Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

Milena1067 02/06/2024

Quebre os sapatinhos
E tome conta do rumo da sua vida. Esse livro pra mim é sobre se auto conhecer e buscar construir o nosso próprio caminho.

LAlia9 02/06/2024

Amanda sempre consegue me tocar/fazer chorar/refletir através das suas poesias. Dedico esse livro para aqueles que querem, almejam mais do que tudo, viver uma vida fora da sua expectativa

lbarbosza 01/06/2024

Vc é o seu único verdadeiro amor
O livro parece uma conversa com sua irmã mais velha te dando muitos conselhos bons e, q mesmo q difícil, vc vai seguir

é uma leitura bem rápida e tem um aviso sobre possíveis gatilhos no início

Alana 30/05/2024

Era uma vez?
Um livro leve e rápido de se ler na minha opinião, terminei a leitura em 1 hora, mas que trata de assuntos importantes. Senti como se fosse uma irmã mais velha falando comigo, recomendo a leitura.

Ana lu 28/05/2024

Quebre osso seus sapatinhos de cristal
O livro é muito bom, pelo menos eu gostei bastante. Achei o livro bem interessante, é um livro com poesias pequenas trazendo mais a realidade, nos tirando dos contos de fadas. Em geral, o livro é bem legal, ainda mais pra quem gosta de poesias
Lais.Schwarz 28/05/2024minha estante
Eu queria ler esse livro, mas já estou cheia de livro para ler kk

Dirlene Rezende 28/05/2024

Gatilhos
Ela avisa no começo sobre gatilhos.
Eu tive alguns. Me pagava lendo o poema e tendo q voltar nele, pois minha mente foi até um momento parecido que as vezes me magoava. Mas que fazer essas reflexões e ver o que passou e o que sou faz bem.

Ewary 28/05/2024

Siga os conselhos desse livro
Acho que nunca fiz tanta anotação como nesse livro kkk Esse livro apareceu pra mim de forma quase milagrosa, e como com todos os livros da Amanda Lovelace ele me salvou de algum buraco que eu me enfiei , só tenho muito a agradecer a essa mulher

Talita346 28/05/2024

Quebre seus sapatinhos de cristal
Amei esse livro,cada página era um tapa na cara,marquei o livro todinho,me identifiquei muito,achei ele muito bom,serviu muito para a fase que eu tô passando. Amei recomendo

Andiely.silva 27/05/2024

Legalzinho...tem partes que chega até a te tocar.
Tava sem o que fazer(ressaca literária).Ajudou bastante.eu acho.

Priscila700 26/05/2024

Quebre seu sapatinho
Eu realmente não gosto do gênero poético. O livro foi ok, não mexeu comigo nem senti que teve gatilhos como a autora diz no começo.

FlAvia1659 25/05/2024

Esse livro de poesias é realmente incrível, nele você reflete coisas que nem imaginava estar passando

Bia 25/05/2024

?Diz a fada madrinha

quando você passa o tempo todo se imaginando na pela de outra pessoa
sua história pessoal deixa de ser escrita
e não há nada mais doloroso do que isso.?

livro bem rápido de ser lido, os poemas da Amanda são lindos e alguns me tocaram bastante por me identificar com certas situações? sinto vontade de ler mais livros dela e sofrer junto :)

Keit Larrama 25/05/2024

Direto e reto
Livro curto e de rápida leitura . Com alguns trechos motivacionais. Trazendo mensagem de empoderamento as mulheres.

Juks.magari 25/05/2024

Sem resenha para essa coleção hoje, mas recomendo! ????????????????????????????

Francisca181 24/05/2024

Necessário!
Eu me senti muito acolhida lendo esse livro, como se tivesse conversado com uma psicóloga que me entendesse perfeitamente.
Todas as mulheres (sem exceção de nenhuma) devem ler esse livro. Só verifiquem os gatilhos antes da leitura.