One In Three

One In Three Tess Stimson

Resenhas - Ex Mulher

Paolla 01/06/2024

É livro com plot que tu quer?
Eu sou apaixonada em livros que mexe com teu psicológico, livros que te faz dúvidar em quem acreditar

Ex mulher é exatamente assim, barraco atrás de barraco

Eu comecei a ler e não consegui parar até a saber oque realmente aconteceu

O plot dele é incrível ele te faz acreditar em uma coisa e bem bem no final nas últimas linhas ele muda e simplesmente acaba te deixando com cara de bobo

Então por favor leiam que garanto que não vão se arrepender

Neferet 31/05/2024

Muito bom mesmo
Eu achei genial , eu sempre falo aqui que sou treinada pelo Sherlock Holmes então já aceitei que não é qualquer plot que vá me surpreender , mas de qualquer forma esse livro conseguiu me prender não com a questão ?quem?? E sim ?porque? e no final a trama destrincha pra tantos lados que é difícil não devorar um livro numa única vez , quem não tiver tanta experiência em adivinhar plots , isso aqui é um prato cheio
Achei ousado a tentativa de vários narradores, no começo me irritou um pouco e foi difícil de decorar quem era quem , mas continuei lendo sem me esforçar e deu certo kkk basta saber o básico mesmo
Por você se apegar a alguns personagens secundários vai sentir falta de uma resolução final pra alguns ali , mas vida que segue né , a história principal foi bem concluída

Karini.Couto 31/05/2024

Que livro foi esse?

Como diz a música "todo mundo tem uma ex.." e nesse livro essa Ex faz de tudo para tumultuar a vida do casal, seja com ligações, combinados confusos sobre os filhos, ex sogros e muitas outras coisas, que acabam tornando essa relação irritante, para não dizer infernal.

Apesar de Caz e Andrew "ter um relacionamento tranquilo", a tranquilidade é interrompida quando Louise entra em cena, isso quer dizer sempre!

"Os verdadeiros monstros não são aquelas pessoas esquisitas e repugnantes, com cabelo engordurado e olhar mortiço, à sua espreita em becos escuros. São agradáveis homens de família, bonitos e charmosos, que vivem ao nosso redor, acima de qualquer suspeita."

Imagina ter de lidar com a Ex do seu marido, que parece não medir esforços para tornar sua vida um inferno? Mesmo nesse cenário de caos, Caz elegantemente tenta manter a linha. Mas aí acontecesse um assassinato, onde elas duas são as únicas presente na cena do crime. Quem terá cometido o crime? Sabemos que amor e ódio caminham separados por uma linha bem tênue, e desvendar esse mistério é viciante!

Esse enredo exala tensão desde às primeiras páginas e por mais que eu tenha dito o tanto que Louise tornava a vida de Andrew com Caz um pampeiro, agora vamos à versão onde, você casada, tendo tido um segundo filho desse casamento a cerca de uma semana, é abandonada pelo marido?

Em um dia que seria de comemorações, e reunião familiar, Louise nas bodas de seus pais, precisará lidar com a presença de Andrew e Caz, também convidados para a ocasião. Afinal, como fiz Andrew, Louise e Caz precisam achar um ponto de equilíbrio pelas crianças.

O enredo se desenrola entre o presente, onde ambas estão prestando depoimentos à polícia e fatos que antecedem o crime. Que livro intenso e tenso, com reviravoltas bem pontuadas, e uma narrativa de tirar o fôlego. Para os fãs de Garota Exemplar, prepare-se que esse enredo promete e entrega tudo!

Me vi surtando e o principal, esse é aquele tipo de trama que você se sente numa cena olhando por cima do ombro, desconfiando de tudo e todos! As questões são bem mais complexas do que uma simples resenha.

É surto em cima se surto! Favorito!

site: https://instagram.com/alempaginas

@literarychat 30/05/2024

Que livro incrível!
#Resenha

Oi pessoal, hoje o Literarychat trouxe para vocês a primeira resenha em parceria com o @clubetriodaleitura

O que você faria se a ex-mulher do seu atual marido atormentasse sua vida?

O livro apresenta a história de duas mulheres que vivem um verdadeiro inferno. Caz, a esposa de Andrew, precisa aprender a lidar com a ex dele, Louise... Não que isso seja fácil.

Inicialmente, a autora nos faz escolher um lado logo de cara, fazendo o leitor ter um ranço instantâneo de Louise. Mas não se apegue a isso, a autora te faz mudar de opinião com frequência. Com uma escrita incrível, ela te faz caminhar exatamente pelo caminho que ela criou... E você vai, acredite!

Perdi as contas de quantas vezes respirei profundamente com a fala de alguns personagens que me causaram um profundo ranço. Uma sensação tão intensa que cheguei a fechar o livro (e abrir dois minutos depois) porque queria saber onde tudo ia dar.

Com um plot twist atrás do outro, o livro vai te prender até a última página. Sim, até a última! Quando eu pensei que tinha entendido tudo, a autora soltou outra e outra bomba na minha cara, e eu amei!

Uma obra que com certeza entrou nos meus favoritos da vida, e já quero mais da autora!

Amei os bate-papos com o pessoal do clube, ouvir tudo me deixava mais instigada. Leiam em grupo, é muito bom!

E você, já leu esse thriller? (Se eu fosse você, já estaria lendo agora mesmo!)

#Thriller #ResenhaLiterária #ClubeDoLivro #Literarychat #Leitura #Livros #Bookstagram #Suspense #PlotTwist #editoratrama

MArcia174 30/05/2024

PERFEITO
? Um suspense de tirar o fôlego, criar várias teorias, personagens não confiáveis, um caos total? Temos. Ex surtada, atual surtada, marido ?inocente? tudo isso em um único livro.

Gostei muito da escrita, da leitura. Me prendeu bastante, eu simplesmente devorei, só queria saber quem era o culpado nessa história toda. Uma trama envolvente, que te engana direitinho.

Reviravoltas, muito mistério e segredos. Se você gosta de tensão, de um thriller bem eletrizante, com certeza Ex mulher é o livro perfeito para você ler em uma sentada.

O final perfeito para o livro com tanto suspense, eu adorei essa história e super recomendo. Apenas leiam! ?

Jessy45 29/05/2024

Um livro que me tirou do sério muitas vezes
Possivelmente, será um dos favoritos em 2024 (risos).
Recheado de reviravoltas, a trama nos apresenta um assassinato onde apenas duas mulheres estão na cena do crime, e uma delas é culpada (ou não).
Uma eterna disputa entre ex-mulher e atual deixa a narrativa extremamente envolvente e tensa ao mesmo tempo, ambas querem provar que são inocentes das acusações.
A história desenrola-se no presente, em forma de depoimentos para a polícia, e também no passado antes de tudo acontecer.
Caz, atualmente casada com Andrew, leva uma vida tranquila com seu marido e filho, mas a sombra de Louise ainda atrapalha a vida do casal…
Tendo que dividir seu marido com os ex-sogros constantemente, Caz luta para se manter com a cabeça erguida sem descer do salto, mas em certa altura isso fica completamente impossível.
Louise é o grande motivo dos meus surtos (risos). Ex-esposa de Andrew, parece fazer de tudo para que o casal viva em conflito, desde passar datas e horários errados de encontro com os filhos, até infinitas ligações para Caz. É uma ex que incomoda até quando está quieta, mas no decorrer da história vemos o quanto ela sofreu quando foi largada após um mês do nascimento de seu último filho com Andrew. Muitas coisas contribuíram para tudo o que ela fez (mas mesmo assim não justifica ser a megera que foi).
Andrew é um personagem nada confiável, traiu a primeira esposa com a segunda e depois fez mais coisas que causam até enjoo em quem acompanha. Ele irritou-me bastante pelo fato das traições, mas o “plot” final do livro chocou-me ainda mais, então achei justo o que aconteceu (sem julgamentos antes de ler ein).
Um livro extremamente fluido, perturbante e com final inesperado…
A capa meio que leva a gente a deduzir o que rola no fim, mas acredite: nada é o que parece.
Entrou sim para a lista dos queridinhos. Sentir o que senti não chega nem perto de um motivo pra dizer que o livro é ruim, ao contrário, ele é bom demais justamente por causar tantos sentimentos diferentes.
Quero conhecer cada vez mais a escrita da autora.

LeticiaSula 29/05/2024

Foi um livro que me entreteve, mas não é nada muito revolucionário, é um pouco conveniente em alguns momentos e não me surpreendeu, no geral já era um desfecho que eu esperava. É bacana para quem gosta de drama familiar e thriller.

Hélen Gomes 27/05/2024

Um final merecido
Esse é o livro que literalmente você vai odiar quase todos os personagens!! Eu passei muita raiva, mas muita raiva lendo o livro e entenda: A história é bem escrita e exatamente por isso passei raiva.
Andrew é o ápice do machismo escrot#, mentiroso e tóxico. Caz e Louise, são mulheres bem sucedidas em suas áreas, até passarem por Andrew e se tornarem mulheres diferentes e das quais você ia querer distância.
Eu maratonei a leitura, pois queria muito chegar ao fim e saber o que iria acontecer. Tess conseguiu me arrancar gritos de ódio e a vontade de entrar no livro e bater nos personagens por ela escritos. Fica a dica de leitura, mas já se prepara para ter surtos.

alex563 22/05/2024

O livro te prende muito na história e a leitura é bem fluida, mas senti que a revelação do assassinato que era a mais esperada do livro foi pouco desenvolvida

Mari Bertramelli 22/05/2024

Longe de ser um dos melhores suspenses que já li, fiquei bem incomodada com a necessidade da autora em criar uma rivalidade feminina, tava demais, por fim é um livro bom para ser lido rápido

Danny 20/05/2024

Que final foi esse ?
"...Os seres humanos são feitos para absorver a dor e enfim encontrar a cura..."

meelissakrueger 11/05/2024

Ótimo livro
Gostei muito desse livro, amei acompanhar a visão das personagens principais em visões diferentes mas na mesma situação? gostei da construção do livro e do enredo, por mim o livro terminava antes do último capítulo e seria mais interessante kkk, achei esse último muito desconexo com o resto do livro. Recomendo a leitura ??

The guy on the train 08/05/2024

EX MULHER - TESS STIMSON
O livro é interessantíssimo e a trama do confronto entre ex e atual sustenta o interesse na leitura até de fato o mistério tomar o centro do palco. As vezes irrita um pouco o fato de ambas, ex e atual, perceberem e aceitarem que o Andy é um narcisista manipulador e ainda sim continurem se atacando uma a outra em vez de direcionar sua raiva para o Andy. Quando isso finalmente acontece, o livro assume o tom sombrio prometido pela citação da capa. Em termos de suspense, achei o final um pouco anticlimático, mas a natureza do mistério compensa tudo. A revelação de qual das duas matou e pq é satisfatória e me deixou pensando. Achei ousado o marketing compará-lo à garota exemplar, mas ok... Ele se sustenta como um bom livro.

Maira144 07/05/2024

Podia ser melhor!
Gostei muito do livro e se o intuído era me fazer sentir raiva de todos os personagens, conseguiu, porém achei o final muito mirabolante, pra mim não fez sentido achei mesmo que o primeiro desfecho estava perfeito mesmo depois de ter desvendado oque poderia acontecer, mas o plot me broxou de verdade.