The Roommate Risk

The Roommate Risk Talia Hibbert

Resenhas - The Roommate Risk

Bookstessa_ 29/03/2024

Tipo como assim eu acabei o meu primeiro livro em inglês sem ter imagens???
Sem dúvida isto é uma conquista muito grande para mim e por isso mesmo este livro tornou-se muito especial.
É uma história muito linda e eu amei o final ????????

wooloo 02/01/2024

Reli este pq por alguma coincidência do destino a talia hibbert relançou o ebook gratuitamente. honestamente não senti muita diferença, e não sei se é pq não tava mt afim, acabei gostando menos do que na primeira vez!

mas não mudarei minha review então considerem o que falei em wanna bet!

Lorena.Gutierres 09/12/2023

Muito ??? e pouca história
Amo a Talia e a história tinha td pra ser mt boa, mas senti que ela focou mt mais na pt fisica do casal do q no desenvolvimento.

Cleany 06/10/2023

Me apaixonei pelos protagonistas, mas o ritmo do livro é muito ruim. em alguns momentos, achei a leitura tão tediosa que quis desistir. pensei que esse seria o livro que me faria mudar de opinião sobre o trope de friends to lovers, mas não foi.

Tane 01/10/2023

Então?
Amo de paixão a escrita da autora, e gostei desse livro. Entretanto, devo admitir que o desenvolvimento do casal, para mim, foi um pouco enrolado e pouco interessante. Achei muito impactante a visão da protagonista sobre o motivo do bloqueio dela, e cheguei a me identificar muito, mas o problema é quando chega no mocinho? Sinto que tem muitas camadas dele que não foram explora das da forma correta. No final fiquei com uma sensação de que ele estava querendo impor os sentimentos dele para ela, mesmo ele depois se arrependendo e etc. Só conseguia pensar ?mds que cara emocionado, supera boy? kkkk Enfim, não curto amigos para amantes, principalmente nesse caso pois reforçou um estereótipo de que um homem e um mulher não poderiam ser amigos sem sentir algo um pelo outro :) Falando assim parece até que odeie, né? Kkkkkkk Mas teve seus momentos bons!!! Acho que, como mencionei, a descrição dos sentimentos da prota foi muito bem executado. ?É um bom livro, só não funcionou comigo? tipo de momento :)

ânela 07/09/2023

Talvez eu esteja com ressaca de romance
Eu gostei muito, mas os dois me irritaram um pouco, acho q eu talvez eu esteja com ressaca de romance, mas amo a escrita dessa autora.

leticia.niehues 10/02/2022

Eu gosto muito dos romances da Talia Hibbert. Esse não foi meu favorito, mas ainda assim foi uma leitura muito boa e fluida. Eu acho incrível como ela trabalha os romances mas faz questão de não esquecer das esferas individuais dos personagens, cada um enfrentando sua própria bagagem. The Roommate Risk não deixa de ser exatamente assim e acredito que isso deixe tudo ainda mais gostoso. O desenvolvimento do romance deles é gradual e é tudo que tem ponto de vista de ambos, fez com que a história ficasse ainda mais envolvente