A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

Cintia Martins 08/06/2024

A escrita das Autoras é perfeita...
Essa história é uma delicinha!
Clichê? Sim, mas como não gostar de uma história que deixa o coração quentinho!

Elisama29 08/06/2024

...
... ... ...

mary 06/06/2024

"Jess nunca tivera isso antes: alguém que fosse inquestionavelmente seu."
Talvez esse tenha sido, até agora, o meu favorito do ano. Nunca tinha ouvido falar dele, e me impressionou o tanto que gostei, fazia um tempo relevante que eu não gostava tanto de uma história, ou que o enredo me prendesse tanto. A história é diferente, fez com que eu não conseguisse parar de ler, até terminar. Os personagens são incríveis!!!! A relação da Jess com os familiares (e principalmente, com a Juno) é cativante, e amei o fato do foco do livro não ser, de fato, o casal. É o tipo de livro leve que a gente lê pra se distrair, ansiosa pela continuação.

Kyony 06/06/2024

Uma leitura gostosa prefeita pra passar o tempo
Finalizando o primeiro romance do mês de junho muito contente, foi uma leitura sem grandes complicações, o próprio tema de encontrar o par perfeito com base na genética por si só já deixa qualquer um curioso com a trama. Tanto River como a protagonista Jess começam um relacionamento onde aparentemente ambos não se suportam, mas a tensão sexual entre eles é visível e não leva muito tempo até que eles se rendam a possibilidade de serem realmente almas gêmeas. Como todo romance tem vários clichês mas ainda assim não deixa de ser uma leitura gostosa e boa pra passar o tempo.

Carol 31/05/2024

É um livro gostoso de ler e que me impressionou, não era o que eu estava esperando.
É uma leitura rápida e senti que é uma história que não tem nada de muito impressionante, mas me fez rir muito e me apegar ao casal, a única coisa que não gostei foi uma atitude que o River teve, as autoras o livro todo fazem o personagem maduro pra no final ele ter falta de comunicação, acho isso péssimo.

Camila22 31/05/2024

Fui ler despretensiosamente e acabei me apaixonando, que livro gostosinho de ler!
Não conseguia parar de ler, tem uma leitura super fluida e uma narrativa que me prendia a cada página. Muito legal ver uma história com tantos problemas reais, alcoolismo, drogas, problemas familiares, mãe solo?
Amei a juno, que criança fofa! E adorei a relação da jess e do river, mas senti falta de ter um pouco mais sobre eles como casal no fim da história. Apesar disso, valeu a leitura!

Lay 30/05/2024

Jess & River
Seja por minha rotina ou o momento que eu estava, demorei um pouco pra engatar no livro. Não é do tipo que me arrebatou logo nas primeiras páginas como eu esperava, ma aconteceu lá pelos 20%. E depois disso foi delicinha atrás de delicinha!!!
Gostei tanto, gostei da amiga, dos avós, de Juno entao!! E amei os protagonistas perfeitos imperfeitos!
O final que foi meio ?? Deixar o leitor curioso sobre o score foi cruel demais aaaa
Bora pro livro 2 que foi super bem recomendado.

Mariana 29/05/2024

Muito chato. Não vi o ponto desse livro existir, não teve um desenvolvimento bom porque parece que nem saiu do lugar.

Gostei da Juno e da Jess! E o River sinto que sei quase nada sobre, ficou tão em segundo plano. Por isso não consegui sentir a quimica deles.

Terezinha.Clepf 29/05/2024

ESTATÍSTICAS DO AMOR
A partir do momento que Jess e Fizzy encontram um misterioso homem por diversas vezes em uma cafeteria e descobrindo sua identidade, surge um enredo que desperta nossa curiosidade sobre estatísticas...

Um cientista - geneticista e fundador de uma agência de namoros com base no DNA...

Uma história construída por estatísticas e que expressam o amor em diversas formas e ainda a lealdade da verdadeira amizade..

Minha avaliação: QUATRO ESTRELAS

Lorrane 27/05/2024

O início de uma família
Muito especial acompanhar o desenrolar da história, a construção de um amor e o nascimento de uma família. Um livro leve e doce, intenso e rápido. A leitura flui.

Polyla 25/05/2024

Fofinho
Comecei o livro sem muitas expectativas mas ele foi bem gostoso de ler. O que me incomodou um pouco foi a escrita em 3 pessoa (não estou acostumada com narrativas assim) isso em alguns momentos deixou a leitura um pouco confusa