Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Nicedaluar 20/10/2023

Amor e temor a Deus
Amei a leitura e descobrir o que realmente Deus quer para um relacionamento amoroso entre 2 jovens, foi esclarecedor, pois eu não sabia muitas coisas na minha epoca e acabei me enganando por causa do meu coração. Agora, vou aconselhar meus filhos a esperar e continuar orando pela pessoa certa que seja enviada por Deus. Ela virou uma das minhas leituras favs do ano.

Maryana8 19/10/2023

Super recomendo
Gente que livro lindo, ele me fez refletir tanto, e me ensinou tanta coisa, acho que todas as garotas cristãs precisam ler esse livro

Andresa 17/10/2023

Essa leitura foi uma grande descoberta.
Não só por ser uma história muito bem escrita, com um enredo cativante, mas também pelos ensinamentos.
Sento que o li no momento certo.

Evelin_ 13/10/2023

Perfeito!
Eu amei demais esse livro, a história me prendeu do inicio ao fim; amei demais os personagens e o desenvolvimento de cada um deles.
Esse livro é simplesmente surreal de tão perfeito que é, sem dúvidas recomendo a leitura!

obs.: vou providenciar uma gravata pra mim urgentemente.

Michele 13/10/2023

Orei por você, foi o primeiro Romance Cristão que peguei para ler e esse livro me surpreendeu de tantas maneiras positivas, que é difícil de expor.

A primeira vez que vi a divulgação desse livro, já me chamou a atenção a história, e quando peguei pra lê-lo, foi em um momento que estava procurando por uma leitura mais leve e mais clara também.

A visão, os ensinamentos e os valores que tem nele referente ao casamento, e como é o operar de Deus em nossas vidas. Poder ver a história, o testemunho na vida do Dylan,  de como ele foi chamado. Poder ler a história na visão dos dois, e entender como tudo funcionou, foi maravilhoso. E ler a história também na perspectiva da Jenny que trás bastante a importância e a reflexão sobre fé e a perseverança.

Além de muitas partes e ensinamentos na história que servem para fazer refletir e como conselho também.

É um livro e história que gostei bastante, recomendo e pretendo ler novamente um dia.

Maryzinha1 11/10/2023

Meu primeiro livro de ficção Cristã
Quando comecei achei que seria apenas mais um livro, mas não, MUDOU TODOS MEUS CONCEITOS sobre a caminhada e o relacionamento cristão, me fez ter mais fé.
A história me fisgou! Os personagens são bem desenvolvidos, e o que mais amo é que tem a visão do Dylan e não só a visão de Jenny.
Kell de imediato se tornou minha nova escritora favorita e admiro como Deus usa a vida dela!

Thali 05/10/2023

Um romance que nos ensina o poder da oração e de confiar na promessa de Deus e na forma como Ele opera nas nossas vidas.

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

Tay 30/09/2023

Senhoras e Senhores, Lady's e Cavaleiros.
Que livro meus amigo, que livro, tão fofo e um clichê realmente impressionante, é tão profundo quando paramos para constatar que não podemos controlar nada, que realmente é reflexivo essa afirmação.
O ontem já foi e o amanhã pertence a Deus, as reviravoltas que esse livro deu foi impressionante, recomendo, vão ler. SEM SPOILER. ?

Juh 26/09/2023

Orar é essencial
Esse livro é incrível. A história é muito bom construída e concluída, dando importância tanto para os personagens principais quanto para o secundários.
Sou católica, mas aprendi muito com essa leitura, como, por exemplo, a importância e rezar, interceder e esperar, além de não se afastar do Pai, que é o que eu estava fazendo.
Eu, sendo alguém que o sonho é casar, li esse livro na hora certa. Orar pelo futuro e se guardar é essencial.

Sabrina 23/09/2023

Livro PERFEITO, uma leitura super gostosa, o casal é maravilhoso, amo como eles são temente a Deus e como o relacionamento deles é baseado na palavra.
Os aprendizados de Dylan, a paciência de Jenny para ensinar sobre Cristo para ele, Carlson MARAVILHOSO muito sábio, simplesmente amei??

Anna Galathynius 22/09/2023

Sem palavras?
Que livro incrível! Houve pequenos momentos em que não gostei da escrita, e que a história não me prendeu(pouquíssimas vezes) por isso tirei meia estrela. Mas a estória é maravilhosa, uma mistura muito bem feita de conto de fadas com a realidade. Os personagens são bem desenvolvidos, e humanizados. Além disso, o livro me trouxe muitos aprendizados como uma moça cristã. Já quero ler outros livros da autora!

Julia.Xavier 22/09/2023

Que livro lindo!! Esse livro mecheu comigo de tantas maneiras...Deus usou muito essas palavras pra conversar comigo e me passar uma mensagem muito importante, já indiquei para algumas amigas essa obra prima inspirada e formulada com a ajuda de Deus, valeu cada minuto, chorei muito kkkk
Obs: minha única reclamação é a revisão do livro, tinha muitos erros ortográficos e falta de conectivos, mas nada que interferisse muito na leitura.

Sarah 22/09/2023

Q livro!!!! Um livro incrível, sem palavras pra comentar?
O comecinho eu tava meio "????", mas depois eu devorei esse livro!!!
Uma história fácil de ler, com princípios cristãos de vdd e bem fofo?