Posessed

Posessed Don Both...

Resenhas - Posessed

Lelesvera 08/07/2023

Possessed
Se eu fiquei impressionada com o que aconteceu no primeiro livro desta duologia, nem se compara com o que senti com esse aqui. A escrita é tão cativante e viciante, que foi impossível não engolir as palavras para poder ver como todo o enredo se desenrolaria. Admito que este livro me trouxe muitas sensações e nem todas posso dizer que foram boas. Há cenas que tive que tentar recuperar o folego de tão intensas que foram. É um livro pesado, que mostrou muito mais o lado dele de tudo, seus pensamentos e ações, sendo muito fortes e excitantes ao mesmo tempo. Vamos dizer da forma certa, os lados sombrios de ambos os personagens se intensificaram tanto nesse livro, que tornou ele extremamente forte e sombrio de ler. As punições que ele deu a ela pelas “ações erradas” são as cenas mais fortes, tornando o hot do livro muito intenso e assustador as vezes. As cenas finais, principalmente a do porão, são um gatilho extremo, devido a ansiedade da protagonista, e os pensamentos muito sombrios e sádicos dele. Apesar de tudo isso, foi uma história com um ótimo enredo e um final perfeito para os dois, e como é um romance dark, não tem um pedido de desculpas entre eles, já que ambos gostam de tudo o que ocorreu e temos a certeza de isso tudo continuará ocorrendo entre eles. Foi um enredo que mostrou sentimentos na sua forma mais crua e sinistra possível. Para quem gosta de dark cheio de gatilhos, super indico a leitura.