Jogos de Ruína Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Ruína

mar¡a1 10/05/2024

De máfia passou longe.
Li esse sem ler o anterior e também não pretendo ler o terceiro.
A proposta do livro era legal, mas acho que a autora não soube desenvolver..

jélisieux 28/04/2024

Tipo Barry e Íris (flash)
Eu gostava muuuito desse casal no primeiro livro, mas no livro deles eu fiquei assim (??) pq eu não senti que eles se amavam mesmo, pareceu estranho não sei.

Achei bem parecido com o Barry e a Íris (série the flash) que ninguém shippava os dois a não ser o Barry, e ficou claro pra todo mundo que assistia que a Íris nem amava ele e que qualquer outra personagem era melhor pra ele do que ela. Me senti assim nesse livro como se eu não entendesse quando eles começaram a se apaixonar e tals sei lá.

Mesmo assim vale um 3 ?????? pq é bom pra passar o tempo

Gi_ags 19/04/2024

A Olivia nunca decepciona, não perde pra nenhum livro de máfia gringo. George e Verônica são como fogo e gasolina desde o começo, ela não muda por ele e não tem enrolação, a estória é bem construída, tem romance, hots maravilhosos, brigas muito boas entre eles, ela não baixa a cabeça pra ninguém e a estória se desenrola rápido e nada fica solto. Sensacional.

laixbelotto 10/03/2024

Até que foi
Eu gostei do livro, li em dois dias mas não me conectei com os personagens, poderia ser mais aprofundado tudo.

isa.xtine 26/02/2024

Eu tinhas nas mãos um anjo da morte.
"Quando nos tocamos eu me perguntei: quanto tempo até aquele sentimento nos quebrar?"

Em comparação aos livros de máfia que li, essa série é ainda muito fraca porém é uma leitura agradável e que dá para matar o tempo. Verônica e George são personagens bem interessantes e curti demais o enemies to lovers.

1ª leitura: 11/02/2022
Releitura: 17/02/2024

Stéfanny 08/02/2024

Jogos de Ruína
Que saudade que eu estava de George e Verônica, eu amo eles e reler esse livro me deixou tão feliz.
Eu gosto muito da história desse livro, do jeito que a Olivia escreveu, os detalhes e a narrativa. Li esse livro em um dia, fiquei obcecada (de novo kkkk)
O único problema do livro é a Serena e Edward, eu não consigo gostar deles de jeito nenhum, eles são insuportáveis. Fora isso, é um livro maravilhoso de máfia, recomendo!!!!!!!!

Raquel406 29/01/2024

A mortal Verônica Greco foi traída. Seu próprio pai, durante todo esse tempo, estava armando para matá-la, unindo a Chicago Outfit com a máfia Rússia. Agora ela quer vingança, e a única forma de o fazer é juntand0-se aos Bellini, seus maiores inimigos.

George Bellini se sentiu atraído pela assassina Greco desde a primeira vez que a viu, e agora ela estava em seu território, sob o seu domínio. Ele a queria e faria de tudo para tê-la, mesmo que aquilo significasse entrar em uma guerra.

Ódio e desejo é o que liga ambos, mas o que fazer quando um sentimento cresce em meio a escuridão?

Livro II - Série Jogos da Máfia

Clara.Iced 31/12/2023

Entre tapas e beijos
Mesma opinião que o livro 1, mas com ressaltar que achava que não iria curtir o George e Verônica, mas acabei me surpreendendo o início me matou de rir e o meio por final foi espetacular!

Lari 23/12/2023

Amei
A protagonista entregou tudo! Amei que esse volume veio com girl Power, sem deixar a pegada de adrenalina para trás!
Acho que tenho meu casal favorito da trilogia!

Thaynara 21/12/2023

Mediano
Não rolou pra mim e olha que tentei bastante.
Ano que vem tento ler o último só pra concluir mesmo.
Ainda sim esse é melhor que o primeiro.

Bru 10/08/2023

Jogos de Ruína
É um ótimo livro pra quem quer começar a ler romance de máfia. Apesar de ter cenas com violência não tem nada muito absurdo.
A trama gira bem entorno do casal e segue a mesma linha do primeiro livro, algo bem tranquilo.
Eu só esperava mais emoção. Porém é um livro bom.

Katy 23/07/2023

George/Veronica
Verônica é a primeira mulher a ser consigliere na máfia. Com o posto que ocupa não espera a traição que vem de seu próprio pai. Quando acha que está indo socorrer sua irmã gêmea de um casamento abusivo de vê em uma emboscada armada para matá-la. Seu cunhado aparece e a leva para a casa deles. Eles fazem um acordo para a vingança dela.

Mais de casamento arranjado. O livro é legal. Escrita boa e bem curtinho. A personagem da verônica é um pouco melhor que a da irmã, mas é cansativa com o orgulho dela.

Babiircosta 16/07/2023

Interessante
Nesse segundo livro é contada a história da Verônica, irmã de Serena, a partir do momento que é traída pelo pai e se casa com George da Casa Nostra.

Tamires188 25/06/2023

Jogos de Ruína ????
Eu achei que o primeiro era muito bom e que o segundo não tinha como se equiparar, mas eu estava errada, o segundo é tão bom quanto o primeiro.

Serena e Edward aparecem constantemente, infelizmente sem o ponto de vista direto deles, mas ainda assim me deixou feliz ter um pouquinho mais deles.

O livro dois é sobre George e Verônica. Os dois separados é osso duro de roer, mas eles juntos, é o terror certamente. E eles são fofos juntos, o que é surpreendente.

Eu queria ter tido mais páginas para ler dos dois depois da declaração de ambos. Mas a autora quer me matar toda vez que finaliza o livro em aberto para o próximo.

Agora ela terá sua vingança e faz parte de uma família de verdade, assim como sua irmã, ela é amada e respeitada. George é o executor, mas ele consegue ter uma personalidade risonha, ele consegue deixar ela mais relaxada, e eu adoro isso nele.

Como eu tinha dito, queria ter visto mais deles juntos depois da declaração, mas os momentos que eles tiveram também foram muito bons, ele sendo protetor com ela, querendo defender, cuidar...??

O final não foi um susto porque eu já sabia que ele não morreria, se morresse iria ser uma bela bosta, mas ver a preocupação dela com ele, foi uma belezura, não que ela não demonstrasse antes, (não muito pelo menos). Mas, porque com isso eles finalmente se declararam um para o outro e era isso que eu esperava o tempo todo. ??

Oliverð 24/06/2023

Viúva negra
?? Se fosse ao contrário eu teria te matado, uma injeção dessas e... ? Verônica bocejou e eu a olhei, irritado. Eu tinha acabado de poupá-la de uma amputação e ela dizia que iria me matar??

Gostei do livro,porém acho que faltou alguma coisa para eu amar, achei que o casal tinha muito química, porém não me peguei torcendo por eles igual normalmente, achei o primeiro livro melhor porém vou engatar a terceira leitura.