A pediatra

A pediatra Andréa del Fuego




Resenhas - A pediatra


1437 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Snowxmann 31/05/2024

Livro para devorar
Cecília é uma mulher simplesmente terrível, não só por não seguir os padrões tradicionais, de mulher delicada que quer casar, ter filhos e adora crianças, mas porque ela é ruim. Simplesmente ruim, talvez uma sociopata, ainda assim, ou talvez justamente por isso é fascinante acompanhar o seu pensamento, sua imaginação,suas opiniões horrorosas e é impossível parar até descobrir até onde ela vai.
comentários(0)comente



Isaure0 31/05/2024

Minha Deusa! Que história! Li em um dia, não conseguia soltar, cheguei a cancelar uma aula particular para poder continuar lendo e descobrir o que ia acontecer... Eu já esperava esse final, mas queria saber como e em que momento isso aconteceria.
Amei muito!
comentários(0)comente



Julia6267 30/05/2024

Maluca
Terminei e a primeira coisa que me veio à cabeça é a Isabela Boscov falando "é uma pessoa amarga, agressiva, negativa, hostil, que odeia tudo, odeia todo mundo"
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 30/05/2024

Decepcionante
Uma boa escrita desperdiçada em um péssimo enredo.
Eu confesso que criei uma certa expectativa quando li algumas avaliações do livro. Algumas diziam que o livro gerava um certo incômodo e eu gosto disso. Porém, o incômodo que eu esperava era do tipo "UAL, que doidera", mas na verdade foi "mulher, cale a boca e vá fazer alguma coisa útil da sua vida".... Sério, fiquei de saco cheio de tudo, não tem UM personagem carismático nessa narrativa e a cada página só foi piorando.
comentários(0)comente



julya 30/05/2024

Esperava mais
Não achei ruim, mas tbm n é nada dms
achei o começo interessante mas dos 30% aos 70% achei extremamente arrastado mas depois melhorou, achei bem raso mas isso pode ser pq tem poucas páginas, cecília completamente maluca mas eu simpatizei com ela, quando ela começa a usar termos médicos e coisa de doença me tirava completamente a vontade de ler pq não é necessário e em momentos q ela começa a ser poética e usar palavras difíceis completamente do nada e acaba destoando do resto do livro,
um grande meio termo
comentários(0)comente



Sosofhi0 30/05/2024

Não foi pra mim
Sinceramente, a história não me cativou.
Aqui não tem desenvolvimento, parece que a escrita só vai indo e não chega a lugar nenhum.
A personagem é totalmente questionável e nem um pouco carismática.
Sei lá, muito nada a ver esse livro.
comentários(0)comente



Juh 28/05/2024

A Pediatra - ??????
Olha, parece que esse vai ser um ano de nacionais hahaha
Gente, quanta loucura, mi se ri cór di aaa... Cecilia é uma personagem bem intrigante, uma pediatra que não gosta de crianças ????
Em um de seus atendimentos, um acontecimento muda tudo... dai para frente uma onda de acontecimentos conturbados começa a acontecer, a personagem começa a apresentar suas emoções ou falta delas kkk e seus pensamentos um tanto quanto malucos (de verdade).
Não foi uma história fácil de descer, porém a cada capitulo eu só queria saber como tudo ia acabar kkkkk
Uma leitura bem rápida e fácil.
comentários(0)comente



Carol 28/05/2024

Achei ruim!



Não gostei da história, hora mais, a mulher deixa evidente durante toda a história que não quer ser mãe, aí do nada quer roubar os filhos alheio, aliás o filho do amante, mulher sendo assim nera melhor ter teu próprio filho do que viver nessa ilusão maternal? Que loucura né. Fora outras coisas problemáticas, envolvendo traição, umas coisas assim nada haver. Ponto positivo: os capítulos são curtos, acaba que você lê bem rápido, mas tinha hora que não rolava não, você terminava de ler um capítulo e ficava era com raiva.
comentários(0)comente



AnneXavier 25/05/2024

Cecília é uma pediatra que não gosta de crianças e louca descompensada ?
Muita loucura em um livro só, mas gostei muito da escrita da autora.
comentários(0)comente



ltccvlcnt 25/05/2024

A pediatra
A escrita é extremamente cativante, e se eu pudesse definir essa leitura em uma única palavra seria: ambivalência. A personagem principal ao mesmo tempo que me prendeu com seus sarcasmos e o humor ácido, também me gerou sentimentos de repulsa/revolta, quando se tratava do modo como lidava com a profissão. O final foi esperado, mas a forma como a história me envolveu valeu à pena!
comentários(0)comente



Maira 22/05/2024

Não foi para mim
Entendo o que a autora quis fazer, mas não é muito meu estilo. Por mais que fosse o objetivo a personagem principal não ser uma pessoa agradável, meu desinteresse por ela e por sua rotina deixou a leitura do livro arrastada
comentários(0)comente



J^! 22/05/2024

Simples e tocante
Que história! Não é de rir mas tem seus momentos de humor trágico. O absurdo beira toda as páginas. O final é o início.
comentários(0)comente



brunapvilela 21/05/2024

INCRÍVEL
Apesar de completamente maluca, a pediatra Cecília Tomé Vilela apresenta algumas justificativas para suas falas e atitudes que você se depara entendendo perfeitamente e achando tudo muito plausível! Um livro que te faz refletir sobre muitas questões, e de quebra, te faz rir diante algumas bizarrices. Apesar de, PARA MIM, o fim ter sido um pouco previsível, não abalou minha experiência com essa leitura. Incrível mesmo!
comentários(0)comente



Tatá 21/05/2024

Logo no começo vc já percebe que o livro vai ser pesado. Todos os personagens são malucos, mas a protagonista supera tudo. Muito estranho pensar que um ser humano tem a capacidade de pensar algo assim, pior ainda pensar que é uma pediatra. O final realmente é previsível, mas a escrita é rápida e cirúrgica, não enrola, fala o que precisa e choca demais!
comentários(0)comente



1437 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR