Fica entre nós

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

Sara 11/06/2024

Emocionante, apaixonante & jovem
O livro é uma obra que narra a rotina da Saturday uma boyband que tem uma gestão abusiva e controladora. Em meio de jovens adultos, os palcos e fãs, existe muitas mentiras que pouco a pouco começa a sufocar os quatro integrantes do grupo. Mesmo diante de um cenário nada oportuno, o amor entre Ruben e Zach nasce e cresce dando a eles forças para lutarem pelo direito de serem quem eles realmentes são.

A obra flui muito bem a cada capítulo, assim que começa a ler éi muito dificil parar, o arco dos protagonistas é muito bem desenvolvido, você consegue entender suas inseguranças, medos e decisões, A cada página você é transportado para os bastidores da Saturday e sente tudo que Ruben e Zach estão sentindo através do olhar deles, mesmo mudança de ponto de vista constante seja dificil se acostumar no inicio logo depois ela faz sentido e torna a história mais rica e bem desenvolvida.

Concluindo, indico essa obra para aquelas pessoas que gostam do estilo de história comum em fanfics porém não querem ter que lidar com uma escrita ruim. A trama é dinâmica e os personagens cativantes, a experiência de ler "Fica entre nòs" é emocionante e cheia de aventuras.

Nat 08/06/2024

Um livro para nós fangirls!
Aaah que livro gostosinho de ler! Não sei se a história realmente era uma fanfic antes, mas me trouxe todo o aconchego que uma boa fanfic me trás, e pra mim que sou fan de boygroup foi um quentinho no coração a leitura inteira.

Desde o começo sentia que conhecia os personagens e torci por eles, cada um com suas qualidades e seus defeitos.

O livro é contado em dois povs, e as vozes deles são muito bem demarcadas. Desenvolvimento muito bem feito, e em momento algum senti que a leitura tinha empacado ou que estava dando voltas no mesmo lugar, e também não foi apressada, tudo aconteceu no tempo certo da forma certa. Enfim, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária ou quer só um livro de romance fofinho pra ler

sojudeblueberry 05/06/2024

Eu estava prontinha para cair de amores por Zach e Ruben, até porque como uma boa kpopper multifandom que eu sou, eu tenho meus shipps de estimação e é muito interessante entrar nessa narrativa de como funciona os bastidores dos grupos que a gente tanto ama.
claro, é ficção, mas é impossível não imaginar que nossos ídolos não passem por tanta restrição e até que ponto eles são permitidos serem eles em sua essência.

mas, eu confesso que achei a escrita não tão flúida e senti falta de algo mais.
os personagens são ótimos e pouco explorados, e as relações entre si também.
acho que a partir de um certo momento notei que o plot central não era o romance em si, e sim a forma como a banda era neglicenciada e controlada pela sua agência.
e tudo bem.
porque é interessante também.
mas faltou algo pra mim, apesar de adorar o casal, não me apaixonei.
eu achei bom, mas não me diverti tanto lendo.
esperava um pouco mais ou muito mais.
mas é um bom livro.
é um bom plot.
só queria um desenvolvimento mais coeso, talvez.
mas, fica entre nós.
Amanda S 05/06/2024minha estante
Com esta resenha, te recomendo muito a trilogia "Bluefive", que estou terminando agora!!! Tem que persistir frente ao clichêzão do início do primeiro livro, que parece até bobinho, mas depois vai ganhando complexidade e mostrando esse "por trás das câmeras" do mundo do kpop, e quem nem todo idol e toda empresa de kpop são exatamente o que parecem ser...

Amanda S 05/06/2024minha estante
O primeiro livro é o "Como (não) conquistar um idol"

sojudeblueberry 05/06/2024minha estante
eu acho que já vi esse livro, no caso o primeiro, no K.U. acho que tenho ele baixado

Amanda S 05/06/2024minha estante
O livros sequenciais são "Receita para Recomeços " e "Só nos meus sonhos"

sojudeblueberry 05/06/2024minha estante
eu vi, tenho baixado sim! vou dar um lida depois!

Mrrnny_ 06/06/2024minha estante
Concordo com o que você disse, depois de um tempo tudo que eu mais queria era terminar de ler já tava cansativo eu gostei do livro, mas, não aguentava mais olhar pra ele. As partes que os quatro estavam juntos e as partes do Angel eram minhas favoritas e fiquei triste pelo desenvolvimento raso deles ( sei que eles não eram tão principais quanto o casal mas mesmo assim eu queria saber mais sobre eles além de o Jon ser muito católico e k Angel se dorgar por causa da pressão.

sojudeblueberry 06/06/2024minha estante
Siiiiim! Eu tbm! Angel era meu personagem favorito! Eu senti falta de mais dele, Jon também!

Ayco 03/06/2024

Zuben pata sempre ???
Esse livro me rendeu diversos surtos na madrugada. Aprendi a amar e odiar todos os personagens (menos o Ruben, ele é meu protegido). O prêmio de maior 🤬 #$%!& vai para o pai do Jon, com todo o respeito, e o de mãe do ano vai para a mãe do zach, o prêmio de 30/70 vai para a mãe do Ruben, 20% boa e 80% 🤬 #$%!& . O último show deles ficou gravado na minha memória e eu daria tudo para uma parte 2 desse livro. ?????

Lizia.Yohanna 01/06/2024

Uma boa leitura
Não tinha nenhuma expectativa em relação a essa leitura, então só me joguei e fui aproveitando o que o livro tinha a oferecer. Eu gostei bastante dos personagens, achei a construção da história super bem feita e o desenrolar dos fatos muito bem retratados. Achei que tinha um pouco de drama desnecessário, mas se tratando de adolescentes até que foi condizente com o que o livro queria expressar. Amei o Ruben de primeira e aprendi a gostar do Zach. Eu queria ter visto um pouco mais sobre Jon, achei que a narrativa dele foi bem pouco explorada e eu achei ele um ótimo personagem. Angel retratou muito bem o que muitos adolescentes passam nessa indústria e foi muito bom ver o apoio que ele teve dos amigos e depois dos pais. Achei o romance dos personagens a coisa mais fofa e adorei o quanto o Ruben foi certeiro em tudo que disse ao Zach e o quanto ele mudou e se priorizou. Apesar de gostar do final, sinceramente eu esperei mais ainda assim foi umbom livro. Recomendo.

olivzv 01/06/2024

fica entre nós:
depois de certo ponto, eu só queria que acabasse logo.
os personagens poderiam ter mais desenvolvimento e o final poderia ser melhor. além disso, todos os problemas poderiam ter sido resolvidos com uma simples conversa, o que teria feito o livro ter, pelo menos, -5 capítulos.

Heyy_Duuda 31/05/2024

Muito fofinho
"Fica Entre Nós" é um romance super fofo, fluído e muito bem escrito, amei ver o desenvolvimento dos personagens e do casal. Recomendo super para quem quer ler um livro mais leve e fofo ?

Gaby 29/05/2024

Nunca pensei que ficaria tão apaixonada por um casal, e como eu sou cadelinha de pejão amei mais ainda, mas também o livro mostra que nem tudo são flores para artistas grande que fazem muito sucesso, me surpreendi muito e amei ainda mais.

Clara2399 29/05/2024

Fazia um tempo desde que li um livro mais ?besta? ou de romance romântico. Não me arrependo também, foi uma leitura divertida e bem fluida. Li em uma semana (?)
Leria de novo pela primeira vez se pudesse
Porém, o final deixou um pouquinho a desejar

Kami 29/05/2024

Personagens fofos, desenvolvimento daora
Amo capítulos alternados assim e foi muito bom ver como cada personagem da banda foi evoluindo ao longo do livro

Adriel 28/05/2024

Tão logo comecei a ler o livro a história me fisgou e não conseguia parar de querer saber mais sobre Ruben, Zach, Angel e Jon, a escrita e a história são muito envolventes e não consegui largar o livro.
Esse enredo trata de uma realidade cruel que é a do mundo do entretenimento musical, os artistas literalmente, vendem a alma pra ter uma chance e conseguirem expressar sua arte e viver disso. No caso dos nossos meninos, nem a arte deles eles podiam expressar, só serem um produto rentável pra essa agência. E essa é a realidade nua e crua dos contratos dessa indústria. Os artistas que amamos pagam um preço bem alto. Amei a história, a escrita, o desenvolvimento dos personagens. Parabéns pra dupla de autores. ??

calixxverse 26/05/2024

Live laugh love angel my beloved
Acho que um ponto extremamente importante de ser citado logo de cara é que passei 80% do livro ouvindo as músicas da boyband feita pelo universo de Red: Crescer é uma Fera e imaginava que elas pertenciam ao grupo dos meninos. I never met nobody like you definitivamente foi meu hino durante a leitura; mas, voltando para o foco principal.
A forma como os personagens se relacionam e todas as restrições que acabam sendo obrigados a cumprir para se manterem nas boas graças da empresa e evitar qualquer dor de cabeça adicional são muito bonitas e bem desenvolvidas, tanto quanto seus próprios conflitos internos durante toda a trajetória; um, que sente como se toda sua imagem e identidade houvesse sido tirada de si sem que pudesse sequer opinar a esse respeito, um que não consegue se ver finalmente livre de amarras que não são sua escolha manter, um que acaba tendo necessidade de ser uma boa pessoa e apaziguador de todos os ânimos de modo que acaba se descartando nesse processo e outro que vive numa luta constante entre se agradar, agradar seus amigos ou agradar ao próprio pai.
A forma como os problemas vivenciados pelos personagens não é romantizada de maneira alguma também, o que é um ponto e tanto, já que tudo foi muito bem escrito de forma a não gerar qualquer tipo de desconforto na leitura. E um último ponto a ser citado: Chorus vacilou e muito ao não se aproveitar dessa descoberta para se planejarem para ganharem mais.

Ikaro Uzumaki 26/05/2024

As vezes eu surto - Fica Entre Nós
As vezes eu surto do nada e sinto uma vontade louca de ler livros assim, que parecem fanfics. Ajudam muito quando estou de ressaca literária e com esse livro não seria diferente. A história é bem divertida de ler e a litura foi bem fluida. Recomendo pra quem gostou de VBSA e outros livrinhos de romance bobo.

Karize.Candido 25/05/2024

Ótimo livro
O QUE ACHEI:
Olha, eu achei o livro legal, mostra um pouco da realidade de BoyBands por aí. O desenvolver da história é bom, nada muito devagar e nada muito rápido. O romance me deixou arrepiada, é tão fofinho, o Hot de leve deu uma graça no livro. Existem discussões normais de casal. Eu gostei que o livro é divido entre a visão de Ruben e de Zack, o que deixa tudo mais interessante, pois cada personagem tem seu lado da história. Amei.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência de leitura foi boa, história interessante, nada cansativa.

RECOMENDO?
Sim de mais, principalmente para fãs de BoyBands.

Maryna1 25/05/2024

Sensacional
O livro é sensacional, a história te prende e faz você amar os personagens, sentir o que eles sentem, torcer por eles, sentir raiva e medo, ansiedade e tensão. Um dos livros mais sensacionais que li esse ano, definitivamente vai pra minha aba de favoritos, simplesmente apaixonada por "Fica entre nós".

(Ainda chocada que Anjon não existe e eu queria MUITO que as músicas deles existissem, principalmente "End of Evrything" e "Guilty")