Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Isadora1127 05/05/2022

Eita atrás de eita
Eu comecei a ler despretensiosamente pq queria ler com minha amiga, achando que ia ser uma comédia romântica básica e gostosa.. bem foi gostoso de ler, tanto que li MUITO rápido, também teve comédia e romance, mas nossa, não foi nada básico! O plot twist veio, me surpreendeu a profundidade desse livro, os sentimentos a flor da pele, chorei muito e valeu mt a pena, mt emocionante

Paati Shirata 15/01/2022

Foi super gostosinha essa leitura. Li em apenas 1 dia, isso por que eu dormi kkkk se não teria terminado antes.
Bem fluída e rapidinho de ler.
Me prendi desde a primeira frase ?
Gostei bastante da História e me agradou muito, afinal é romance clichê não é mesmo pessoal kkkkk ?

Celia 16/11/2021

Ah, eu os livros da Ella Maise
Terminei Atração em Jogo e tenho uma reclamação, como assim a Ella Maise não vai escrever uma série a partir desse livro? Ela deixou ganchos para as história do Chris, JP, kayla, Jared!!!!!
Atraça em jogo é um romance universitário entre uma estudante tímida e um jogador de futebol americano universitário, ao ler isso você pode pensar - 'opa, mais um livro clichê do atleta x menina tímida', sim, é uma história clichê, mas que clichê delicioso super bem escrito, aqui nada é apressado, eles passam de desconhecidos, para colegas de apartamento, para amigos, para casal.
Você não vai encontrar instalove( que delícia é ver como o relacionamento deles vai sendo construído) , aqui você vai encontrar uma história no ponto certo de romance, humor ( o primeiro encontro deles é bem engraçado ) , um certo toque de mistério, personagens bem construídos onde o relacionamento deles vai evoluindo e você a cada momento vai se encantando com os personagens, alias estou apaixonada pelo Dylan, onde eu encontro um Dylan para mim?
Atração em Jogo é uma história deliciosa onde você vê os personagens se importando um com o outro e a atração se transformando em amor.
Ah, que epílogo fofo!!!
Só posso indicar a leitura desse livro 5 estrelas e favoritado que me fez rir, emocionar e suspirar.

"É dificil explicar o que atrai você para uma pessoa, o que há sobre ela que a torna tão especial ao ponto de você dar a ela o seu coração. Eu acredito que é tudo sobre quem são juntos, como vocês estão juntos. É simples, o que sinto por ela- simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Spoiler

;
Por amar livros com atletas e amar esportes, a cena quando o Dylan foi escolhido para NFL , me arrepiou e emocionou, ´porque coroou todo o seu trabalho, foco e dedicação .
Afffff, eu amei esse livro!!!

@livrossdaane 22/03/2022

Adorei !
"? Você está linda ? eu disse com sinceridade. ? Sempre está linda, mas esta noite parece mais feliz. Gostei do seu sorriso esta noite. Sempre gosto quando você sorri, Flash."

AH EU AMO QUANDO O DYLAN CHAMA A ZOE DE FLASH, PELO AMOR DE DEUS

Sou uma pessoa emocionada? SOU
Eu adorei o livro, estou oficialmente rendida por livros com a temática Slow Burn, fico ansiosa por cada olhar, cada gracinha, cada palavra, AHHHHH SOU UMA OTARIA MESMO KKKKK

Amei a amizade dos dois, eles foram tudo de bom desde o começo, gostei do drama, amei que o Dylan não é aqueles babacas arrogantes pegadores que querem transar até com uma porta e amei mais ainda Zoe com toda sua carga dramática mas que é uma mulher maravilhosa e forte, eles combinam muito.

A escrita da autora é ótima, me lembrou bastante a escrita da Elle Kennedy, já quero ler mais livros dela

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Um friends to lovers muito gostosinho
Zoe é extremamente tímida, o que contrasta com a autoconfiança do Dylan. Sim, eu amo um clichê.

Dylan é jogador de futebol americano, então temos o esporte como pano de fundo.

O relacionamento vai acontecendo aos pouquinhos e a atração entre eles se tornando mais evidente a cada dia.

Algumas partes do livro foram meio lentas, outras desnecessárias, mas, no geral, é um bom livro.

Divertido, leve e bom para passar o tempo.

Queila - Meu vício literário 20/06/2022

Achei bem mais ou menos
Zoe é a típica personagem feminina que não me capta, não consigo me conectar, não consigo ter empatia. Personagem feminina que é bonita, é padrão, é inteligente, é forte, mas fica o tempo inteiro falando o quanto é burra, tímida, desastrada, feia para o boy. Cansativa!
Dylan, é o jogador padrão diferenciado que é família e não é pegador. Mas é uma porta, quando o assunto é conversar com a namorada. Os dois criaram um desentendimento tão desnecessário que foi difícil de ler, sem achar tudo um porre.
Enfim, livro com quase 500 páginas que poderia facilmente ser resumido em 200.

A trama de Zoe com seu pai biológico é muito difícil de convencer, porque é aquela situação que se resolve fácil, basta sentar e conversar, mas se arrasta sem motivos factíveis por 3 anos!

Enfim...

papo_mary 17/05/2022

Atração em jogo
A primeira vez que você conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, diga olá. Deve ser simples, se você é qualquer um menos eu.

A primeira vez que conheci Dylan Reed, me vi fazendo contato visual com uma parte diferente de seu corpo. Você vê, eu sou muito boa em ser tímida, para não mencionar extremamente bem versada em divagações sem sentido e, infelizmente, bastante habilidosa em fazer papel de boba na frente de um cara por quem estou atraída.

Na época, eu não sabia nada sobre ele e pensei que nada do que eu dissesse importaria, já que nunca mais falaria com ele. Acontece que eu estava muito errada. Ele era o grande recebedor do time de futebol americano, um dos poucos jogadores esperados para entrar na NFL, e acabei o vendo por todo o campus.
Eu também poderia ter feito uma proposta a ele, fugido dele, atacado ele com um utensílio de cozinha... e... uh, talvez eu não devesse contar tudo a você. São coisas bem normais, coisas que você esperaria... de mim. Eventualmente, chegou o momento em que eu não podia mais me esconder ? não que ele tivesse me deixado mesmo que eu tentasse.
Até agora, ele nunca soube que eu o estava observando secretamente. Agora que nos vemos todos os dias, ele sabe quando é difícil desviar o olhar. Também não ajuda que eu não seja a pessoa mais sutil do mundo.

Ele sorri para mim e me diz que me acha fascinante por causa das minhas manias. Eu não posso nem dizer a ele que acho que meu coração bate de forma diferente sempre que ele está por perto.

Ele acha que vamos ser melhores amigos. Acho que tenho uma grande coisa por ele, e quanto mais o conheço, mais não me importo de não poder ser sua amiga, muito menos me apaixonar por ele.

A questão é que é exatamente isso que estou fazendo ? o que estamos fazendo, eu acho.

Queda.

Difícil..

****
Todos nós lemos romance por causa do herói, estou certo, senhoras? Tudo bem, bem, na maioria das vezes, isso é. Tem história. A imaginação. E você é muito foda, eu li para o herói também. O herói desse livro *SOCORR*! Como desmaiar até derreter, meio que desmaiar. Dylan é simplesmente incrível e a combinação perfeita para Zoe. Ele não era apenas doce e sensato, mas tinha uma boa cabeça nos ombros. Ele sabe o que era importante na vida, de ter uma ética de trabalho duro, dedicação, lealdade, e isso brilhava em tudo o que fazia.

Zoe é uma heroína interessante de se ler. Eu sinto que algumas pessoas podem estar um pouco desanimadas com ela no começo, mas ela suaviza significativamente, então eu imploro que você persevere. Em última análise, ela é tímida e tende a divagar, mas é fofa. Ela é divertida e peculiar, e sabe o que quer da vida e das pessoas ao seu redor. Ela não se desculpa por quem ela é, e assume suas ações. E seu enorme amor por pizza.

O gancho neste romance funcionou extremamente bem. O primeiro capítulo estava pronto, e eu não podia nem sonhar em largar esse livro! Então o fato de que eles não têm apenas uma, mas duas conexões perdidas? Eu precisava ver como isso ia se desenrolar. Movimento super inteligente do autor também. Em apenas alguns capítulos curtos, ela construiu profundidade, desejo, saudade e antecipação entre esse casal. Eu mal podia esperar para ver quando e como tudo isso aconteceria!

Este livro está muito longe do tipo de tropo comum ?estrela do futebol se apaixona pela garota nerd?. Era fresco e único. Zoe tinha peculiaridades, mas também era forte e independente. Dylan, sim, é uma estrela do time, mas também é real e genuíno. Ele protegeu seu relacionamento e amizade com Zoe, deixando-o florescer. Ele era um trabalhador esforçado e não se importava com o que os outros pensavam dele ou de suas escolhas. Mesmo antes dos elementos românticos, eu adorava a amizade entre esses dois.

Eu sou um grande fã de romances lentos nos dias de hoje, e acho que esse é provavelmente um dos meus favoritos. Além de Mariana Zapata, tive dificuldade em encontrar uma boa gravação lenta na qual realmente investi, mas não mais! Eu aparentemente preciso conferir Ella Maise e mais de seus trabalhos ?

Key 16/01/2022

Lindo ?
Uma leitura maravilhosa, cativante, emocionate e doce. Vale a pena cada capítulo.
O livro se passa quase que completamente no ambiente universitário, e vamos acompanhar Zoe e Dylan, que se conhecem de uma forma inusitada e entre encontros e desencontros acabam se tornando melhores amigos.
Zoe é uma garota linda, tímida, muito atrapalhada, e divertida. Eu ri muitos com algumas cenas, ela é realmente uma persongens maravilhosa.
Dylan é um fofo, ele é lindo, gentil, educado, esforçado, humilde entre outras coisas. Todo mundo merecia um Dylan na vida. Rsrs.
O amor deles é uma coisa linda, e o desenvolvimento é perfeito, tem um final perfeito, completo e feliz, para deixar corações felizes e apaixonados.
Se tornou um dos meus livros favoritos.

Marí Amo 14/01/2022

Poderia ser melhor
Que leitura triste. Eu apaixonda por Ella me deparo com personagens tão ruins. Não me afeiçoei a nenhum dos dois. Dylan não evoluiu em nenhum momento da história. Possessivo, ciumento e passivo agressivo o livro todo. Zoe seria mais feliz sozinha mas se trancou no mesmo mundinho que a Kayla. Quem inclusive ficou sem final, sem apoio e esquecida depois de tudo que lhe aconteceu. Primeira leitura do ano, decepcionada

Raquel 30/11/2021

Muito bom!
Um livro que te faz entrar em uma montanha russa de sensações, e divertido, romântico, engraçado, emocionante. Um livro clichê mas muito bem escrito e com surpresas e temas interessantes de serem abordados. Muito bom mesmo como não vejo a um tempo.

LaAs 21/09/2022

Poderia ser melhor
Tinha tudo para ser um clichê romântico fofo, mas ao invés disso tem personagens que não nos cativam e uma escrita um pouco enrolada. Parece que a autora se perde no pensamento dos personagens.

Enfim, poderia ser bem melhor?

feehsousa5 30/11/2021

fofos
esse livro conseguiu o que muitos não estão conseguindo: me prender, me cativar com a história e aguçar minha curiosidade pra descobrir o que tá rolando

Amorayumi 31/01/2022

Perfeito
Livro maravilhoso, adorei a interação dos protagonistas! Vale muito a pena a leitura
Me tirou de uma ressaca braba!
E quero um livro dos outros personagens

"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ? simples, e a coisa mais poderosa do mundo."
Juliane.Kuster 31/01/2022minha estante
Aah, fiquei com vontade de ler ??
Tô meio que nessa de ressaca braba também!

Idma 30/10/2023

Mais fraco que a Olívia Palito
A premissa é interessante, tem umas situações bem clichês e outras menos... mas achei muito apelativo e pesado pra o contexto teen. Ou seja, faltou balanço na escrita da autora; Não curti.

Balbie 27/12/2021

Meu favorito
Zoe Clark não é a típica garota de faculdade que curte baladas. Por ser extremamente tímida, ela tem dificuldade em fazer amigos ou manter um relacionamento. Fala sem parar quando está sob pressão ou nervosa.

Dylan Reed é o garoto de ouro: jogador de futebol americano com talento para seguir carreira como profissional. Mas também não é como a maioria dos universitários, no estilo "pegar sem se apegar". Sempre foi assim e não é por estar na faculdade que isso mudaria.

O primeiro encontro dos dois é inusitado. Ao atender à uma condição de suas colegas, Zoe não imaginou que fosse se deparar com Dylan com as calças arriadas, literalmente, com tudo à mostra. Depois de falar sem parar, ela sai correndo.

Eles se reencontram, mas ela sempre foge. A interação entre os dois começa mesmo quando Dylan, em uma situação urgente, precisa se mudar. Onde ele vai parar? No apartamento de Zoe. Sem ter para onde fugir, os dois começam uma bela amizade.

O romance é um slow burning maravilhoso. A interação entre os dois, desde a primeira vez, é explosiva. A química entre os dois é nítida. A autora foi construindo um relacionamento sólido e verdadeiro. Um detalhe: raiva e nojo define aquele Mark (leia e entenda). Fico imaginando se existe uma pessoa tão mau caráter assim.

A autora também soube construir muito bem a personagem de Zoe que, mesmo com sua timidez extrema, não deixa de ser graciosa. Quando ela fala sobre sua família, principalmente seu pai, o porquê de ter ido para aquela faculdade, meu Deus… que vontade de pegar no colo. Dylan não fica atrás. Você gosta dele desde a primeira conversa. Ele vai do sexy ao protetor, sem perder sua essência.

Foi um dos melhores livros que li em 2021. Já gostava da autora, ela tem uma escrita que funciona bem para romances slow burning. Meu livro favorito dela era “Casamento para um”, mas “Atração em jogo” passou na frente. Gostei do livro desde o começo e foi só amor até o fim. Para quem tiver interesse em ler, esse livro está disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/adevoradoradehistorias/