A vida invisível de Addie LaRue

A vida invisível de Addie LaRue V. E. Schwab

Resenhas - A Vida Invisivel de Addie Larue

comoumcacto 11/06/2024

Uma leitura aconchegante
Que livro maravilhoso, a leitura é muito prazerosa e os personagens bem desenvolvidos, esse livro mexeu comigo de variás formas e agora se tornou um favorito da vida. Foi muito bom acompanhar Adeline nessa longa jornada.

Danieli75 11/06/2024

Adorei livro! História criativa e fácil de ler. A boa escrita transmite os sentimentos dos personagens, deixa o leitor imerso na história.

Bu3n0 11/06/2024

Paixão Esquecida
Sem palavras para o quão maravilhoso é. Você chora e ri do começo ao fim. De recomendação para me tirar a ressaca literária ao meu preferido do ano!!!!

Laurry0 10/06/2024

Comecei esse livro dunada e não tava dando muito pela história, porém me surpreendeu bastante! Amei o desenvolvimento de Addie e Henry durante o livro, porém queria uma continuação deles dois juntos :(

Fernanda.Pinheiro 10/06/2024

?Como se anda até o fim do mundo? Um passo de cada vez.?
Essa história é um lembrete de que a nossa passagem no mundo perdura através das lembranças que deixamos, essa é a verdadeira imortalidade, o impacto que temos sobre aqueles que nos rodeiam durante nossa existência.

Porém o que deixa a história mais bonita é a resiliência de Addie, o amor pela vida, pelas novidades e pelo desafio de deixar sua marca.

O livro é longo mas eu adoraria ler uma sequência infinita de Addie vivendo até o fim do mundo.

Pam.Sanchez 09/06/2024

Simplesmente perfeito!!! Daqueles livros que terminam com gostinho de quero mais e ao mesmo tempo dão ressaca

alekele_ 09/06/2024

Amei e tu também irá amar
Olha, confesso que estava meio duvidosa dessa leitura, pois a mesma pessoa que me indicou este livro, havia me indicado um outro que odiei.
E este da Addie LaRue é sensacional, é super envolvente e emocionante.
A vida invisível dela realmente é inesquecível.

Jessica1248 09/06/2024

É bom, mas eu esperava mais. As três últimas partes foram as minhas preferidas... Logo, queria uma continuação!

Lahgabis 08/06/2024

O preço de ser esquecida
A ideia de fazer um pacto para viver uma vida longa porém com o preço de ser esquecida.
A história é envolvente,de início tenho que confessar que achei um tanto monótona e demorei um pouco para terminar,porém depois esse livro se tornou um dos meus favoritos.
É interessante observar que todas as pessoas que se apaixonaram por ela mesmo não tendo memória sobre ela,Addie virou forma de inspiração para quadros,músicas ou qualquer tipo de arte.
Addie Larue
Adeline Larue
Você nunca será esquecida.
Rose349 08/06/2024minha estante
Parece ser uma linda história...está na lista...

Mari 08/06/2024

Olá boy meu n ????
Leitura bem chata ao meu ver, n gostei da escrita da autora mt devaneio sem motivo, esse livro poderia ter facilmente 300 páginas ou até menos, a história é legalzinha mas n recomendo para minguem ler, achei o final mais ou menos e é isso ???????????
Hagnaræ 09/06/2024minha estante

tshnoir 08/06/2024

Ok
Me desculpem, mas assim como a addie, é fácil de esquecer esse livro né...
a premissa é muito boa, achei bem legal as referências históricas, a escrita também muito boa, mas é só isso.
sei lá, não conseguiu me prender, o final é esperado e o romance é bem água com açúcar.
leitura ok pra passar o tempo.