Make It Sweet

Make It Sweet Kristen Callihan

Resenhas -

ana; 02/06/2024

Tinha muito potencial, mas vai se perdendo aos poucos. Fiquei encantada com o livro logo de cara, mas depois fui achando meio monótono. Não gostei que até o último capítulo a relação entre o casal não estava bem acertada.
Alguns personagens secundários são bem desnecessários e não servem para nada além de criar plano de fundo pro casal. Queria que mostrasse outros aspectos da vida de Emma, como a família dela.

Simone361 18/04/2024

Lucian and Ema Maron
Demorei duas semanas para terminar, não que a história seja chata, chata, chata, não é! Mas, não é um livro tão bom assim, não fiquei com vontade de ler.algum outro livro dessa autora.
Até que é bonitinha a história, o jogador que é obrigado a se aposentar, tem a chance de jogar novamente, deveria ter jogado. Já a atriz que morre no meio de uma temporada de sucesso da série parece ter mais motivos para sofrer, mas só um pouco tb, é normal vc se sentir mal quando seu papel em um lugarbtermina. Mas vc precisa partir pra outra, ela partiu. Lucian, demorou mais, ficou sendo chato e mal humorado por um ano com a família, avó e primos. Ainda bem que a salvadora Ema apareceu.
Acho que essas histórias de escritores gringos deixam a desejar nas cenas hots.

_luca 26/07/2023

Que livro mais perfeitinho
Os protas são a coisa mais fofa juntos simplesmente perfeitos, meu fraco por homem que cozinha e o Lucian entregando tudo, fazendo o melhor para Em, e ela se acabando com tanto gosto que dá vontade de entrar no livro e experimentar tudo kkkkk a evolução deles foi muito boa, superar os traumas e descobrir cada um seu caminho, uma coisa a se lutar. Os secundários tbm foram ótimos, adicionando humor e ver o quanto eles ajudam tbm os protagonistas,aff muito bom muito booom!!!

Thenna;3 17/07/2023

Meloso
Eu já tinha colocado esse livro na biblioteca há um tempo atrás, mas nunca tive realmente vontade de lê-lo.
Comecei a leitura não esperando nada além de um romance bobinho de verão, mas encontrei muito mais. Os personagens são cativantes, é uma história rápida porém bem desenvolvida. O ambiente do livro é incrível, a descrição de cenário, os personagens secundários, a história dos dois personagens principais... Gostei muito de ver a realidade de uma atriz depois do seu apogeu, assim como gostei de ver o que acontece com atletas que precisam abandonar o esporte.
Esse livro me trouxe uma energia inexplicável daquelas séries entre jogadores de hóquei e patinação artística e um reality show de uma atriz famosa de Hollywood.
Eu não sabia que o personagem masculino era um "chefe de cozinha" fiquei bem surpresa quando eu percebi que ele cozinhava, porque eu procurava um livro que tivesse culinária como assunto há muito tempo, e eu não achei que eu fosse encontrar nesse livro especificamente.
Eu não gosto muito quando o romance acontece muito rápido, que foi o que aconteceu com esse livro, mas eu vou passar um pouco de pano para isso porque a história se foi muito boa, porém houve um incômodo sobre o romance ter sido logo no meio do livro, e o resto ter sido apenas dúvidas e problemáticas que impediram os dois de ficarem juntos.
Quando eu vi que era um enemies to lovers, eu pensei que realmente fosse um enemies to lovers, mas eles simplesmente não foram com a cara um do outro.

will grayson wife 12/03/2023

Me prendeu desde o início, gostei do desenvolvimento deles e da construção, eles são mt fofos

??Você é meu coração e minha alma. ? Seus lábios tocaram minha bochecha. ? Não estou mais perdido, Em. Você me encontrou e eu nunca vou deixá-la.?

Thainara Teles 13/12/2022

Que livro mais fofo e INCRÍVEL, tudo na medida certa, amor, sonhos, traumas, decisões erradas, decisões certas, autoconhecimento, amor próprio.
Eu simplesmente amei o talento que irradiou da Emma, ela não precisa existir para eu ter certeza que ela seria a melhor atriz do mundo, a força e a perseverança dela, simplesmente incrível, ela se conhecendo, não aceitando merda e sendo compreensiva, sempre se colocando em primeiro lugar.
O personagem principal é simplesmente tudo, achei que ele seria aqueles arrogantes mas quebrei a cara, Lucian é tão amável, a dor e a superação, o autoconhecimento se desenvolvendo, o amor e o talento dele na culinária, sério, que vontade de entrar no livro para provar os pratos e os doces dele.
Os personagens secundários também são super maravilhosos, Mamie, Tate, Sal, Tina, Broomy e até o Ant skksks deixaram o livro tão fofo.
Simplesmente tudo pra mim e para todos.

safereader 29/08/2022

eles estão hospedados em um lugar maravilhoso, tem uma avó levemente intrometida, o que é ótimo e mesmo assim não conseguiu ser cativante, os protagonistas são chatos, a história não te envolve, é aquele livro que vc lê esperando o momento que vai terminar

mai 23/08/2022

Um livro que tinha tudo pra ser 5 estrelas mas não foi porque a autora colocou um monte de drama sem necessidade, só pra encher linguiça e deixar o livro arrastado.
Era pra ser 2 estrelas mas dei 1 pelo fato do Luc cozinhar e isso roubou meu coração

Mariana Eleutério 07/08/2022

Primeiro contato com a autora...
Que livro fofo.. uma junção de clichês deliciosos - não tem nada realmente muito dramático e depois de ler Mariana Zapata é bem estranho pegar outro livro com esportes envolvidos..
Recomendo

rhai 21/07/2022

Mais um acerto da Kristen Callihan. Um livro grumpy x sunshine muito bom que entregou romance de qualidade e ainda contou com aparições dos protagonistas de Dear Enemy.

Gabi 19/07/2022

Queria alguém para assar docinhos pra mim também. Um livro fofo e quente, com problemas reais, erros e acertos.
Mais um final com quentinho no coração.

Erica_sky 05/06/2022

O quanto esse livro me deixou com água na boca kkkkk eu sou louca por doces e durante a leitura, que foi boa, passei grande parte com vontade de experimentar tudo que o Lucian fazia. Foi uma leitura agradável

Suzana 15/05/2022

Tinha potencial
Quando iniciei a leitura desse livro me cobri de expectativas, mas a trama não foi tão boa o suficiente para me prender até o final. Tive a sensação de que havia mais capítulos do que o necessário nessa história; após a sua primeira metade, me parecia que nada demais seria extraído dela. Um ponto forte é a química indiscutível entre os dois personagens, o que te prende razoavelmente. Certamente não é uma história da qual eu me lembrarei em alguns meses.

halfbyrn 22/04/2022

sou obcecada por romances e esse aqui é uma delícia, principalmente porque tem o estilo de protagonista que mais amo: praticante de algum esporte revoltado.