Jogos de Herança

Jogos de Herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

Luana 08/06/2024

Uma herança misteriosa e jogos a serem jogados
Imagine ser um estudante tentando tirar notas boas para conseguir uma boa faculdade e realizar seu sonho e de repente descobrir que um dos homens mais ricos do mundo deixou uma enorme herança para você, sem você nem saber o porquê - ou quem é esse homem. O mais estranho, é que ele não deixou quase nada para sua família e seus enigmáticos netos - além dela e muitos mistérios. Enquanto ela tenta investigar o motivo de ter ganhado a herança, um novo jogo começa. Entre pistas e passagens secretas, sentimentos e segredos começam a aparecer. Então, que comecem os jogos.

Carolina.Lima 07/06/2024

"A Very Risky Gamble, ou Uma Aposta Muito Arriscada."
Primeiro de tudo, que véio mais doido cara, mais de 20 anos que ele armou toda essa artimanha, o QI desse cara deve ser doido. Sério, todo essas pistas e mistério, como pode ele ter pensando em tudo?
Pra mim esse é o ponto que te prende o livro todo, eu fico pensando "mas qq esse velho tramou ein". E as pistas são todas diferentws e criativas, é muito envolvente.
Sobre a Ave, eu gosto dela, tirando a quedinha dela pelos irmãos que eu desaprovo totalmente, ela é legal. Mas também nada demais.
Sobre os irmãos, comfesso que não vou muito com a cara, meio problemáticos demais (principalmente essa situação anterior do Grayson vs Jameson, esquisito, mas também trágico, e acho os dois babacas). Xander é caótico, mas eu adoro isso, mas acho que meu Fav é o Nash, esse cowboy ein (olha ele Liby).
Apesar disso a leitura é muito intrigante pelo misterio, mas deixa a desejar os personagens.

Maria6451 07/06/2024

Foi um ótimo livro para m e tirar da ressaca,com uma historias com coisas fora do que costumo ler,personagens q amei.
Uma historia que me prendeu durante todo o livro principalmente por algumas cenas engraçadas,o jeito debochado da personagem principal e as conversas com sua amiga.
Um livro q vale a pena ler para passar o tempo por sua história em si e a escrita fluida da autora.

Ge 07/06/2024

Entediante
Terminei esse livro agora pouco e fiquei bem decepcionada, achei a capa maravilhosa (sim eu julgo livro pela capa) e fiquei empolgadíssima pra ler, mas nao foi pra mim, a história é bem rasa, os personagens não são aprofundados e eu não criei afeição por nenhum infelizmente, é praticamente um livro com uma história superficial e um plot sem graça, achei que o motivo de a avery se tornar bilionária seria algo mais empolgante, enfim não vou ler a continuação porque estou evitando ao máximo me forçar a ler uma história que não me cativou e não estou afim de adentrar em uma ressaca literária igual da última vez. bj
Sky.Luna22 07/06/2024minha estante
Plot twist: esse final não é a verdadeira razão dela se tornar bilionária, o buraco É MUITOOO mais embaixo, mas como vc n conseguiu se conectar com os personagens ai ia ficar ruim de ler os outros mesmo

Gabi 07/06/2024minha estante
me irritou muito que começaram a forçar romance com ela com metade dos irmãos ao invés de focar nos jogos de herança sabe, tb não vou continuar

Sky.Luna22 07/06/2024minha estante
Kkklkkkkkk esse triângulo amoroso me irritou tbm, o pior é o fandom q queria q ela ficasse com o grayson q tem o carisma de uma pedra

Ge 07/06/2024minha estante
eles n tem quimicaaa

vi.dechechi 06/06/2024

Muito bom!!
Eu adorei esse livro. Confesso que no começo não me prendeu muito, mas conforme eu fui lendo foi ficando mais interessante e eu não conseguia parar de ler? Esse final ta me matando de curiosidade, já quero ler o segundo logo. Enfim, achei muito legal e gostei dos plots! ?

anadayelle 06/06/2024

Eita grande bosta, o próprio esquema de pirâmide. Não vou ler o próximo, um grandeeeeeee beijoooooooo (tô escrevendo aqui, pq não consigo comentar mais

karol4yne 06/06/2024

Um bom livro
Precisava de um livro pra me tirar da ressaca que eu tava entrando e esse caiu como uma luva, gostei bastante

maju.pigari 05/06/2024

QUE LIVRO É ESSE MDS?????!!!!
Esse livro é muito gostosinho de ler, e, apesar de ter 428 páginas, vc lê ele mto rápido. Ele te deixa bastante curioso com a trama, o que é bom, o que me pega é o triângulo amoroso, acho que não tem mta necessidade. MAS ENFIM, um dos melhores livros de mistério que eu li, e o plot no final. MDSSSS

Gloruya 05/06/2024

?!????!!??!????
QIE LIVRO INCRÍVEL.... Sério!! Amei. A autora me fez sentir como se eu estivesse jogando com a Avery e os Hawthornes!! O livro é envolvente e intrigante do começo ao fim!. Meu Deus eu amei o Xander que menino incrível! Eu tava na esperança dela ficar com algum deles no final, mas não aconteceu:(. Mas acredito que no segundo ou terceiro ela fica. Mano eu sempre soube que a thea não era confiável desde o começo!!. Sério é tanta coisa que acontece nesse livro que você não imagina. Quem me dera eu ser inteligente igual a Avery pra desvendar aqueles negócios MDS, era capaz de eu pegar esse dinheiro e começar a gastar tudo, expulsar todo mundo da casa, e chamar a Max pra mora cmg( se bem que ela sumiu né), nunca que eu ia ficar perguntando o por que akakakakkakaaa. Mas é sobre isso né, eu aposto que o véio não tá morto. Certeza!

victorcruel 05/06/2024

?Tudo é um jogo, Avery Grambs.?
Razoável, quase bom, mas chegou a beirar o ruim.

O problema não é a ideia dos jogos, porque ela é interessante, o problema é a execução. Não tem tensão no livro, os capítulos são tão curtos e tão pouco descritivos que não dava nem tempo de criar um clima. Sem contar esse romance romance forçado, né? A autora tentou a todo custo empurrar triângulo amoroso na história, mas acabou que, juntando todos os lados, mal dava um.
Faltou sal, faltou tempero. A escrita não é terrível, mas é básica. Insossa. A protagonista é vazia, não tem personalidade. O irmão mais novo, a sobrinha chata, a advogada e o caubói parecem interessantes, mas nada fora de órbita. A melhor amiga é bem legal, só assim pra não falar poucas e boas pra Avery.
O que tem na água dessa casa que faz todos desenvolverem esse complexo de coitados? Ah, me poupe, que chatice. As falas melancólicas do Jameson e de qualquer outra personagem não me pegaram ? ou pegaram, se a intenção era causar vergonha alheia. No máximo caí na lábia do caubói e, se penar muito, do Grayson algumas vezes.
Mas, como eu e a Hipocrisia somos melhores amigas, esse livro preguiçoso me prendeu. Não só me prendeu, como provavelmente vou ler o resto ? e passar raiva. Fazer o quê? Como disse, a ideia inicial é boa, apesar de desenvolvida de forma previsível, e eu quero acreditar que existem algumas coisas que fizeram a leitura valer a pena.
Ge 06/06/2024minha estante
nossa faço das suas palavras as minhas

Patrick O. 07/06/2024minha estante
Concordo com absolutamente tudo kkkkk

DavidCampos 05/06/2024

Uma aposta muito arriscada
Apesar de não ter me prendido muito, o livro traz muito entretenimento, principalmente por parte da protagonista, que é muito emocionada e é só um Hawthorne respirar que ela já tá surtando.

Gostei muito da Max, queria que ela tivesse aparecido mais. Espero que nos próximos ela seja mais frequente.

As reviravoltas não me impressionaram muito. Mas no geral eu gostei, acho que valeu a pena.

E só pra finalizar, já vou dizendo que sou totalmente TEAM GRAYSON
lelettb 05/06/2024minha estante
AAA SOU TEAM GRAY TBMM

DavidCampos 05/06/2024minha estante
@lelettb Tô shippando muito eles ?

Helô 06/06/2024minha estante
a não vcs hein? odeio o gray cachorro mal amado

DavidCampos 06/06/2024minha estante
@Helô Mas que ousadia ?

lelettb 06/06/2024minha estante
@Helo OQ? ODEIA?? A NAO, NAO FALA ASSIM DO MEU NENEM NAO, Q MALDADE HELOISAAAAAA

Helô 06/06/2024minha estante
@lelettb ele é CHATOOOO

lelettb 06/06/2024minha estante
@Helô NUNCAA, MTO PFTO ELE (dps de irmãos hawthorne então...)

Shirley.Oliveira 05/06/2024

Adoro livro que me prende e que fico louca para saber o final!!
Um livro de fácil leitura mas envolvente.

Avery herda uma herança de um desconhecido. Uma família com muitos enigmas e para muitos quebra cabeças a serem desvendados até chegarem a grande descoberta.

Quatros irmãos competitivos e avery é a chave para toda a descoberta.

ju._.assis 05/06/2024

LI EM TRÊS DIAS
Juro gente, que livro maravilhoso, compensou cada segundo perdido lendo ele, a cada plot eu fica mais em choque ainda, os capítulos são muito curto (eu amo) e faz a leitura ser muito fluida...amei demais!

Alice2536 05/06/2024

Jogos de Herança
Que livro cada plot mais surpreende
Amei os personagens e decidi que o par romântico dela vai ser o Grayson
5 estrelas favoritado
ju._.assis 05/06/2024minha estante
SIM, se ela não ficar com ele nos próximos livros vou chorar muito

Alice2536 05/06/2024minha estante
Verdade amiga

Juliana_18 04/06/2024

QUE ISSO??
Leia, simplesmente leia.
Esse livro ficou na minha lista por bastante tempo e eu tava enrolando pra começar.
A história vai se desenvolvendo, você vai se conectando com os personagens e descobrindo coisas junto com eles, quando a história tá no ápice, vem um choque.
Esse é daqueles livros que de tanta emoção você não consegue parar por nada. Além de que não é muito longo, da pra acabar em coisa de 4 dias lendo aos poucos, facinho de devorar. kkk