Max

Max Harmony Raines

Resenhas - Max

Rejane 19/03/2022

Max
Max.,tad e jake são irmão e tinham perdido as esperanças de encontrar suas companheira até que o destino traz Milly um bebê que tinha perdido a mãe prima dos três ursos,e agora os 3 três solteiros vai ter que decidir se adotam ou não a bebê junto com ela vem a mãe adotiva temporária Josephine qual Max logo sente ser sua companheira.Josephine tem um passar complicado sera que vai conseguir passar por cima de tudo pra ficar com eles?

Laura 12/11/2021

Os irmãos Max, Trad e Jake estão a tanto tempo a espera de sua companheira verdadeira que chegaram a conclusão que o destino esqueceu deles. Por conta disso, focaram em suas respectivas carreiras.
Porém a mudança começa quando a bebê Milly entra em suas vidas. Sua mãe morreu de uma overdose de drogas, ela era prima dos rapazes, que agora são seus guardiões legais, mas antes de serem encontrados ela viveu com Josephine, uma mãe adotiva, que se apegou a menina. Um dia quando ela vai visitá-la na casa de seus novos guardiões, ela conhece Max e ele imediatamente percebe que ela é sua companheira predestinada.
O problema é que Josephine tem um passado com um ex-namorado violento, Vincent, que sempre que a encontra faz de sua vida um inferno, e por conta disso ela prefere se manter longe de relacionamentos.

Apesar de mencionar temas difíceis, como violência domestica, abuso de drogas e bem estar infantil, a autora tratou de modo tranquilo e sem excesso de drama que a leitura foi bem tranquila.
Os personagens, mesmo os shifters não tem poderes superiores, fiquei com a impressão de que a autora quis retrata-los como pessoas simples e comuns.
Gostei muito da interação dos irmãos e do casal principal. No mais contem todos os clichês básicos de qualquer história do gênero, tornando um bom passatempo.