro não é pra mim.

Beatriz 02/06/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal
Amoooo os livros dela, só que esse me decepcionou um pouco, pra mim não foi tão impactante quanto os outros, achei mais fraquinho mas mesmo assim eu recomendo, tem muitas mulheres que podem se identificar!!