Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Bibi 03/02/2022

Três estrelas pelo Dylan que foi bem construído.
Sinceramente, gosto dos livros da Ella, mas esses da Charme ultimamente tem uma coisa, que prefiro achar que é a tradução, não é possível uma coisa desta!
Estou dando três estrelas pelo Dyla, ele merece o mundo e outra pessoa melhor que a Zoe chata da quebrada.

"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ― simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Nem vou falar do plot que nunca foi plot, mas obvio não teve. E sem contar a personagem exagerada, chata e sem nenhuma personalidade. O que aconteceu com amiga dela foi grave e o que autora fez? Nada, simples, nadinha!
Ohh ranço de quem trata certos assuntos sérios como banalidade!
Não gostei do desenvolver da história, só salvei o Dylan.
Sandra.Rodrigues 05/02/2022minha estante
Oi, Bibi,achei até o Dilan sem pegada ..
Bom garoto, mas não tem as manhas de sensualizar .kkkkk

Dylan*

Bibi 07/02/2022minha estante
Eu gostei dele, o fato de não ser galinha e homem de uma mulher só, mas achei chato todo o resto, sem emoção, sem vibração, muita enrolação kkkk

Bom diaaaaaaaaa.
Sim, não ser galinha é ótimo,nas achei o personagem sem pegada com a Zoe....meio que atrapalhado...kkkk
Boa semana Bibi?

Bibi 07/02/2022minha estante
Bom dia amora, realmente o livro é sem sal kkkkk

Kkkkkkkkk
Hj li O retrato da Condessa.
Bem diferente,eu gostei.
Talvez vc goste. Uma ótima noite para você

Sandra.Rodrigues 07/02/2022minha estante
Ele está no Kindleunlimited, O RETRATO DA CONDESSA (Com cenas bônus) é fininho 178 páginas

Analu. 20/02/2022

Fofos fofos fofos
Sabe aquele livro bem açucarado? É esse!
Uma delicinha de friends to lovers com todos os clichês que amo juntos. Temos:
- Faculdade/esporte
- Aposta pra não se apaixonar
- Moram juntos por acaso

Ele já começa bem engraçado, prende desde o primeiro capítulo mas quando eles passam a morar juntos eu devorei.
Amo essa construção de amizade primeiro com o amor sendo construindo como pano de fundo.

Meu maior problema foi o fato dele ser Slowburn, já aceitei que não tenho paciência pra esperar tanto MAS a espera valeu a pena os refrescos foram muito bem servidos ??

SEM PALAVRAS para ao Dylan, que homem! Tava precisando desse doce já que os personagens que tô lendo são tudo doido da cabeça ?, foi bom ver um protagonista fofo e romântico pra variar.
Aí gente eu amei, se querem aquele clichê água com açúcar porém muito bem construído esse é o livro.
Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Confesso que tive que começar esse livro ontem hahah já estou em 33% de tão viciante que é!! Como de se esperar, estou amando essa indicação

Analu. 20/02/2022minha estante
Aí amiga é TUDO! Tipo eu só acho que enrolo muito pra eles ficarem juntos o tal do Slowburn ne, oq antes eu amava hoje me irrito ? mas assim é muito bom, Dylan é muito fofo aqueles boy que merecemos se declara sem medo sério eu amei ?

Analu. 20/02/2022minha estante
Talita o melhor é que esses livros da charme tem tudo no KU, tô amando que essa editora tá trazendo esses mimos pra nós. Tem outro lá dessa mesma autora, quero ler também mas acho que assim que terminar o da vi e da pen vou pegar o do Love hypotheses aproveitar que tô na vibe de romances

Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Estou intrigada com essa história e como ela está caminhando.. já estou percebendo que vai demorar esse desenrolo !

Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Acabo não reparando na editora! Mas vou procurar mais sobre ela! Realmente, estou amanhã esse livro!! Foi uma grande surpresa. Mas acho que o próximo vai ser esse que você está lendo e que me parece bem interessante

maria 15/01/2022minha estante
eu ainda não terminei mas ela é amante do treinador ???

Mel 17/01/2022minha estante
Não...

maria 20/01/2022minha estante
eu tô com ranço dela nn consigo terminar pq eu acho que ela é amante do treinador

Mel 20/01/2022minha estante
Amiga não é

Jéssyka Rayza 04/02/2022

Bom!
Comecei esse livro com muita expectativa, vi uma bookstagram super indicando ele pois tinha lido em um dia sem conseguir parar, enfim, achei o começo super cansativo, a Zoe fala muito kkkk, não sei se eu estava sem paciência, mas quase desisti do livro.

Decidi ler mais um capítulo e a história começou a andar, foi ficando melhor e fui tendo mais curiosidade do que iria acontecer.
Realmente da metade para o final, eu li sem parar. Kkkk

A história deles é bem bonitinha, tipo aquela coisa de destino, se conhecem anos antes e depois de anos se reencontram de forma inesperada... Zoe fala demais, tem uns costumes engraçados, já o Dylan é o clássico jogador de futebol que está querendo se concentrar no último ano. A história deles é bonitinha, mas tem vários conflitos externos que atrapalham.

No fim gostei da história. Já adianto que o Mark é um nojento.
Boazinha,achar o Mark, nojento... Ele é muito escroto. Rsrsrs

Jéssyka Rayza 05/02/2022minha estante
Daí pra baixo amiga kkkkkkkkkk

Kkkkkkk verdade

Sofia 31/01/2022

Anestesiada, apaixonada e entregue e eles!
Cá estou, preciso falar, preciso deixar claro tudo que essa história foi!

O livro já começa bem, já começa engraçado já começa prendendo a gente nos primeiros encontros deles! Mas nada teria me preparado para o que foi eles morando juntos!

Zoe é uma personagem completa! Te faz passar raiva por não se comunicar, te faz amar por ser extremamente verdadeira, te faz sofrer porque já ter enfrentado coisa demais! Obrigada por preencher a história menina!

Dylan Reed? não estava nem um pouco pronta para Dylan Reed! Mostrou todos os lados dele, o bravo, o desconfiado, o ciumento! Mas nada se comparada ao lado apaixonado, feliz e entregue! Dylan estava 100% entregue desde o primeiro encontro, como ele mesmo disse ?Zoe não deu nem chance pra ele?

Amei, amei e amei! Leve, fluido e extremamente apaixonante! O relacionamento deles foi construído devagar, foi criando casca e amadurecendo com o tempo! E que delícia que foi!

Dylan e Zoe vão ser as minha obsessões por um tempo, obrigada por essa história Ella!
Gabi 31/01/2022minha estante
Me deu vontade de reler kkkkk

Maroca 02/02/2022minha estante
Concordo 100%

lidoporluana 13/07/2022

Então..
Pra começar, só continuei a leitura depois de procurar por um spoiler específico pq eu provavelmente não teria continuado se eu não tivesse o feito. Esse spoiler em específico desencadeia um plot twist no livro bem interessante.

Me peguei sorrindo e rindo em vários momentos durante a leitura. Mas, ainda assim, o Dylan me irritou com o ciúmes ridículo e a possessão com a Zoe. Super babaca, inclusive.

Muitas coisas ficaram em aberto ou com uma explicação meia boca, sem profundidade. Principalmente se tratando da Kayla. Jared ficou com Deus no fim do livro, né? Sei que a história não gira em torno dos amigos dela, porém gosto de saber o que acontece com todos sabe??

Mas enfim, no mais, a leitura é boa e muito bem escrita.
Kai Mori 13/07/2022minha estante
tô doida para lê esse livro

Kai Mori 13/07/2022minha estante
é sobre isso e tá tudo bem

Ana 01/12/2021

Vamos exaltar esse livro
Gente, fui ler esse livro por um acaso é meu Deus. Como que eu ainda não vi esse livro sendo exaltado pelas pessoas?

Pensa em uma história PERFEITA de comédia romântica. E quando eu digo comédia, é comédia mesmo. Eu ri muito com a Zoe e seu jeito diferente.

E romântica porque gente, a Zoe e o Dylan são fofos demais, meu Deus. A história deles, cheia de mal entendidos, amizade que vira amor, a timidez dela, o cuidado dele. É incrível.

Acho que a autora soube trazer alguns temas mais sensíveis para a história, como violência sexual e relacionamento abusivo. Não lembro se existe algum aviso de gatilho no começo do livro, mas agora já estão cientes.

Queria que a autora tivesse explorado um pouco mais alguns personagens como o Chris e a Kayla. Não sei, talvez seja um gancho para outros livros? Eu adoraria que sim.

De qualquer forma, recomendo esse livro DEMAIS
manu 06/01/2022minha estante
Apenas esperando os próximos livros com esses personagens ??

Ana 06/01/2022minha estante
Meu Deus, sim! Esse autora é otima, eles precisam traduzir outros dela

Amorayumi 31/01/2022

Perfeito
Livro maravilhoso, adorei a interação dos protagonistas! Vale muito a pena a leitura
Me tirou de uma ressaca braba!
E quero um livro dos outros personagens

"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ? simples, e a coisa mais poderosa do mundo."
Juliane.Kuster 31/01/2022minha estante
Aah, fiquei com vontade de ler ??
Tô meio que nessa de ressaca braba também!

Barbara 23/09/2021

Caramba que livro gostoso!!
Eu sou fã do slow burn. Eu vivo pelo slow burn. Como a gente fala isso em portugues? - nossa que gringa ela - romance lento? Nao gosto desse termo, vou manter o slow burn. Porque é isso que temos aqui meus amigos.
Zoe é timida e acaba se colocando em umas situacoes bem engraçadas ( que por sinal me identifiquei demais ) e por conta disso, entre as indas e vindas, ela conhece Dylan que é super pé no chão e focado, e eles acabam se tornando amigos.
É realmente gostoso ler um romance que se passa na faculdade sem um atleta babaca ( não que eu nao goste deles, que fique bem claro ), mas é muito bom ser surpreendida dessa forma, com dois personagens cativantes em uma historia muito fofa.
Ver o relacionamento deles se desenvolver fez eu me sentir parte da história e acompanhar o desenrolar dessa historia super fofa me deixou com o coracao quentinho, do jeito que eu gosto.
Terminei sorrindo e óbvio que isso significa cinco estrelas.
Joelma.Goes 21/01/2022minha estante
Eu só quero um spoiler pra poder largar esse livro, por favor ela é amante ou filha do Mark ?

Jennifer.Cardial 12/05/2022minha estante
Tenho que lerrr

Lay 30/01/2022minha estante
Estupro*

Emanuelle.Oliveira 07/02/2022

Dylan e zoe
O livro é simplesmente perfeito. PERFEIÇÃO define essa história, bom, a história era um pouco cansativa no começo, porém começou a me prender por minha curiosidade em saber qual a relação de Mark e Zoe. Dylan simplesmente espetacular, fofo, gentil, lindo. Zoe uma fofa, amei de mais a forma como o relacionamento deles foi sendo construído. O romance também aborda temas importantes, como relacionamento abusivo, estupro.?
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Nic 29/01/2022

Que livro perfeito vocês vão ser apaixonar desde do começo serio essa comédia romântica, muito boa serio .
Fe Lima 29/01/2022minha estante
Você ja leu O Acordo??

Aline.Leticia 02/02/2022minha estante
Eu só preciso saber, zoe é amante do treinador?

Autora ACBarroso 24/04/2024

O livro é bom, tem uma história interessante, mas não rolou muito pra mim. Não sei se eu que não estava no clima do livro, mas achei um pouco arrastado, não senti muita emoção, mas o livro não é ruim.

Demorou um pouco demais para que acontecesse alguma coisa entre os personagens.

Em alguns momentos fiquei achando que ela tinha um caso com o treinador, mas depois que descobri a verdade, fiquei um pouco chocada.