A Biblioteca da Meia Noite

A Biblioteca da Meia Noite Matt Haig

Resenhas - A Biblioteca da Meia-noite

21921 encontrados | exibindo 1 a 16

rogerio210 07/06/2024

Ótimo livro, historia envolvente!
O livro é um pouco cliché, ( repetitivo) Mas acho que é porque já li, alguns semelhantes, A história é bem envolvente. se você está precisando de um livro de motivação sobre "viver" recomendo este! apesar que no meu ponto de vista esse livro seja para pessoas depressivas com pensamentos suicidas que acham que se a vida esta muito ruim e impossível de controla a única solução séria..... acho melhor para aqui...

Jeandela 07/06/2024

A Biblioteca da Meia-Noite.
Sinceramente, MEH.
comecei a ler até com certa empolgação, pois a ideia do livro e a mensagem que ele passa são bem legais, e de fato, o início não é ruim, mas o livro decai de uma forma que só Jesus na causa.
eu li o mais rápido que pude pra acabar logo, pq ficou MUITO chato e com cenas ridículas de bobas ou sem sentido.
o final é brega mas passa uma mensagem legal, e recomendo esse livro pra pessoas que possam se identificar ou que gostam de livros bobos e leves.
e realmente, leve ele é bastante, no sentido de escrita, pois o autor usa uma linguagem muito simples e informal, que sinceramente eu não curto, mas é mais acessível para diversas pessoas.
não foi pra mim, só passei pela tortura de ler tudo pq não gosto de parar um livro na metade, mas acabei com um gosto amargo na boca.

irodriigues 07/06/2024

Minhas impressões
Queria dizer que eu tive uma bela de uma crise existencial com esse livro. Ganhei ele de aniversário em 2023 e li em dois dias, foi uma leitura bastante fluida e viciante, ainda que eu tenha tido vontade de me jogar pela janela quando parei para refletir tudo que fiz e não fiz, junto com a Nora.

No geral gostei muito de A biblioteca da meia-noite, da reflexão que o livro propõe, dos personagens e até do desfecho, confesso que não esperava pelo rumo que tomou, mas gostei mais ainda por isso, deu até mais vontade de viver também.

Mayara.Lopes 07/06/2024

Livro para pensar e repensar sua vida
O livro te faz pensar do começo ao fim! Com um jeito cativante, ele me prendeu e eu queria saber cada vez mais e mais das vidas da Nora Seed, comecei pensando que ela era simplesmente uma pessoa bem diferente do que conheço/sou, mas terminei pensando que todos somos ou temos um pouco da Nora Seed dentro de nós.
Uma história que ao ler te faz sair do modo ?piloto automático? da vida. Valorizar cada escolha feita até hoje, até as não tão boas.
Muito bom! Surpreendida.

girassool 07/06/2024

Uma perfeição de livro.
Há 1 ano que li esse livro e continua marcado em mim. estou adicionando só para servir de indicação

lalopesmt 07/06/2024

?O impossível, acho, acontece com o viver.?
Achei o livro muito bem escrito e a mensagem do livro muito bonita!
A gente vê que tudo é questão de perspectiva e que muitas vezes as expectativas que criamos nos cegam.
Ele é meio viajado em alguns pontos, mas gosto disso!
Vale muito a leitura!!
Larissa4448 07/06/2024minha estante
Amei a sua resenha, estamos sempre pensando nos nossos arrependimentos, e esquecemos que ainda estamos vivos e podemos viver, que nem tudo estar perdido

MirzKr 07/06/2024

Que livro bom!!

A história me agradou muito e eu achei a escrita fantástica. Por outro lado, achei que algumas coisas não foram tão exploradas/finalizadas como deveriam.

lizzygrimes 07/06/2024

Foi incrível a forma de como o autor soube fazer nós se encontrar nas falas, se identificar com o sofrimento da personagem. a personagem teve seu momento em que ela muda de mentalidade. foi realmente uma leitura perfeita, que nos faz mudar nossa forma de ver o mundo

Joao366 06/06/2024

A Biblioteca da Meia-noite
Devido aos meus problemas psicológicos eu tava com receio de ler esse livro kkkk por já estar fragilizado e tudo mais e vi que a trama tem uma pegada filosófica pra essa coisa da vida/existência e sobre saúde mental e tudo mais; e nas primeiras páginas já tinha visto que seria um livro muito bom pra mim.
Então, eu acho difícil resenhar esse livro porque acho que ler essa história e absorver tudo que leu é uma experiência única e muito pessoal...
Eu não quero comentar muito sobre esse livro porque facilmente eu daria algum spoiler só vou dizer que eu gostei muito de acompanhar a Nora nessa "aventura" e de como as vidas dela poderiam ter sido e tudo mais. Consegui tirar muitas reflexões pra mim em diversos momentos, e em diversos momentos da leitura eu tive que parar de ler e refletir sobre; enfim... pessoal demais pra colocar nessa resenha.
Só vou dizer que eu super recomendo a leitura, é fácil, fluída, divertida, emocionante, triste e feliz, um misto de sentimentos, leiam!!!

Ps. Não vou elaborar sobre isso, mas o livro me lembrou muito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e o Homem Formiga e A Vespa kkskskskskk

Daniela742 06/06/2024

Não sei fazer resenha mas amei esse livro de forma genuína, ele retrata assuntos pesados de forma mais leve mais que também os trata com a seriedade que tem, ele me trouxe muita filosofia e eu bao sou acostumada com livros que trazem muita filosofia mas este eu amei, gostei do final dele achei que ele se encaixou no que eu pensava que seria.
Que livro bonito!!
jucarva_ 06/06/2024minha estante
mto boa sua resenha ????

Luiz111 06/06/2024minha estante
A leitura e entediante?

Alana 06/06/2024

Escolhas.
Terminei esse livro tem tanto tempo mas esqueci de atualizar aqui.
gostei muito da leitura, a escrita é boa, a história também, os personagens são ok
nada demais nível vão ser inesquecíveis na minha vida.
a HISTÓRIA me fez pensar tanto em como uma decisão muda absolutamente tudo e como seria maluco ver todas essas vidas que poderíamos ter.

No geral é um livro bom, fácil de ler, história boa, eu recomendaria a leitura

21921 encontrados | exibindo 1 a 16