Este dia

Resenhas - Este dia

1 | 2 | 3 | 4

Maria 13/05/2022

Só pelo filme
Eu li só pelo filme, então já vim sabendo que não ia ser um conto de fadas, até porque estamos falando de Laura e Massimos, que nesse livro surge mais 2 homens perigosos e doentes atrás da donzela maluca.
Resumindo: Novela-mexicana-adaptada-a- putaria-vibe-internação
Yllocin.Osodrac 13/05/2022minha estante
KKKKKKK o "vibe-internação" me quebrou

Maria 14/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKK do jeito que a clínica psiquiátrica gosta ?

Cristiane190 02/09/2021minha estante
Eu tava amando a história, não sei pq a autora fez essa merda toda!li o terceiro e fiquei muito puta e odiando a autora por ter estragado a história

yerac 08/08/2023minha estante
O terceiro livro é o melhor e mais pesado. Se prepare

rfalessandra 26/04/2022

A vida de Laura está praticamente perfeita, um marido lindo, dedicado, um bebê a caminho, e vivendo no mais puro luxo.
Tudo isso se encaixaria num conto de fadas, se não fosse pelo fato do Massimo ser o Don da Máfia siciliana e Laura está sendo perseguida por alguém que quer matá-la.
Quando ocorre o segundo sequestro, a história amplia a nossa visão com possibilidades e acho que Laura pode sofrer da síndrome de Estocolmo, porque ela sempre fica atraída pelos seus sequestradores.
Ler o livro me passa uma perspectiva diferente dos filmes, e realmente o livro é mais intenso e diferente em se tratando de tempo... Mesmo não sendo justo uma comparação entre livro ou filme é uma história que te prende, te desperta emoções e te faz refletir. Acaba com um final cheio de questões a serem resolvidas e ansiosa pelo próximo volume.
andressa1327 29/04/2022minha estante
Também estou mas a Buzz não lança logo aaaa

Thais Amaral 29/08/2021

Esse livro consegue ser mais problemático que o primeiro rsrs (rindo de nervoso). Outro ponto importante pra se destacar é que o final acaba se um jeito que chega da raiva, pois vai demorar demais pra sair o terceiro livro, mas é um final que te instiga a ler o terceiro.

Jenny 01/09/2021

O livro e bom, porém sempre tem aquela angústia de ter que esperar o próximo livro para concluir a trilogia!!

_estrela_literaria 24/10/2021

Este Dia - Blanka Lipinska
Laura é sequestrada novamente, por um homem chamado Nacho, e assim como da outra vez, ela começa a sentir um afeto por ele. Nacho é bonito, engraçado e muito gentil com ela. E é claro, ele também se apaixona por ela.

Ele explica a Laura que o sequestro dela não irá durar muito, só alguns dias, até eles conseguirem um acordo com Massimo. E durante os dias que passam juntos, eles se divertem muito. Nacho oferece a Laura uma vida mais leve ao lado dele, mas o amor dela é por Massimo.

Esse livro é muito mais sentimental que o outro, tem mais romance, mas o final da vontade de morrer! Acaba com um final cheio de questões a serem resolvidas e pasmem, a continuação não tem traduzida para o Português!!!!

Então eu continuo aqui, doida pra saber o que acontece e sem previsão de quando isso vai acontecer.

Mimi 24/06/2024

??Esse é o segundo livro da série 365 dias.
?? Gostei um pouco mais desse livro. Aqui temos muita cenas hots e a Laura se iludindo com os presentes.
Pássaro preso numa gaiola de ouro.
Temos aqui também um bebê a caminho.
Esse livro tem mais ações que o primeiro tornando a leitura fluida.

Li pelo skeelo.

Roberta Maruki 22/11/2021

Que leitura cansativa!
Não me lembrava da protagonista ser tão insuportável , infantil, mimada, irritante, chata pra um caralh*.
A história, trama e os personagens não possuem nenhuma evolução, a autora regrediu infinitamente.
Esse volume não contém nenhum acontecimento relevante, tudo que ela escreveu ficou sem nenhum sentido, ela só jogou alguns personagens e pronto.
E além do mais, a cada 10 páginas, 8 são cenas hots, e isso tornou o livro insuportável. Se colocarmos uma ao lado da outra, elas são muito parecidas. A autora ao invés de investir em uma trama boa, preferiu encher o livro com linguiça. E no final ela nos entregou essa decepção.

daricanedo 29/11/2021

A continuação
Eu não imaginava que os livros seriam tão diferentes na questão temporal (e algumas cenas) MAS como livro é livro, não poderia deixar a história.

A vida de Laura está praticamente perfeita, um marido lindo, fiel e dedicado, um bebê a caminho e vive no mais puro luxo

Tudo isso poderia se encaixar num conto de fadas se não fosse pelo fato de Massimo ser um poderoso chefe da máfia e Laura estar sendo perseguida por alguém que quer mata-lá.

Aliás, as filmagens da continuação da saga estão em andamento na Europa. Blanka Lipi?ska agora conta com um novo colírio em seu elenco: Simone Susinna no novo filme, que tinha previsão de lançamento na Netlfix no segundo semestre de 2021..... Mas por enquanto aguardamos.

Ler o livro sempre me trás uma perspectiva diferente dos filmes, talvez por ser "leitora raiz", e realmente o livro é bem mais intenso e diferente se tratando de tempo.... Mesmo não sendo justo uma comparação, livro ou filme é uma história que te prende, te disperta emoções e te faz refletir. 365 Dias é o novo hot querido!

Kawany Lima 10/01/2022

Confesso que não gostei muito do segundo, mas quero muito ler o terceiro pra ver se realmente vai ser um arraso como autora disse.
De cada dez página oito são sobre sexo bem explícito kkkk achei um pouco de mais, e na minha humilde opinião, faltou conteúdo ??

?Nota 3/5 ??

1 | 2 | 3 | 4