Kitty McKenzie

Kitty McKenzie AnneMarie Brear

Resenhas -

klissia.santosgs 02/07/2024

Lindo
A autora sabe como envolver o leitor em suas histórias. Aqui, vemos Kitty ver sua vida e de seus irmãos, mudarem após a morte dos pais.
E ela, determinada, consegue se levantar e seguir adiante. Sempre, com enredos carregados de emoções, que vão da alegria ao choro. Mas, é fascinante ver estas situações, que envolvem reviravoltas. Foi uma leitura deliciosa e encantadora

AlechandraClio 12/07/2022

Determinação
É o primeiro contato que eu tenho com o trabalho da Brear e fiquei impressionada, com a escrita descritiva, a maneira que ela apresenta a Kitty, uma jovem que tem que assumir a família e lutar para a mesma não se desfazer depois da perda de seus pais.

Por que o que encontramos é um grande choque social, cultural e financeiro que a fez descobri cedo o quanto os amigos verdadeiros aparecem a onde menos esperamos, em que vidas são transformadas e um novo laço surge para nascer o verdadeiro significado das palavras família e amizade.

A Kitty foi menospreza não só ela quanto os seus irmãos mais novos. Mais ela tem um espírito persistente e humilde. É claro que terá mais perdas e reviravoltas, mais ela não desiste, persiste , luta e tem uma determinação que a faz ser tão cativante.

Também temos coadjuvantes cativantes como a Connie e todo um laço que a faz unir as suas histórias e vidas como fossem uma mesma trajetória.

Temos drama, reflexões, discriminação, preconceito, choque cultural, transformação e coragem.
Recomendo a leitura.