Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Pareis 08/06/2024

Fofo
Eles vão construindo uma boa relação durante livro, uma leitura boa, bem clichê mas eu amo livros clichés quero ler spin off

Bia_livros_kindle 05/06/2024

Todos menos vc ?!!!
O livro é é muito legal, super clichê eu adoro ler livro assim para distrair um pouco acho que a leitura é leve então ele fica pequeno e eu li antes de lançar o filme todos menos vc pq tava bem ansiosa e achei realmente parecido até parece que o filme foi uma adaptação muito bem feita
Eduarda 05/06/2024minha estante
amg como vc consegue escrever assim

Sthe mnz 05/06/2024minha estante

Sthe mnz 05/06/2024minha estante
N sabia que era uma adaptação do livro "todos menos vc"

Find_Ana 31/05/2024

Um enemies to lovers maravilhoso, bem escrito, tem uma pegada de humor que vai te fazer dar altas gargalhadas, personagens que vão te fazer apaixonar. Amei ler esse livro e super indico ele, ser um livro nacional o deixa ainda melhor!

Gabrielly 18/05/2024

Resenha: Os Padrinhos
Este livro me prendeu de uma tal forma que finalizei a leitura em menos de 24 horas. Uma escrita descontraída, um livro que dá gosto de ler, fiquei imersa na conexão de cada personagem e em como o livro não falava apenas só do casal, mas também dos personagens a volta. As referências nas falas engraçadas de Harry Ryder deixa tudo mais fluído. Com certeza um ótimo escape de uma ressaca literária.

Aline.Haverroth 06/05/2024

Enemies to lovers clássico, história rápida, que faz você se envolver na leitura e é ótima pra sair da ressaca literária

thaybooks⤠05/05/2024

Esse é aquele tipo de livro que a gente já está acostumado: o enemies to lovers que segue aquela estrutura que todo mundo conhece, mas ama kkkk

Achei tudo muito divertido e foi uma história que me proporcionou risadas e me fez esquecer das coisas que deveria fazer.

Eu achei os personagens muito legais e adorei o capítulo bônus, apesar de ter achado bem tosco o motivo do conflito entre o casal e...ah, não vou entrar em detalhes. Essa é uma comédia romântica e comédias românticas não precisam ser perfeitas.

Leia se quiser se distrair ???

@laracastrobr 03/05/2024

Adorei a escrita da autora, a história é super fluida e os personagens são fantásticos. Também gostei bastante do desenvolvimento deles.
A leitura foi muito gostosinha! Vale a pena.

lilakblue13 25/04/2024

Um livro para rir e se apaixonar
Amy St. Clair gosta de ter controle sobre tudo! E quando seus melhores amigos decidem se casar, ela sabe que como madrinha, precisará ajudar a organizar as coisas, entrando então no modo ?planejamento total?, onde listas e lembrancinhas vêm antes de qualquer coisa.

Tudo estaria perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: o padrinho escolhido foi Harry Ryder, também melhor amigo do casal e a pessoa que a Amy detesta 100%.

Para o bem do casamento os dois precisarão unir forças e trabalhar juntos. O que não esperavam era que por trás de toda animosidade, existiria uma química fora de série!

?Voltei- me para a lista de coisas que Jules e David queriam no casamento e, no final, acrescentei minha própria demanda: 1) Comidas Vegetarianas; 2) Cores neutras; 3) Simplicidade e elegância; 4) Não dormir com Harry Ryder.?

Uma comédia romântica, no famoso estilo cão e gato, com uma escrita leve e fluída, bem do jeitinho Olivia de ser.

Como não amar?

Ãquilla 20/04/2024

"Os Padrinhos" é uma obra que mergulha nas complexidades das relações familiares e sociais, explorando os laços que unem e, por vezes, dividem as pessoas. Escrito com uma narrativa envolvente, o livro apresenta personagens multifacetados, cada um com suas próprias lutas e aspirações. A trama se desenrola em meio a intrigas, segredos e reviravoltas, mantendo o leitor ansioso por descobrir o desfecho de cada situação. Com uma escrita cativante e reflexiva, "Os Padrinhos" convida o leitor a refletir sobre temas como lealdade, poder e redenção, tornando-se uma leitura envolvente e memorável.

Wendy 14/04/2024

I hate you, i love you
Romancezinho enemies to lovers bem clichê, ótimo pra sair de ressaca literária, os últimos capítulos fazem você engolir o livro e ler bem mais rapidinho e eu gostei muito do final. É um pouquinho hot também mas nada que seja desconfortável, bem escrito.

Mayra 11/04/2024

Decidi Ler esste livro dps de uma resenha e Amei !!
É um casal muito gostoso de acompanhar e muito engraçado tbm, foi até q bem desenvolvido e os hots bons de ler, amei acompanhar esse casal, 4,5 merecido
Recomendo:)

Juuu 06/04/2024

Desenvolvimento fofo do casal
Os personagens desse livro e as interações entre eles são muito boas, me fez dar muito risada. Livro, história e casais muito divertidos, a leitura foi leve e fluiu muito bem.