Antes que você diga sim

Antes que você diga sim Clare Lydon

Resenhas - Antes que você diga sim

Soukokinho 30/05/2024

Faltou algo, é a única coisa que consigo pensar depois de terminar a leitura.

Tinha tantas possibilidades possíveis de desenvolvimento para esse plot, mas a autora não aproveitou nenhuma. O começo foi bem legal, estávamos conhecendo melhor as personagens principais e os problemas das vidas de cada uma, mas sinto que depois de um certo ponto da história nada mais aconteceu e a autora só ficou inventando empecilhos para prolongar o inevitável, que era as duas protagonistas ficarem juntas.

Juntou tantos problemas para o final do livro e no fim tudo se resolveu em 5m. Faltou um pouco majs de drama, eu acho?

Apesar de tudo, é uma leitura bem rápida e fácil.

Medeiros 22/05/2024

Antes que você diga sim?
Jordan trabalha como uma falsa madrinha de casamento profissional, ou seja, ela organiza todo o casamento para menos estresse do casal e ainda finge ser madrinha no dia do casamento. Até que um dia ela recebe um email para um novo casamento, o de Marcus e Abby.
?Antes que você diga sim? é um ótimo clichê romântico, você sabe como a história vai terminar mas ainda assim não consegue largar por um minuto! Jordan é uma personagem fantástica e Abby é mais ainda! Ambas as personagens são bem escritas e envolventes, por exemplo, o leitor consegue entender perfeitamente as crises e pensamentos da personagem, mesmo quem não se interessa por mulheres consegue entender seus conflitos e ambições.
Eu amo clichês românticos, e é por isso que aproveitei cada pagina de ?O Melhor amigo da noiva versão lésbica?. Um livro leve que vai te deixar de coração quentinho e ainda assim te faz entrar em um dilema de seguir seu coração ou quebrar o de alguém.

dudicaswift 06/05/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas depois da despedida a história ficou meio pá. Mas elas tem uma puta química do caramba! Não é um livro ruim, mas poderia ser melhor
Lizzy20 06/05/2024minha estante
Fiquei com a mesma sensação quando li esse

Magali32 30/04/2024

Bom, vamos lá. Não é um livro ruim, mas também não é muito bom. A história tinha potencial, mas não foi desenvolvida de uma forma muito precisa. Numa análise mais detalhada, acho que faltou profundidade nas personagens. Mesmo demorando muito tempo para terminar, não me arrependo.

Evellin35 27/04/2024

Antes que você diga sim
PQP COMO EU AMO VER GAYS SE AMANDO E SENDO FELIZES GLORIA A DEUS
Estou completamente apaixonada e obcecada por cada página desse livro

Ananda168 25/04/2024

Livro sessão da tarde
Gostei do livro, porém esperava bem mais do final, inclusive todo o romance foi feito de uma forma muito rápida.

dudete0 24/04/2024

Nem mais, nem menos
A história desse livro poderia ter sido muito mais aproveitada, achei o romance muito corrido e senti que basicamente tudo só girava em torno delas sem que nos mostrassem um pouco mais das personagens..
Mas não é de todo ruim, pelo menos tem um final feliz

Joseane 23/04/2024

Um bom livro
Gostei do livro, do desenvolvimento do casal e da química. Livro leve, que passa rápido.
Livro divertido.

isabellant_ 18/04/2024

Péssimo
Gente, pelo amor de deus. parece que eu tava lendo uma fanfic escrita por uma adolescente. que coisa mais estranha, uma narração muito fraca, personagens sem personalidade nenhuma, não entendi o lance da abby, muito menos da jordan. que final tosco aquele do casamento, marcus servia literalmente pra nada, apenas em ser impecilio pras duas não ficarem juntas. tem umas passagens tao aleatórias e dramáticas além da conta. acredito que a ideia da estória escrita de outra forma teria sido perfeita, mas essa escritora aí se perdeu totalmente.. pelo amor.

Sra.Waess 04/04/2024

Perfeito
Não lembro quando comecei, mas posso dizer que esse livro é incrível.
Com toda a certeza ganhou meu coração e apesar de saber que tudo daria certo, ainda achava que nada ia dar certo.
Os últimos capítulos foram incríveis, o livro todo na verdade.

Lara 22/03/2024

Simplesmente apaixonada por esse livro, há tudo na mesma intensidade, senti tantas coisas lendo ele que nem sei explicarkkk

dessa77 20/03/2024

Não é ruim, mas também não é incrível
Bom, se eu pudesse listar algumas coisas que não gostei nesse livro seriam: a pressa no romance (um pouco de slow burn seria ótimo), a falta de profundidade dos personagens (elas literalmente só são o romance delas), alguns erros na escrita (só citei isso porque teve mais de 3).
Mas das coisas que gostei: é fofo, engraçado, tem hots bem escritos e final feliz!
A minha nota diz muito como realmente senti; um livro bom. Não indicaria para outras pessoas mas não foi de todo ruim. Foi um ok! Se eu pudesse dar uma nota de 0 a 10 seria um 7 e é isso.