Maldito Clichê

Maldito Clichê Valentina K. Michael

Resenhas - Maldito Clichê

Greh 04/04/2022

Simplesmente um clichê
Leitura fácil e empolgante, eu achei o livro apaixonante. A Eva é pura, linda, inocente e o Diogo é fod@, com seu lado misterioso hahaha

"Clichê não é bom apenas nos livros, na vida real é melhor ainda."

Ariane 28/12/2021

História Legal
A escritora escreve bem. Os personagens são marcantes e bem desenvolvidos, principalmente a história do Diogo que o leva a fazer tudo o que ele fez, é bem construído e triste.

Brunakatlyn 19/12/2021

Amei o livro, a todo momento a personagem principal citando os cliches, no começo eu fiquei meio lá meio cá com as atitudes do Diogo. Ele errou demais, mais amei o livro principalmente o final que foi bom demais

@biasweetlullaby 01/09/2021

Não é ruim, mas tb não é tão bom
#resenhacadalivroumahistoria
?Maldito Clichê [Valentina K. Michael]
??
"Apenas chegou como um sopro: " Viver um clichê romântico."
??
Oi gente como estão? Tudo bem?
Hoje trago o resumo deste livro que deu e não deu certo pra mim. Faz um tempão que eu não pegava para ler algo de clichê e após este livro descobri o porquê.
??
Em Maldito Clichê, iremos acompanhar a história de Eva, uma garçonete de um restaurante chique que largou sua cidade Natal para tentar a vida na cidade grande.
??
Até que um belo dia, Diogo Maldonado aparece para almoçar e se encanta por Eva.
??
Mas Diogo não é um rapaz muito bonzinho, ele é um empresário no ramo da soja e também está por trás de coisas ocultas.
??
Diogo oferece a Eva a quantia de 500 mil reais para passar 1 semana com ele em Miami. O que Eva tem a perder? Somente sua dignidade.
??

O nome do livro já diz, clichê. Sabemos que terá a mocinha com o cara mau e os vilões tentando destruir o romance.
O livro não deu certo pra mim, pelos seguintes fatos: parece que toda mulher é idiota. Diogo tem um linguajar nada sexy e sim nojento, o cara fez coisas horríveis e ela fez birra e aceitou na boa.
Ao meu ver, a autora poderia ter construído melhor o passado do Diogo, senti tudo muito aleatório.
Novamente repito, o livro não deu certo para mim, mas pode dar certo para você, se você gosta de um clichê se joguem.

Raisa20 21/07/2021

Leve
Leitura leve, divertida, rápida e com uma pintada de erotismo! Te prende do início ao fim. Amadurecimento dos personagens. Suspense e com ação! Adorei!

Flávia 09/07/2021

Clichê daqueles
Livro live, casal fofo e muita intriga... Livro recomendado para uma tarde fria e chuva e que traga sorrisos e leveza à leitura. Gostei de Diogo e Eva. Recomendo

Carolina 08/07/2021

Surpreendida
No início não gostei da abordagem da narrativa. Mas em nada prejudicou. Uma história bastante original, com o bom e velho clichê na medida certa, cenas de sexo no mínimo estimulantes kkkk bem escritas, na medida certa e muito sensuais. A trama é dmocionante, cheia de reviravoltas

Camilapalladino 02/07/2021

Beeeeem clichê ?
Eva sempre sonhou em ter seu Romance de livro bem clichê. E aconteceu ...
O que é esse homem gente ?

Lala T. 19/06/2021

Eu gostei! não gostei odiei várias atitudes de Diogo, achei ridículo ele planejar tudo e se fingir de otário me deu muita raiva!!! chorei mas no fim no fim.. no último capítulo eu até que gostei

Thais Caroline 18/06/2021

Maldito clichê segue um romance recheado de clichê, mas essa foi a intenção da autora. Mocinha pobre, inocente e virgem que se vê nos braços do bilionário mulherengo. Mas como é perfil da autora, não fica somente no clichê em sim e tem todo um enredo de mistério, drama e violência (moderada), mas sem aqueles traumas gigantes por parte do ?mocinho?. Um bom livro para se ler rápido, bom enredo, poderia ser melhor desenvolvido, mas tá bom. Recomendo.

Kih 14/06/2021

cheio de clichês ?
o tipo de livro que tem todos os clichês! simplesmente amei. me prendeu do começo ao final. ??

Cami 13/06/2021

ótimo pra sair da ressaca
adorei ler ?maldito clichê?! estava quase entrando numa ressaca literária e precisava de um livro rápido mas envolvente e esse foi exatamente assim. não consegui parar de ler até terminar! adorei diogo e eva ?