Maldito Clichê

Maldito Clichê Valentina K. Michael

Resenhas - Maldito Clichê

@recordandolivros 23/03/2021

Que clichêzão!
Aqui nos deparamos com uma mocinha apaixonada pela leitura, que no dia do seu aniversário, ao assoprar as velhinhas, deseja "viver um clichê romântico", e ela vive...

Todos os clichês imagináveis durante sua estória.

Leitura fluída e cheia de emoções.
Muito tiro, porrada, socos, bomba, sexo e amor.

Vale a pena conhecer a estória de Eva e Diogo.

Luisa 11/05/2021

Eu estava gostando bastante do livro até a metade, mas o personagem principal fez uma coisa totalmente imperdoável e nojenta que acabou estragando muito a minha experiência com esse livro

Grazita 17/05/2021

Todos os clichês em um único livro
A escrita da autora é envolvente, um livro rápido de ler e com cenas que lhe arranca várias risadas.
Um clichê apaixonante, com uma boa dose de erotismo

Anastacia5 10/04/2021

Clichê? Eu não resisto
Romance erótico? O.K.
Mocinha inexperiente?
É claro que sim.
Homem aparentemente perfeito e bom em tudo o que faz da vida?
Pode apostar.
Esse é o meu primeiro livro da autora e admito que fui fisgada por essa proposta de brincar com as características tão tradicionais nos romances eróticos. Maldito Clichê possui elementos conhecidos, mas não deixa de entregar um texto que surpreende, quente e com muito bom humor.

É interessante acompanhar a Eva tentar lutar contra elementos que lhe arrancavam suspiros nos livros, mas, ao acontecer na sua vida, se mostram problemáticos e até moralmente questionáveis. Assim como a Eva, ficamos com a impressão (essa parte me incomodou um pouco) de que sabemos o que irá acontecer. Mas considerando a proposta do livro talvez seja essa a intensão da autora. E a escrita da Valentina K Michael é tão leve e certeira que nos deixa sempre com um gostinho de quero mais.
Maldito Clichê é uma leitura gostosa e deliciosamente divertida, indicada aos amantes de um bom clichê e até mesmo para os que vivem criticando, mas, lá no fundo, não conseguem resistir.

Jenny 17/04/2021

Como todo o livro da Valentina e impossível não se apaixonar por esse romance clichê, porém muito divertido e com toques de máfia!!

Carol 15/03/2021

Maldito clichê
Estava acompanhando a leitura pelo wattpad e decidi terminar ela pelo Kindle.
Devo dizer que certamente não foi meu livro preferido da Valentina, mas a escrita dela não me decepcionou.
A história não é lá essas coisas, mas gostei da contante zueira em relação a livros com clichê, uma das coisas que me ajudou a terminar a leitura.
O livro não é todo ruim, mas tem seus defeitos tbm.

Cami 13/06/2021

ótimo pra sair da ressaca
adorei ler ?maldito clichê?! estava quase entrando numa ressaca literária e precisava de um livro rápido mas envolvente e esse foi exatamente assim. não consegui parar de ler até terminar! adorei diogo e eva ?

Flávia 09/07/2021

Clichê daqueles
Livro live, casal fofo e muita intriga... Livro recomendado para uma tarde fria e chuva e que traga sorrisos e leveza à leitura. Gostei de Diogo e Eva. Recomendo

jana 21/03/2021

Fraco...
Nada contra um clichê... mas tem que ser um BOM clichê. Bem escrito personagens que cativam. Esse deixou muuuuito a desejar. Mocinha chata, facilmente influenciável. Mocinho arrogante ( passando do ponto do aceitavel) se acha melhor que outros. O mistério por trás da "vida dupla " dele é ridículo o motivo também. Enfim é um clichê chato e previsível demais. Pois até um clichê pode surpreender se for bem contado.

Loucaporlivros 16/03/2021

Eva e Diogo!
Assim como todos os livros da Valentina que li esse não decepcionou,eu particularmente me encanto com cada história criada por ela.
Nesse livro,seremos apresentados a Eva uma leitora assídua que veio de uma família simples do interior para a Capital afim de lutar por uma vida melhor , mal sabia ela que o próprio clichê que ela vivia lendo estava preste acontecer com ela, que o homem que poderia tornar a história como um Maldito Clichê ou um Bendito Clichê , o CEO conhecido como Imperador foi colocado no caminho de Eva, a história dos dois começou a ser escrita, segredos e mistérios fazem parte da trama, e sexo,muito sexo, segredos vem a tona regados de sofrimento , questionamentos sobre se ao fazer um pedido ao assoprar as velas do seu aniversário estava fadada a viver aquela história tão diferente do que a doce e encantadora Eva era apresentada nos livros, ou o final feliz estava escrito e o que vinha antes era só um acréscimo que serviu para fortalecer o relacionamento e o amadurecimento de ambos.

cacau 14/03/2021

Sempre bom ler algo da Valentina.
E o Diogo e a Eva não me decepcionaram. Uma leitura que flui facilmente e só consegue parar quando acaba.

Janethe 17/05/2021

Esperei muito mais dessa história. Em alguns capítulos a leitura se tornou fria e sem emoção. A leitura não fluiu .