Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

july 10/07/2021

??
Não sei se foi porque não sentei e peguei o livro para ler direto como sempre faço com os outros, mas sinto que faltou algo nesse também, assim como no primeiro de how street. Acho que o de Grant e Victoria chamou mais minha atenção que esse.
Eu gostei da história e do desenvolvimento. Fiquei bem surpresa ao saber sobre o irmão dela e já comecei a desconfiar um pouco e achei legal o jeito como foi feito. Gostei também do relacionamento dos dois. Ross passou a mão na cabeça da Sophia demais que se ela matasse alguém, ele iria falar apenas ?tudo bem, amor?, JURO.

A história desse foi bem mais desenvolvida que o do primeiro. O que foi escrito na sinopse realmente foi entregue no livro e com coisas adicionais que gostei bastante. Achei um plot twist bacana por conta do irmão dela e achei fofo o final.
O livro é bom mas não despertou tanto minha atenção. Eu já li livros da Lisa bem melhores e essa série não chegou a ser tudo isso. Quem sabe algum dia eu dê uma chance novamente para dar uma avaliação melhor. Acho que se eu lesse ele em um dia só, talvez despertasse mais a minha vontade. Mas no momento, é isto.

Lourdes 20/06/2021

Belo Romance
Um belo romance onde estão presentes muitos sentimentos contraditórios, mas também o perdão, a compaixão, a compreensão, a paixão, o desejo e o amor. Adorei.

Pucca.Farion 14/07/2021

"Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.

Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.

Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.

E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes...

Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também."

Um dos melhores livros da Lisa Kleypas na minha opinião, e olha que eu amo todos os livros dela. Apesar de ser o segundo livro da série, é possível começar por ele. Os personagens são muito bem construídos e a história tem um ritmo fluído.

Nosso personagem masculino é o magistrado de Bow Street e apareceu no livro anterior. Viúvo há 05 anos, ele é conhecido como o monge de Bow Street, que apenas se dedica ao trabalho.

O livro começa com Sophia se candidatando para uma vaga em Bow Street. Ross fca atraído desde o começo e a contrata mesmo sabendo que esta não seria a coisa lógica a se fazer. O que Ross não sabe é que Sophia se candidatou à vaga como uma forma de o destruir, pois acredita que ele condenou o irmão dela a morte.

Ambos personagens são bem desenvolvidos e os conflitos são resolvidos de forma satisfatória. O livro tem várias cenas hot, mas o que mais se destacou para mim foi o tratamento de Ross para com a Sophia. Durante o livro ele descobre vário fatos sobre ela, mas em nenhum momento a julga ou a humilha. Com certeza um dos melhores mocinhos da autora.

O Twist do terceiro do ato do livro é completamente inesperado e me fez contar os meses até o lançamento do novo livro da série.

Um história apaixonante, com personagens bem desenvolvidos, uma reviravolta incrível e uma ambienação diferente das que estamos acostumados nos romances de época, este livro vale muito a pena.

Paula 18/06/2021

Adorei essa história, muito bem construída. Gostei bastante do envolvimento do casal, achei um casal maduro, principalmente ao resolver os seus problemas, mesmo que a protagonista em vários momentos apresentasse medo de discutir determinados assuntos.
Já gostava do Sir Ross das passagens do primeiro livro da série e adorei ler a história dele.

Blendinha 16/07/2021

Achei o roteiro do livro bem previsível e o plot não me surpreendeu. Mas o romance é gostosinho de ler e os personagem masculino é extremamente maduro ao lidar com os conflitos ( isso me surpreendeu).

@Umpouquinhodemim 17/07/2021

Amei este casal
Mais uma vez Lisa nos surpreende com uma estória linda, com personagens bem construídos, eu me apaixonei por esse casal.
A leitura flui muito bem e o final é maravilhoso e cheio de emoções.

Dri 18/07/2021

Os mistérios de Ross Cannon
Fiz uma resenha enorme ontem e o aplicativo não salvou. Tudo bem. Resumindo: é um livro antigo da Lisa Kleypas, então não dá para comparar com os mais recentes. Achei incoerente a enorme diferença de comportamento de Ross Cannon como profissional e seu comportamento com Sophia. As investidas dele foram precipitadas e estranhas, considerando que ela trabalhava para ele, em casa e no escritório. O grande mistério da história foi revelado de forma impactante, mesmo que eu já tivesse quase certeza da verdade. O amor incondicional de Ross é um sonho, por isso passo o pano para a insistência dele com Sophia. E, concordando com uma resenha que li aqui, sim, todos os problemas deles são resolvidos com sexo. Talvez fosse uma exigência do mercado editorial da época, não sei. Todo mundo sabe que há sexo nesse tipo de livro, mas aqui é demais. Ansiosa para saber como Lisa Kleypas vai transformar o protagonista do próximo livro em um "mocinho". Kkk. Recomendo, afinal de contas, Lisa Kleypas é uma das melhores no gênero. ?

Kelly Reis 19/07/2021

Gostei muito desse livro. A história não foi muito enrolada e foi bem desenvolvida. Espero que o próximo livro seja sobre o irmão Nick. Seria interessante. Na torcida.

Kaue Garcia 17/06/2021

Com certeza tão bom quanto o primeiro livro! O que mais tenho gostado nesta série de ?Os Mistérios de Bow Street? é que além do romance de época, rola uma história paralela com um certo suspense que te prende no livro! Super vale a leitura e estou ansioso pelo terceiro livro

Ju 21/07/2021

Tem casais que a gente gosta muito dos personagens e acha que eles ficam perfeitos juntos... no caso do Ross, acredito que eu gostaria dele, independente da Sophia, porque para mim ele demonstrou muita integridade com quem ele é.

A Sophia foi me conquistando aos poucos e apesar de achar que ela desistiu de seus planos de vingança (cultivados por quase uma vida) muito rápido, vou dar um desconto porque ela encontrou o Ross e, realmente, não dá para resistir a ele... rsrs

Deu para entender que o próximo livro será sobre o irmão da Sophia... mas, eu adoraria ver a história do médico!!!! É uma personagem muito interessante para se conhecer um pouco mais.

Thaise66 21/07/2021

SIMPLES E....SÓ SIMPLES
Acho que essa série veio para nos contradizer um pouco sobre os romances criados por Lisa Kleypas.
Nesse temos como protagonistas o taciturno Sir Ross, ele é um viúvo que ainda sente que foi por sua culpa que a sua esposa veio a falecer. Ele comanda toda a Bow Street, coagindo homens a admitir seus erros e punindo aqueles que merecem, inclusive o irmão de Sophia.
Sophia está em busca de vingança, seu irmão foi morto depois de julgado por Sir Ross, então ela forma um plano de adentrar como funcionária e roubar alguns dos papéis mais importantes para derrubar toda a Bow Street.
O caso é que...Isso não acontece, e na verdade ela nem ao menos chegou a ponto de adentrar nessas pesquisas porque logo se viu apaixonada por Ross, e nisso o livro foi tão rápido e o romance tão engatilhado que nem deu tempo de eu conhecer Ross direito.
O romance é fofo e simples, com um pouco de açúcar e um pouquinho de aventura, e achei que lá no fundo poderia haver bem mais e que Lisa Kleypas poderia nos coroar com um romance imbatível, mas que no final ficou só na mesmice.
Mocinha tenta se vingar, se apaixona
Mocinho jura não casar, se casa

Paloma 22/07/2021

Amei
Amei o livro, uma história sem enrolação e que se desenvolve bem. Ross é perfeito, íntegro e de uma inteligência enorme. Sophia foi me conquistando aos poucos e fez um bom par romântico com Ross. Gostei de rever Morgan e Victória e ansiosa pelo próximo.

Mari 23/07/2021

Adorei
Um livro muito bom. Gostei até mais do que o primeiro.

A leitura é muito fácil e fluida. O mistério desse livro é mais envolvente do que o do primeiro.

Lucas Whitethorn 23/07/2021

Melhor que o primeiro!
Esse é o segundo livro da série de livros Os mistérios de Bow Street, nesse segundo livro acompanhamos a história do Ross e da Sophia.

Gostei muito da leitura, achei esse livro melhor que o primeiro, gostei mais dos personagens desse. Ross é um personagem muito gentil, e a Sophia é muito inteligente e bondosa, e os dois tem muita química juntos.

Uma coisa que me incomodou foi novamente o livro se tratar de vingança como no primeiro, mas acho que aqui a razão para Sophia querer vingança é mais compreensível do que a do Grant no outro livro.

Enfim o epílogo foi muito bom.

Cristina 25/07/2021

Um ótimo romance de época, personagens mais maduros, gostei da dinâmica e da química dos personagens.

Uma relação construída no dia a dia, muitas revelações surpreendentes.

A escrita da autora é maravilhosa.