Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Polly 25/11/2021

Querida Lisa, como superar Sir Ross Cannon? Uma história intrigante e cheia de reviravoltas deliciosas.

Tatiana.GonAalves 26/11/2021

Amante por uma tarde
Como no primeiro livro, esse revela um ótimo romance com uma pitada de mistério. A conexão logo de cara entre sir Ross e Sofia é adorável. Em pouco tempo o coração endurecido é amolecido.

@estantedamarcia 29/11/2021

Segundo livro da trilogia ?Os mistérios de Bow Street?
Um livro que tem um início , que não envolve muito o leitor, mas vai se intensificando com o passa das páginas.

Uma pequena sinopse: ?Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.?

É um romance de época com amor e cenas hot.

Alessandra.Alves 29/11/2021

Sophia entrou para Bow Street para se vingar do Ross, por ele ter sentenciado seu irmão para um navio carcereiro onde morreu. Porém ela foi traída pelo coração. Que livro excelente, amei o sr. Ross. Livro cheio de Reviravoltas.

Suzana148 30/11/2021

amante por uma tarde
Ainda bem que dei uma chance a esse livro, pois por ter me decepcionado tanto com o primeiro, eu não iria continuar a trilogia mas simplesmente amei esse livro.
Caras nunca torci tanto pra uma protagonista ser feliz igual a Sophia, a menina merece. Teve que aguentar muita coisa ruim, e ela e o Ross são lindos, muita química.
E as reviravoltas são muitos boas, já estou ansiosa pro próximo e espero me surpreender tanto quanto nesse.

Juh @sonhodelivro21 01/12/2021

Amante por uma tarde
Sabe aquele livro que mesmo você descobrindo uma coisa ou outra ainda sim se surpreende e muito com o final ?

É exatamente isso que a Lisa fez comigo neste volume dois da trilogia "Os Segredos de Bow Street" eu adorei demais o casal Sophia e Ross foram feitos um para o outro. Isso ninguém tem como discordar ainda mais pelas cenas fogosas que eles protagonizaram várias vezes no decorrer do enredo.

Eu adorei e recomendo muito, pois tem cenas picantes, investigações criminais, um grandão carrancudo e uma moça com um coração lindo, além é claro de um amor arrebatador.

Gabi 04/12/2021

História além do romance
Gostei muito do casal principal, o que era pra ser uma vingança se transformou e cumplicidade e conexão.

Mas o ápice e o que deixou o livro mais interessante foi a vertente investigativa. Apesar do romance fica em primeiro plano, esse parte paralela foi muito interessante.

Pri 15/12/2021

Da vingança ao amor
Ótimo livro, enredo interessante e uma linda história de amor no final. É legal pensarmos q de uma vingança se descobriu um engano e um amor.

myly 16/12/2021

Amei
história incrível, ansiosa para terminar essa trilogia maravilhosa, estou indo para o último livro já, não vejo a hora de começar a ler!!

Bruh 21/12/2021

Já tem um tempo que eu parei de pensar "tal autor nunca erra". Isso é injusto e uma mentira. Então eu consigo ler um livro mais ou menos de uma autora que eu amo, como a Lisa Kleypas, sem comprometer meu carinho pela autora e pelo trabalho dela. Alguns livros simplesmente não vão funcionar para alguns. Como esse aqui não funcionou para mim.

A primeira coisa que me incomodou foi o excesso de cenas de sexo que começam do nada, sem o preparo que eu to acostumada a ver nos romances de época. Esse sem dúvida é o livro mais "sensual" que eu li da Lisa. Parecia até que eu tava lendo um new adult beeeem mais ou menos em alguns momentos.

Depois veio a revelação no meio do livro que prometia grandes reviravoltas mas ficou só na promessa mesmo, assim como a aparição de pessoas do passado. Isso foi tão frustrante que eu pulei algumas páginas, preciso confessar.

E no final tudo é resolvido tão facilmente... fiquei com a sensação que muita coisa nesse livro é desnecessária, só pra preencher folha.
Eu amo os Ravanels e eu amo os Hathaways, se com essa série aqui não for a mesma coisa, tudo bem. Eu espero pela próxima.

Thaís 22/12/2021

Até a metade do livro, foi legal. Mas depois disso, achei q ficou bem chato e cansativo.
O maior problema dessa série, é q depois q os personagens tem a primeira relação sexual, a história praticamente acaba e eles só transam o tempo todo, é bem chato.
Além disso, eu descobri o plot twist desde o vestido q a Sophia ganha, então foi zero surpresas.
As últimas 10 páginas foram legais até. Não esperava o final do Nick.
De um modo geral, os mocinhos dessa série tem um problema com consentimento, além da imensa falta de noção. Pelo menos o Ross não categoriza mulheres não virgens como ?mercadoria usada?, como o Grant fazia. Parabéns por fazer o mínimo Sir Ross.

Alícia 22/12/2021

Amante por uma tarde, amor por um infinito...
* Vingança, sensualidade e revira voltas do amor... *

A tempos ela descobriu o nome do responsável, e agora era a hora perfeita para atacar com todas as artimanhas de sua beleza, o homem responsável pela morte de seu irmão.

Sophia estava determinada, iria transformar em pó, o famoso monge e magistrado chefe da Bow Street. E vingar na mesma moeda, a dor de um coração dilacerado que ele lhe causou. Porém seus planos começam a fracassar quando o famoso feitiço, vira contra o feiticeiro nesse jogo de sensualidade e sentimentos...

"Queria amá-lo, dar a ele
cada parte de si? Coisas que não levariam ele à ruína: levariam ela." - Amante Por Uma Tarde

**A história é excelente e muito bem escrita, Lisa, entregou mais uma bela dosagem de seu trabalho. Porém o despertar da história apesar de ser bastante envolvente e com seus acontecimentos vibrantes que movimentam a trama, deixam transparecer que ao terminar o livro, foi somente mais uma entregar de um novo integrante para a série (que suspeito reaparecer no último livro), e com um romance óbvio entre Sophia e Sir Ross Cannon.

Mas vale ressaltar como o amor deles foi muito bem desenvolvido (e não falo das diversas cenas "hot" que o livro introduz) e sim dos detalhes que não passam despercebidos entre ambos.**