Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

izabela 31/03/2022

Uma continuação de ?It Happens One Summer? que eu não sabia que amaria mais que o primeiro. Desde o início Hannah chamou minha atenção pela similaridade de atitudes e gostosos que tenho e logo fiquei curiosa pra saber como ela lidaria com uma pessoa totalmente o seu oposto: Fox. Também um ótimo filme pra Netflix, trama leve e com questões pessoas que não são um bicho de sete cabeças. E mais uma vez foi possível ver a conciliação do futuros dos dois após uma luta contra situações do passado.

Dea Campodonico 29/03/2022

Daquelas histórias que vc não consegue largar. Hanna e Fox são maravilhosos e acompanhar o desenvolvimento deles foi uma aventura deliciosa! Pena que são só duas irmãs Bellinger!

Juliana.Faria 29/03/2022

Eu juro que esperava mais do livro?
Achei muito repetitivo o fato de que a cada 5 frases, 3 são para lembrar que eles são ?apenas amigos? ?
E sem contar a auto-sabotagem do Fox quase o tempo todo, cansativo!
Apesar disso, tiveram sim momentos bem gostosos e eu amava sempre que a Piper e o Brendan apareciam

leticia.niehues 26/03/2022

Eu gostei ainda mais desse livro do que It Happened One Summer - e eu já tinha AMADO esse outro.
A amizade do Fox e da Hannah, a maturidade que eles lidaram com tudo, as conversas sinceras e a abordagem de traumas passados fez com que esse livro tocasse meu coração de um jeito que nem sei explicar. Simplesmente incrível.

Stefie Ferreira 24/03/2022

Estou completamente apaixonada por essa duologia, gostei muito como a autora trabalhou os problemas pessoais do mocinho, o relacionamento do casal principal, apaixonada de mais por esse livro.

Maria 24/03/2022

Hannah e Fox são perfeitos um para o outro. A amizade e química deles é incrível. Mas It happened one summer ainda é meu favorito.
mais_ 14/04/2022minha estante
Eu tbm tô percebendo isso.

anagabi1 30/10/2023minha estante
como pode um homem ser tão cadelinha de uma mulher desde o primeiro capítulo??? sou apxnd!!

Leonor 22/03/2022

Hook line and sinker
Prometeu tudo e entregou tudo também! Provavelmente a Hannah foi uma das personagens mais relacionáveis que já li. Toda a tensão construída entre ela e o Fox me fizeram corar do início ao fim . O epílogo me deixou ligeiramente desapontada querendo um pouco mais do futuro deles mas me deixou de coração quentinho de qualquer forma.

anaju 19/03/2022

achei fofo
gostei de ver o desenvolvimento do Fox e da Hannah nesse livro, apesar de em alguns momentos eu torcer pra ter uma sessão de terapia, mas tudo bem.
achei que em determinado momento ficou um pouco repetitivo os impasses do Fox e da Hannah, então por isso a nota.
amei o epílogo e a leitura foi bem fluída, li 80% em um dia.

paola 18/03/2022

Eu nem tinha intenção de dar uma nota tão alta, mas chorei tanto no final do livro (de emoção!) que acho que merece.

O Fox me incomodou em boa parte do livro, acho que ele demorou muito pra ?evoluir? e não gostei que a Hannah tenha que ter feito tanto por ele. Ficou meio ?eu posso concerta-lo?.

Mas fora isso, gostei do romance e da história. A sensação de que o amor deles é maior que tudo é boa demais, por isso chorei tanto.

Enfim né, é Tessa. Tessa sabe o que faz.

Helena773 17/03/2022

MUITO BOM
Como a grande maioria de livros de romance é impossível não ler rápido, o protagonista masculino É TUDO PARA MIM, amo como ele mudou e melhorou durante o livro. O modo como eles se ajudaram foi incrível. Mesmo não sentindo que esse livro será memorável foi muito bom de ler.

Mari 16/03/2022

Freckles
Tava com uma expectativa ENORME pra esse livro ja que It Happened One Summer é uma das minhas leituras favoritas e infelizmente não alcançou. MAS ainda assim me diverti muito lendo, eu amo o relacionamento da Hannah e da Pipper. O Fox é maravilhoso, amei ver o crescimento dele só queria que o desenvolvimento dele não tivesse sido por causa da Hannah, como o da Hannah não foi por causa dele.

yas 16/03/2022

é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante. só faltou uma terapia pro pp mesmo, aí esse livro teria acabado em 40%
nanat 16/03/2022minha estante
A RESENHA DE MILHÕES

yas 16/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK ??????

Carla.Ervedosa 18/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu o livro? Ainda não encontrei em português em lugar nenhum

yas 19/03/2022minha estante
vish ele lançou recentemente, aí eu tive que ler em inglês mesmo, não sei se alguns grupos de tradução do telegram já conseguiram traduzir

Lune 16/03/2022

Esperava um pouco mais
Eu comecei esse livro pensando que poderia ser lido como standalone mas em muitos momentos me senti um pouco perdida porque faziam muitas referências ao livro da Piper.

Tirando isso eu gostei muito da química do Fox e da Hannah, mesmo friends to lovers não sendo um meus tropes favoritos.