Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

lana!¡ 20/05/2022

hook, line, and sinker
desde do primeiro encontro da Hannah e do Fox em aconteceu naquele verão quando eles ficavam falando que seriam só amigos eu já desconfiei desse papinho pois quem cresceu assistindo romances clichês não cai nessa desculpinha nunca né

esse segundo livro foi legal, a escrita da Tessa Bailey está me conquistando demais porém apesar de ter gostado desse, confesso que a história da Piper e do Brendan no primeiro livro me cativou mais, essa aqui tem mais carga emocional ou seja haja paciência!

mas o casal tem química amei todas as cenas dos dois. - quem gosta da trope friends to lovers vai se interessar com certeza, E O EPÍLOGO FOI A COISA MAIS FOFA DE TODAS, vou pra westport também.
Maria 25/05/2022minha estante
oii, amg onde que vc achou em português??

lana!¡ 25/05/2022minha estante
eu não achei amg :( li em inglês mesmo, procurei em português em todo lugar mas não tem

Maria 25/05/2022minha estante
aaa poxa, não sou muito boa no inglês skskskks mas obg amg

lana!¡ 25/05/2022minha estante
bora pegar no pé da intrínseca pra ela adiantar logo isso ae K?KK

simmm skkskskks

Leitora de centavos 19/05/2022

Eu amo essa autora
O jeito que ela desenvolve as camadas dos personagens sem ficar enfadonho ou chato é incrível. História pra dar boas risadas e borboletas no estômago.
Prometeu e entregou.

Bruna 17/05/2022

2022 - #16
TESSA BAILEY VC É A MAIOR DE TODAS E VC SABE
Mais uma vez cadelando por ela e os personagens?
Fox vc merece o mundo! Hannah vc é tudo de mais lindo que existe!
Bateu saudade do Brendan e da Piper, talvez leia It happened one summer de novo.

Sarah 15/05/2022

lindo!!!!
As vezes, tudo que a gente precisa é um livro bem farofa, uma delícia de ler que te diverte e te deixa com coração quentinho.
Friends to lovers é uma das minhas tropes favoritas justamente porque o casal se conhece, se apoia e tem um desenvolvimento muito maior e melhor. Eu me divertia com as conversas de Hannah e Fox, me emocionava em como eles se abriam um para o outro e serviam de suporte emocional. Que relação linda!
Também gostei de como a Hannah conseguiu evoluir no decorrer do livro e o Fox também!!!! Provando como tratamos os outros marca a pessoa.
Diferente de Aconteceu naquele verão, que achei um pouco corrido, Hook, line and sinker entrega uma história linda, bem desenvolvida e que fala muito sobre autoconfiança e inseguranças. É sobre achar aquela pessoa que te levanta, não te derruba.

Sofia 12/05/2022

Recomendo muito?
Aah eu adorei esse livro, geralmente acho o segundo casal mais interessante que o primeiro, e com esse livro foi exatamente o que aconteceu.
Achei muito legal o desenvolvimento da relação da Hannah com o Fox e achei os temas discutidos nesse mais interessantes e profundos que o do primeiro livro.
Amei como tem muita música presente no livro, e como a Hannah pensa em uma pra cada ocasião, amei o desenvolvimento dela também, e como ela foi se descobrindo cada vez mais ao longo da história. Gostei muitoo também da história do Fox, já que é um tema que eu nunca tinha visto sendo discutido de forma mais profunda em um livro do gênero. Recomendo super o livro?

Dudão Wang 10/05/2022

Em depressão de fofura e saudade...
Termino o 2 livro complentemante apaixonada e com saudades... achei ele muito gostosin e eu sou apaixonada no Fox mas a Hanna>>>> termino o saga das irmãs querendo mais... e o primeiro livro é melhor, mas Hook, Line and Sinker também vale a pena ser lido! Difícil dizer adeus...

Letícia Stohler 08/05/2022

Esperava mais
Nem é tão ruim assim, mas o fato de ?It Happened One Summer? ter sido INCRÍVEL da uma quebra de expectativa muito grande.

Foi ok no máximo.

Di 07/05/2022

Amei muito esse livro. Achei incrível como Hannah foi de personagem secundária à personagem principal de sua vida, ela é muito sensacional, me fez querer ser sua amiga. Fox é tão fofo, mesmo não acreditando que poderia ter uma relação com Hannah fazia de tudo por ela, os dois juntos são muito fofos, no final achei um pouco repetitivo a história do Fox, mas valeu muito a pena a leitura.

Jene. 05/05/2022

Fox, you found your Love.
"Hannah, it's me. Please, please, get off the bus...
"I fucking love you. I love you and I'm sorry you fell in love with an idiot.
Não tenho palavras pra descrever essa leitura, chorei tanto com esse livro.
Com certeza um dos meu favoritos e melhores livros que li esse ano.
A escrita é tão boa, tão leve mas tão profunda, nossa tô tão feliz que o Fox finalmente criou coragem pra seguir o coração dele e não se importar com o que pensam dele, a Hannah foi exatamente o que ele precisava, eu sabia que ele tinha se apaixonado por ela no momento que viu ela fazendo barraco com o Brenden (no primeiro livro).
E sobre o epílogo, acabou com o resto de mim, não tem nem palavras.

Marques 05/05/2022

She?s into music and works with movie production. She?s best friend with her sisters new boyfriends best friend. It?s a friends to lovers thing. The thing standing in their way is that mr. Best friend isn?t a relationship type of dude and she initially has a crush on her boss.

laura ;) 04/05/2022

Hook, Line and Sinker
Tessinha, Tessinha.
Que livro BOM!

Nesse livro, a Hannah vai para Westport para a gravação de um filme no qual ela faz parte da produção, e coincidentemente, nos dias em que os sogros da sua irmã, Piper, estão na casa dela.
Ou seja?
SIM. ELA VAI FICAR NA CASA DO FOX. ???????????????
A gente sabe que ele se dá bem com o oceano, mas será que os dois vão conseguir ficar juntos contra um mar de problemas?
Spoiler: não vai ser nada fácil.

Depois da história de ?It Happened One Summer?, eu fiquei ansiosíssima pra ver mais do Fox e da Hannah. Eles claramente tinham MUITA química e é disso que a gente gosta.
O desenvolvimento foi tão *chef kiss* ??, as inseguranças e os empecilhos pros dois ficarem juntos tão bem trabalhados que eu me senti ali, junto com os dois, acompanhando cada pequeno passinho que eles davam.
As personagens, é claro, foram mais que perfeitas. Trouxeram à tona estigmas reais, discussões importantes e ainda aqueceram meu coração por me lembrarem do livro anterior.

Eu sou muito fã dos livros da Tessa. Ela escreve livros que eu realmente curto e me envolvo, e esse aqui não desapontou nem um pouquinho.

Maju.Costa 03/05/2022

Leading-lady
Adore ver como a história da Hannah e do Fox se desenrolou.

O livro tem a mesma pegada do primeiro, mas achei a história dos dois mais profunda, os traumas do fox mais aproveitados na história.

A Hannah é incrível como já sabiamos e esperávamos, e fox deu show de crescimento de personagem.

O epílogo é simplesmente perfeito e fechou bem a história das duas irmãs.
Tata 03/05/2022minha estante
você leu ele em inglês? acabei o primeiro e tô louca procurando o segundo ?

Maju.Costa 03/05/2022minha estante
Foooi!!

dragonrider 02/05/2022

Hook, line and sinker
Foi maravilhoso acompanhar essa jornada do Fox e da Hannah. Cheio de clichezinhos gostosos e aquele gostinho de "só mais um capítulo".
Fico feliz que eles tenham dado um jeito de se completarem, de viverem juntos, de superar os traumas e se amarem.
O epílogo é a coisa mais fofinha do universo.
E quem diria que eu adoraria um friends to lovers? Tudo tem uma primeira vez ;)