Arqui-inimigos

Arqui-inimigos Marissa Meyer

Resenhas - Arqui-inimigos

Laura 01/06/2024

Escrevendo pro desafio anual, recomendo a leitura Haiajahajahsjshaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lay 29/05/2024

Superou demais minhas expectativas
Sinto que o livro foi um verdadeiro passe lento e que a autora queria desenvolver algo nesse final, porém eu tenho que dizer QUE FINAL IMPECÁVEL.
Marissa Meyer é uma autora impecável em tudo que escreve, não é possível mds....

Henrique225 29/05/2024

Devorei
Gostei muito da escrita da autora, ela passa muito bem a emoção dos conflitos, o confronto interno que os personagens passam.
E a tensão dos desfechos me deixa muito curioso pra saber o que vai acontecer.

Maria17805 26/05/2024

MEU DEUS!!! Os dois livros dessa trilogia simplesmente me causaram a mesma reação, choque, curiosidade pra saber o como vai acabar, e surpresa. A autora soube muito bem como deixar os leitores curiosos e ansiosos para descobertas no primeiro livro e esse não foi difenrente !!! Toda a história continuo sendo chocante e absolutamente incrível, os personagens são tão queridos (ou alguns não) que te fazem se apegar neles e simplesmente não querer outra coisa senão os capítulos calmos e felizes, apesa do fato de que as partes de ação são tão bem feitas que eu fico nervosa como se tivesse assistindo um filme ou série, é incrível !!! Eu mal posso esperar pra ver como tudo vai se concluir.

Nih:) 25/05/2024

"Ele tambem estava pensando em beijar?"
EU SIMPLISMENTE AMEI ESSE LIVRO a evolução deles como casal,ruby,oscar todos pfts,o quanto ela pensava em abandonar sua vingança por ele,isso me deixa incrivel sabe foi pft tudo,concerteza é o meu favorito,doida para ler o ultimo

Mayswiftie 24/05/2024

Incrível
Eu não tenho palavras para descrever esse livro, foi uma coisa que me prendeu do começo ao fim. Principalmente por causa da escrita da maravilhosa Marissa Meyer que faz a gente torcer pelos dois lados, ao mesmo tempo.

(Ps:eu quero um Adrian de presente)

Rach 20/05/2024

Desnecessário
Sinceramente, estou EXTREMAMENTE decepcionada... os 80% do livro poderiam ter sido resumidos em algumas páginas e o que importa mesmo, os últimos 20%, quando começou a ficar bom de vdd acaba...
estou ansiosa demais para o terceiro livro... pq esse olha.. foi totalmente desnecessário.

alicehavilliard 20/05/2024

Quero o terceiro
Gnt esse livro é mt bom, jurooo é daquele tipo que vc fica bobinha com qualquer mimo do casal, eles são mt fofinhos. Também tem muita emoção, não é parado e eu adoro q a protagonista é inteligente p krI ent toda hora tem um plano novo. O fato deles serem INIMIGOS é um plus tbm.
Só não dei 5 estrelas pq demorei mt pra ler, mesmo ele sendo bem fluído, sla só achei q ia ser meio contraditório dar tanta estrela KKKKKKK

Gabriel1994 06/05/2024

Arqui-inimigos
"Arqui-inimigos", da renomada autora Marisa Meyer, é uma obra que encanta e envolve os leitores desde as primeiras páginas. Como uma continuação direta do livro anterior, esta obra não decepciona, aproveitando todo o gancho deixado e levando a narrativa a novos e emocionantes rumos.

Uma das principais qualidades deste livro é o desenvolvimento dos personagens, que é feito de forma cuidadosa e detalhada. Os protagonistas são explorados em profundidade, permitindo que o leitor se conecte emocionalmente com suas ações, dilemas, dificuldades e conquistas.

A escrita de Marisa Meyer é uma verdadeira delícia, fluída e envolvente, que transporta o leitor para o universo rico e vibrante que ela criou. A narrativa é ágil e bem estruturada, mantendo um ritmo constante que mantém o interesse do leitor do início ao fim. Além disso, "Arqui-inimigos" é uma leitura ideal para o público jovem, com sua trama repleta de aventura, romance e reviravoltas emocionantes.

Em suma, "Arqui-inimigos" é uma continuação que supera as expectativas, entregando uma história envolvente. Com sua escrita habilidosa e personagens cativantes, Marisa Meyer mais uma vez prova ser uma mestra na arte da narrativa jovem adulta.

Doug 02/05/2024

Esperava mais do livro
Segundo volume da série e falar verdade achei primeiro livro melhor. No começo já tem uma grande luta. Porém só fica nisso mesmo no meio do livro achei muito chato . Personagem queria seduzir cara pode usar seus planos. Porém não deu certo. Gostei luta do final porém achei que dois lados pegaram coisa queria e voltamos mesmo jogo no terceiro livro espero que no terceiro tenha mais lutas.

Beatriz 02/05/2024

Cara sinceramente eu nem sei mais de nada, terminei o primeiro livro querendo vitória aos anarquistas, aí dps quis vitória aos renegados e agora meio que to nem aí pode os dois ganhar ou perder. A única coisa q eu tenho certeza é do meu ódio pela Nova, gosto dela as vezes mas acho q ela merecia morrer só de brinks

enfim, segue o mesmo papo do livro anterior, sem muita emoção e guerra, mas esse aqui entregou o plot do romance, então tome uma estrela mais ???

lpalomino__ 02/05/2024

Nekxrkdkkd kdkdekdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekekwkkqkqkqkwkwkwkwkwkwkwkkwkwkwkwkkwkwksksnsnsbsnjsksksk