Maldito Clichê

Maldito Clichê Valentina K. Michael

Resenhas - Maldito Clichê

Cah. 14/03/2021

Mais um livro que enaltece a desvalorização da mulher.
Vi nesse livro a desvalorização da mulher. Uma mulher (Eva) que não se valoriza, que por dinheiro se vendeu. Independente da quantidade que foi oferecido ou da sua situação ... E um homem (Diogo) prepotente, arrogante ( se acha o máximo, o gostosão) sendo que ninguém é melhor do que ninguém. Foi um livro que só li por ser da Valentina, uma autora que eu gosto muito, não pelo enredo.

cacau 14/03/2021

Sempre bom ler algo da Valentina.
E o Diogo e a Eva não me decepcionaram. Uma leitura que flui facilmente e só consegue parar quando acaba.

Ari | @tededicolivros 14/03/2021

Todo os clichês que eu amo, em um único livro!
Acho que nuca li um livro tão rápido igual a esse! ?

Em Maldito Clichê, vamos conhecer Eva, ela veio do interior tentar a vida em São Paulo, trabalhando duro em um restaurante e nas horas sendo leitora, assim com nós!

Após conhecer o Imperador da Soja, como Diogo Maldonado é conhecido sua vida irá mudar e tudo por conta do seu desejo de aniversário, ela só queria viver um clichê igual dos livros que lia.

Esse é aquele livro que fica impossível para de ler, me prendeu de uma forma que comecei a ler de manhã e a tarde já tinha acabado.

Nesse livro temos vários clichês: namoro por acordo, mocinha que se apaixona pelo bilionário, em alguns momentos eles se amam e se odeiam, enfim, isso só contribuiu para a minha leitura.

Eva ao longo se torna uma mulher forte e enfrenta muitas coisas para ficar com Diogo devido a sua "profissão", de imperador a mafioso, esse com certeza não era o clichê que ela pediu.

Diogo apesar de ser errado em alguns momentos se mostrou uma pessoa que iria fazer tudo por amor! Cheguei a acreditar que ele não fosse se redimir por todas as coisas que fez, mas Valentina soube dar um fim digno de filme para esse casal.

Esse é aquele livro que quanto mais você, mais se identifica com a Eva e acaba torcendo para realizar todos os sonhos!

Janete Hevea 15/03/2021

Aiiiii ameiiiii d++
Simplesmente amei puts amei muito, como eu ri com esse livro,nossa Eva é muito a gente kkk nós leitoras sonhando com nosso clichê,sério pode ler que vai se surpreender e gostar, eu devorei esse livro estou aqui às 3 horas da manhã acordada.

Carol 15/03/2021

Maldito clichê
Estava acompanhando a leitura pelo wattpad e decidi terminar ela pelo Kindle.
Devo dizer que certamente não foi meu livro preferido da Valentina, mas a escrita dela não me decepcionou.
A história não é lá essas coisas, mas gostei da contante zueira em relação a livros com clichê, uma das coisas que me ajudou a terminar a leitura.
O livro não é todo ruim, mas tem seus defeitos tbm.

Loucaporlivros 16/03/2021

Eva e Diogo!
Assim como todos os livros da Valentina que li esse não decepcionou,eu particularmente me encanto com cada história criada por ela.
Nesse livro,seremos apresentados a Eva uma leitora assídua que veio de uma família simples do interior para a Capital afim de lutar por uma vida melhor , mal sabia ela que o próprio clichê que ela vivia lendo estava preste acontecer com ela, que o homem que poderia tornar a história como um Maldito Clichê ou um Bendito Clichê , o CEO conhecido como Imperador foi colocado no caminho de Eva, a história dos dois começou a ser escrita, segredos e mistérios fazem parte da trama, e sexo,muito sexo, segredos vem a tona regados de sofrimento , questionamentos sobre se ao fazer um pedido ao assoprar as velas do seu aniversário estava fadada a viver aquela história tão diferente do que a doce e encantadora Eva era apresentada nos livros, ou o final feliz estava escrito e o que vinha antes era só um acréscimo que serviu para fortalecer o relacionamento e o amadurecimento de ambos.

Michely 16/03/2021

Que livro maravilhoso.
Eva me conquistou na primeira página com sua garra e senso de humor. Diogo é o típico clichê que amamos bilionário, mafioso e bom de cama . Juntos são fogo puro e protagonizam as cenas mais quentes e hilárias que só a Valentina sabe fazer com perfeição

B. A Silva 17/03/2021

É bom, mas faltou um tcham
Todo mundo sabe como eu sou fã de carteirinha da Valentina, leria até a lista de compras dela, por isso tenho que dizer quando o livro não é dos melhores dela, porque eu li todos.

Esse é um livro realmente clichê, entrega tudo que um livro assim pode ter, mocinho rico, CEO, e mocinha virgem e ingênua, mas para mim faltou algo, foi muito simples, e a mocinha jesus, tudo que você propõe para ela, ela aceita e abaixa a cabeça misericórdia fia, se imponha por favor.

É um livro até bom, gostoso para distrair, mas se esse for o primeiro livro que você vai ler da Valentina, não começa por esse, tem outros mil vezes melhor...

Bruna Gonçalves 17/03/2021

Um belo clichê!
No início de livro o raciocino do leitor vai por um lado e já amamos a Eva de cara, mas ficamos doidas para vê o quebra pau com o ?Imperador?. Quando as verdades aparecem nos entendemos que nem tudo é preto no branco, que sempre tem uma zona cinzenta.
Adorei o suspense e a reviravolta do final e o amadurecimento dos personagens foi ótima.

Lucileide3 18/03/2021

Gostei...
Ufaaa, enfim estou conseguindo colocar as leituras em dia... no começo do ano uma ressaca tentou me pegar, e a Valentina chegou com esse livro... conseguir me apegar a história, é bem gostoso de ler, não é um dos meus livros favoritos dela... por diversas vezes eu fiquei com raiva dos protagonistas, kkkk .
Ele é fluido, então recomendo para quem está de ressaca.

jana 21/03/2021

Fraco...
Nada contra um clichê... mas tem que ser um BOM clichê. Bem escrito personagens que cativam. Esse deixou muuuuito a desejar. Mocinha chata, facilmente influenciável. Mocinho arrogante ( passando do ponto do aceitavel) se acha melhor que outros. O mistério por trás da "vida dupla " dele é ridículo o motivo também. Enfim é um clichê chato e previsível demais. Pois até um clichê pode surpreender se for bem contado.

Luluzinha 22/03/2021

Amo clichês
Amo a autora Valentina ,sempre traz histórias emocionantes e esse é clichê que traz algumas mudanças mas com surpresas gostosas.

Idolatria aos livros 22/03/2021

Vale o cliche.
Cliche mesmo. Mas os comentários ácidos da personagem sobre ser cliche e a mesma tentando mudar ficaram ótimo. Vale ler.

@recordandolivros 23/03/2021

Que clichêzão!
Aqui nos deparamos com uma mocinha apaixonada pela leitura, que no dia do seu aniversário, ao assoprar as velhinhas, deseja "viver um clichê romântico", e ela vive...

Todos os clichês imagináveis durante sua estória.

Leitura fluída e cheia de emoções.
Muito tiro, porrada, socos, bomba, sexo e amor.

Vale a pena conhecer a estória de Eva e Diogo.