Jogos de Ruína Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Ruína

beatriz 05/02/2022

george & veronica
para tudo que eu adorei. além de eles terem um química incrível, eles ficam se provocando porque tecnicamente se odeiam e é MUITO engraçado. adorei ver as irmãs greco se aproximando e todos eles trabalhando juntos em prol de um único objetivo. eu to ansiosa pro livro do thomas porque ele é o mais misterioso ???

Joele Santos 26/05/2022

?Você me enfeitiçou, Verônica.
"É como a medusa que você tem tatuada. Você me enfeitiçou, Verônica."
Ahhhhhhhhhhh. Perfeito , maravilhoso, lindo. Nota mil que livro perfeito, eu nem sei oq falar desse livro , só quero dizer que vali muito apena ler a história e maravilhosa e quando acaba vc só quer mais e mais kkkkk partiu ler o próximo ??

"Eu não podia viver sem ele. Era por isso que doía tanto."

Garcia 11/08/2022

?comigo e Verônica era o mal abraçando o pior ainda.?
Primeiramente, gostaria de deixar registrado que esse foi o primeiro livro de máfia que eu li em que a mulher integra a organização e adorei!
A Verônica é f*da! Forte, destemida, cruel, perfeita!
O romance dela e do George é muito legal de ler, as provocações entre eles são bem divertidas e vê-los se apaixonando foi muito fofo!
Gosto muito do fato do livro ser curtinho e não ter muita enrolação para as coisas acontecerem.
Outra coisa que eu gostei bastante é que o livro vai além do romance dos personagens, a autora desenvolveu também um contexto conflituoso entre as máfias que traz um pouco de ação para história.

luana 07/04/2022

SOU CADELINHA D ELIVROS DE MAFIA COM OS DOIS PERSONGANES PRINCIPAIS PICAS E F0DAS ESSE FOI MEU OREFERIDO DA TRILOGIA

Gica 14/07/2022

Um clichêzinho de máfia para qualquer hora
Adoro a escrita de Olivia! Li sem saber que era dela e, obviamente, adorei.

Adoro o fato de George sempre tomar partida do lado de Verônica, mesmo quando supostamente a odiava kkkkk ah como é bom um enemies to lovers?

Raquel406 29/01/2024

A mortal Verônica Greco foi traída. Seu próprio pai, durante todo esse tempo, estava armando para matá-la, unindo a Chicago Outfit com a máfia Rússia. Agora ela quer vingança, e a única forma de o fazer é juntand0-se aos Bellini, seus maiores inimigos.

George Bellini se sentiu atraído pela assassina Greco desde a primeira vez que a viu, e agora ela estava em seu território, sob o seu domínio. Ele a queria e faria de tudo para tê-la, mesmo que aquilo significasse entrar em uma guerra.

Ódio e desejo é o que liga ambos, mas o que fazer quando um sentimento cresce em meio a escuridão?

Livro II - Série Jogos da Máfia

Dudão Wang 08/04/2023

Complicado...
Eu não conseguir me ligar muito aos personagens, achei a a história meio arrastada, mas adorei a reta final, enfim, acho que o problema era cmg mesmo...

Mid 28/05/2022

Jogos de ruína - Olivia Uviplas
Definitivamente o melhor livro da trilogia, não é a melhor história desse tipo de clichê que temos para ler, mas tem um ponto muito positivo que são os personagens e a interação entre eles. Como no primeiro livro, a história é ok mas há o diferencial de conseguirmos nós apegar aos personagens, o mocinho é perigoso mas engraçado e a todo momento solta alguma fala aleatória que te faz rir enquanto a mocinha é o completo oposto em questão de humor, ela é super séria mas tão perigosa quanto ele. Ambos se completam muito bem e eu gostaria muito de ler um conto sobre o futuro deles juntos.

Janise Martins 28/10/2021

Jogos de Ruína

No livro anterior a leitura fluiu melhor. Eu tive dificuldade com esse livro por causa da protagonista. Odiei tudo nela. Eu esperava um romance dentro da máfia sangrenta, mas a “mocinha” parece um macho ogro raivoso. Cheguei imaginar a baba escorrendo.

Verônica macho ogro foi enganada pelo pai e quase morreu, mas foi salva por George Bellini, o executor da Cosa Nostra e cunhado de sua irmã. Assim ela se viu obrigada a sair da Outfit e se unir a Cosa Nostra para se vingar de seu pai. Para isso ela precisou casar com George.

Aí tem uns momentos de ação, a relação péssima da macho ogro com os irmãos Bellini, mas é algo que não se sustenta, é frágil, assim como a história da necessidade do casamento nem a relação do casal. Não cola.

Ahh! Precisa de revisão.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Tem outro livro, com o terceiro irmão, o Thomas, o consigliere, mas até na data de hoje não havia sido lançado, mas não tenho interesse.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/jogos-de-poder.html

Isabela 14/12/2022

Que livro bom ????
Não sei nem dizer de qual dos livros que eu já li da série eu gostei mais ?
Realmente muito bom, os personagens são muito bem construídos, a narrativa é muito boa e envolvente.
Eu amei demais ?? A Verônica é forte, destemida uma assassina fenomenal, e o George o temido executor da máfia, mas é tão engraçada e leve a forma que ele lida com as coisas. Ele se importa tanto e cuida tanto de todos, e ele é louco por ela desde o início, é tão fofa a forma como ele tenta entender e acalentar as dores que ela carrega ?

Polly 06/09/2022

die for you- justin bieber
Veronica e George eu AMO vocês que odioooooooo!!!! que delícia de livro nunca amei tanto uma família da máfia quanto eu amo essa, agora tô 100% animada pro último do meu filho Thomas

Luuh fernandes 24/05/2021

Devorei esse livro rápido demais kkkk, muito bom, adoro mulheres fortes como Veronica

Meu Querido Livro 26/01/2022

Quero o 3 agora na minha mesa
Eu tô muito triste de ter lido os dois seguidos pelo simples fato de não ter o terceiro ainda :(.

Enfim, adorei. Eu li esse livro em dois dias bem merdas pra mim em que eu estou mentalmente colapsando por causa da faculdade e outras coisinhas, e ele me acalmou e me distraiu.

Leiam, é bem legal, curto, fluido e o casal foi tudo (gostei mais da Verônica e do George do que do casal do 1)

Stéfanny 08/02/2024

Jogos de Ruína
Que saudade que eu estava de George e Verônica, eu amo eles e reler esse livro me deixou tão feliz.
Eu gosto muito da história desse livro, do jeito que a Olivia escreveu, os detalhes e a narrativa. Li esse livro em um dia, fiquei obcecada (de novo kkkk)
O único problema do livro é a Serena e Edward, eu não consigo gostar deles de jeito nenhum, eles são insuportáveis. Fora isso, é um livro maravilhoso de máfia, recomendo!!!!!!!!

Angie 03/04/2022

Jogos de Ruína
Vamos lá, criei grandes expectativas para esse livro com a leitura de jogos de poder e acabei me decepcionando um pouco.

O livro é bom, mas eu esperava um desenvolvimento muito melhor do casal do que o que rolou aqui. As coisas aconteceram de forma muito ?jogada?, foi um enimies to lovers sem desenvolvimento, eles se gostam de forma muito rápida e sem profundidade.

Acredito que a autora focou muito na vingança que ia acontecer e a construção do casal ficou em segundo plano e sem um desenvolvimento legal.