A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

Leticia08 18/07/2023

Match Diamante
A ideia do livro é muito boa, uma empresa de tecnologia que encontra "match" entre as pessoas conforme seu DNA e seu idealizador que acaba com um par de 98% de certeza de ser sua "alma gêmea".
Gostei dos personagens criados, tanto principais quanto coadjuvantes ( a filha da Jess é uma fofura), a história teve um início bom, mas o que desandou para mim foi o final que foi muito corrido, se tivesse mais umas 100 páginas para desenvolver o romance entre eles seria mais convicente e teria dado mais tempo para o "Cão e Gato" que nem teve tanto quanto era esperado.
Bem, a leitura flui bastante e você fica curiosa(o) com o final, recomendo a leitura, mas não espere um livro espetacular.

anna 17/07/2023

Perfeito
Comecei esse livro sem saber de nada do que era ele e me surpreendi.
Esse livro é aquele que vai te prender do começo até o fim e vai fazer você torcer para o casal.
Eu me apaixonei pelos personagens e pela história, super recomendo!

Andréia 15/07/2023

Encantador e viciante
Essas autoras são maravilhosas. Esse é o terceiro livro que eu leio delas e a escrita é viciante e impecável.
Quem também ficou com um nó quando leu as partes científicas?.
A representação de mãe solo está bem construída. A construção do romance entre River e Jess é muito gostoso de ler.
Teve ali uns dramas, mas tudo resolvido da melhor maneira possível.
Todos os personagens teve suas histórias muito bem contadas.
E eu fiquei morrendo de vontade de ler um livro da Felicity ?
E com certeza eu buscaria essa empresa para encontrar o meu match ideal, seria tudo.
Enfim, vou recorrer aos livros dessas duas escritoras quando quiser rir e se emocionar.
" - O que você quer?
- Você. " ?

Victoria (Vic) 15/07/2023

EU TO APAIXONADAAAAAAAAA QUE LIVRO MARAVILHOSOO AFFFFF QUR CASAL LINDO E TEM A NENÉM MUITO FOFA aff serio que ódio eu amei demais, acima de tudo ainda é muito surpreendente. AMEI!!

Bianca.Morais 10/07/2023

Esperava mais
No inicio até pensei em desistir, porque não estava conseguindo me conectar, o inicio é bem descritivo, ainda em terceira pessoa que não é o tipo de escrita que gosto, e contem erros ortográficos, mas persisti e comecei a gostar. Quando saiu o resultado de Jess e o valor do escore altíssimo com compatibilidade com River.
Fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa história, pois eles não se suportavam, mas estavam dispostos a tentar, pois a ciência dizia que eles foram feitos um para o outro. A atração de ambos era notória e a relação deles foi além do que dizia o experimento, logo já estavam totalmente envolvidos.
O que cagou foi o plot e a forma como as coisas foram acontecendo após, simplesmente em 80% (em média) do livro, ficou frio e empaquei, demorei para terminar pois pra mim não teve sentido algum. Mas enfim, finalizei e feliz que tenha dado tudo certo, mas acho que ficou pontas soltas.
Gostei muito do casal e da Juno, feliz que Jess não esteja mais sozinha e tenha alguém por elas, mas deixou a desejar em alguns aspectos o livro, mas é um bom clichê para relaxar.

Juliana990 10/07/2023

Muito gostosa a leitura e o tema de amor por meio da genética pode parecer estranho num primeiro momento, porém a escrita foi muito bem conduzida. Descobrir o companheiro perfeito por meio de um exame de DNA seria um sonho, pois nos pouparia de muita dor de cabeça e tempo perdido. Indico!

Laila98 08/07/2023

Livro sexy e romântico
Amo de paixão livros de romance, sendo clichê ou não. Alguns dizem que esse livro é clichê, não posso discordar, mas faz o meu tipo. Uma leitura muito gostosa de ler é muitos surtos durante toda a leitura, livros que choro ou surto quer dizer que são livros bons na minha concepção kkkk. Mas mesmo assim não foi por isso que eu amei o livro, os personagens e o desenvolvimento da história são muito bons e terminei esse livro em poucos dias. Como você se ilude e se envolve com os personagens torna o livro reconfortante e bom de ler, até frases que você leva para vida toda ou como você se identifica com os personagens. Li os agradecimentos e gostei muito que a autora mencionou o BTS, achei muito fofo e por ser kpoper me apaixonei mais ainda. Eu amei tanto esse livro e recomendo muito para quem procura um livro mais leve, romântico e sexy kkkkKKK. ????

Carol 08/07/2023

Q fofo
Mn eu criei um pouco de expectativa por causa da minha BFF,mas ele superou todas elas,mDs é muito bom e eu amo quando tem crianças fofas,ri pra caramba com a Fizzy e a Jess e me apaixonei pra um krl pelo River,foi um combo de emoções,q romance relaxante,li rápido e achei o final lindinho d++++

jubsjour 07/07/2023

Eu gostei muito dos personagens, mas esperava que o enemies to lovers e, principalmente, o lovers deles fosse mais trabalhado, acabei sentindo falta de alguma coisa

@__mitchels 07/07/2023

Que livro gostosinho de ler... (Quando cheguei em 55% da leitura, desacelerei pra não acabar tão rápido)
Jess e River são encantadores, e a química que exalam desde o primeiro diálogo, nos faz torcer pelo romance logo de cara.
O que é também a conexão de River e Juno? Com certeza, o match deles, também seria diamante (uma pena ter poucas cenas dos dois).

O livro é narrado em terceira pessoa (o que me fez estranhar um pouco, já que os outros livros que li das autoras, são em primeira pessoa).
Apesar de ser uma negação em biologia e matemática, as menções citadas no enredo são esclarecidas, e de bom entendimento.

Vitória Susin 06/07/2023

!!
É um livro que pega um assunto legal e transforma em um livro legal. Não é meu preferido mas consigo lembrar um pouco da história e do que senti ao ler.

Manuela222 03/07/2023

Nós conseguimos, River Nicholas, June e Jess!
Dizer que eu sou apaixonada por livros com pai/mãe solo é quase um eufemismo e cara, esse livro aqui me conquistou. Ele é muito leve e acerta muito no que ele propõe. O River é um cara dos sonhos, com os seus defeitos (que tornam até mais real e fazem a gente amar mais), A Jess é uma das protagonistas mais fortes que eu conheço e tem a rede de apoio mais linda e forte que eu já conheci (seus avós e sua amiga escritora) e não posso deixar a June de fora, sendo uma criança super fácil de se encantar. Gostei muito do livro! ?

Adrielle 28/06/2023

Lindo
Eu amei a história, o desenvolvimento, a forma como Jess e River foram se aproximando e apaixonando e como foi natural a forma como eles simplesmente falaram "eu te amo" um para o outro. Fizzy é simplesmente maravilhosa. Vovó Jo, Vovô e Junontem meu coração todinho. Enfim, lindo.

honey 20/06/2023

O casal até que tem cenas fofas, mas o plot do livro é uma merda. tbm tem uma tradução ?????? com palavras que nunca vi na minha vida inseridas num contexto cotidiano e no meio de palavras informais, incomoda bastante. é mais um livro naquele roteiro clichê de sempre mas não serviu oq prometeu (distrair e aquecer o coração