Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

Taís 04/06/2024

Eu ouso dizer que é melhor que A voz de Archer
Cara, que deliciaaaa de livro!! E só de pensar que eu cogitei não ler me dá tristeza.
Eu ameiii o Travis, amei a Haven, amei todo mundo (até o irmão dela!)
Eles são fofos, engraçados, carismáticos e me deixou com o coração quentinho. Nas primeiras páginas eu já tinha perdoado o Travis (apesar da merda que ele faz no final, mesmo sem querer)

Amei de vdd e tô bem feliz de ter lido ??

Thaise54 29/05/2024

No primeiro livro eu odiava o Travis, mas agr amo ele
No primeiro livro, eu sinceramente odiava o Travis, mas agora entendo ele, e simplesmente ele é um personagem complexo, e ele acreditava ser o segundo melhor, eu simplesmente chorei quase no fim, ele é ótimo e eu preferi mais esse doq o outro

Rafaela2414 25/05/2024

Perder tudo pra ganhar tudo
Eu gostei, mas não amei. Admito que tava bem curiosa pra saber como seria a redenção do Travis. Acabou sendo bem interessante, principalmente por não ter escondido todas as cagadas que ele fez e ter mostrado um lado mais "humano" dele no decorrer da história.
Gostei da Haven e como ela chegou pra dar um ar mais leve pra trama. Achei a história dela e do irmão muito breve e mal contada, mas ok.
Haven e Travis tiveram uma química maravilhosa e foi um friends to lovers bem fofo, adoro quando o personagem vira uma manteiga derretida.
É o segundo livro da autora que eu leio, não posso comparar com os outros, mas assim como em A Voz de Archer achei a narração muito complicada (?). Algumas coisas simplesmente não faziam sentido e parece que você acaba se perdendo no meio, pelo menos eu achei.
Por fim, achei a redenção pública do Travis meio exagerada, mas combinou com ele. Badboys se redimindo sempre são ótimas histórias.

surtandofrancamente 19/05/2024

Perfeito!
Travis no livro anterior me deixou com vários sentimentos negativos ao ler, agora, no livro dele ele veio com tudo.
Se despiu e nos mostrou ele em todas as suas formas.
Eu realmente amei do início ao fim, todos os sentimentos dele e foi lindo de ler.

Kelstefane 14/05/2024

Esse livro é bem diferente do que eu achei que fosse, achei até melhor que o primeiro, em alguns momentos senti uma raiva do Travis? Sim, mas depois a gente entende a personalidade dele e as escolhas, amei a evolução dele, parecia até outro personagem kkk, achei a história divertida, e que deixa o coração bem quentinho!
Recomendo muito ??
beeresenhas 14/05/2024minha estante
Amei ??

Leila.Reis 12/05/2024

Apaixonada pelo Travis
Para todos que leram a Voz de Archer e se paixonaram por ele e odiaram o Travis, agora é a hora onde autora com sua sagacidade transforma um personagem (não tão querido por todos )
É uma Jornada profundamente emocionante que todos que leram Archer precisa conhecer o Travis e seus sobrinhos gêmeos malucos e uma bebê que faz uma cena tão fofa que derreteu meu coração....

Monica513 09/05/2024

Amizade colorida que deu certo ?
Esse livro da a sensação de suspiro quando termina, encantador!

Li a história do Archer ano passado e alguns detalhes já não lembrava mais, mas isso não foi impeditivo. Temos o olhar agora através do Travis e da Haven.

O romance foi uma construção linda, apaixonante. Uma amizade colorida até assumirem seus verdadeiros sentimentos.

A escrita da Mia é incrível, flui rapidamente, sem enrolação. Apresenta os personagens de forma clara com uma profundidade impecável!

Amei a evolução do Travis sobre os traumas do passado, o medo do abandono e o sentimento de rejeição, a capítulo amadurecia mais.

Assim como a Haven, ela perdeu o medo de criar raizes num lugar, sentir-se indesejada, confiança. Foi lindo ver ela superando tudo isso.

Romances com essas camadas dos personagens são os melhores. A autora não só te traz uma linda história de amor, como uma evolução individual.

Amei voltar à cidade pequena, conhecer os personagens do hotel e ver o Arche e a Bree com as crianças. Todos são divertidos.
Merielly.Custodio 10/05/2024minha estante
Agora quero ler ???

.cullen 07/05/2024

Travis
Uma história de evolução. Ver o Travis se reencontrar no meio do caos que foi a vida dele foi reconfortante. Além da relação maravilhosa entre ele e a Haven, onde os dois juntos ajudaram a se curar.
Lindo ver o progresso e perdão na relação dele e do Archer, aqueceu meu coração.
No final das contas, todos merecemos um final feliz.

?Não éramos todos uma compilação das versões de nós mesmos que já tínhamos sido??

Mila 03/05/2024

Não sei como é possível isso mas creio que tenha gostado mais ainda desse livro com o livro do Archer. Eu achei linda a forma com Travis se transformou e como ele se redimiu de seus erros. Achei o romance e como a forma dele se desenrolar muito bonita. Não achei que gostaria tanto mas eu amei

i.z.a 30/04/2024

Que primor de livro
Eu amo de coração um livro de arco de redenção. Com esse não foi diferente.

Mia sheridan arrasou em mais um livro delicado, intenso, emocionante e empolgante.

Travis se redimiu, na minha opinião.

Queria mais 300 páginas.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/04/2024

Travis
Sim, sim...eu passei pano para Travis!
Como não passar depois de ler sua história?

Haven e seu irmão Easton são dois sobreviventes que estão vivendo de cidade em cidade, sempre mudando ao final de uma estação.

Haven da Califórnia e o chefe de polícia Travis construíram uma amizade sólida que mudou para uma amizade colorida e depois já sabemos como ficou, mas nada foi simples ou rápido!

O final...absolutamente diferenciado!

Milla 28/04/2024

Lindo
Amei vê o amadurecimento do Travis e saber um pouco do que ele passou e a forma como ele se sentiu quando perdeu o pai. O cuidado é o carinho dele com os subrinhos foi lindo . O começo dele com Haven a amizade que eles formaram a paixão e amor foi muito especial. Recomendo