A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Kake mub 18/06/2021

Quero todo mundo lendo esse livro
A quantidade de lágrimas que chorei com esse livro, e a quantidade de água que tem no planeta Terra, eu recomendo todo mundo ler ele.

Estef 25/09/2021

"não deixe que o mundo leve sua bondade."
"não, você não está aqui apenas para ser sexy para ele. o mundo começa & termina quando você diz isso. ? o que eles não querem que você saiba."

Quando vi esse livro pela primeira vez o tirulo ne chamou atenção de cara. Mas vi muutas criticaas e acabei perdendo um pouco o interesse. Então comecei a ler sem muitas expectativas, para não me decepcionar, e me surpreendi. É uma leitura bem rapidinho mas que causa um impacto de uma vida inteira.

Esse livro é incrível! O jeito que a autora vai contando uma história através de suas poesias é encantador. A cada página eu queria mais e mais. E esse seria aquele livro que daria para levar para todo o canto e refletir em como elas representam em muitas coisas em nossas vidas.

" nunca serei igual às suas expectativas." QUERIA TATUAR ESSA FRASE NA MINHA TESTA kkk

Vi muitos comentários dizendo que não chega aos pés ou ao "nivel" dos livros da Rupi kaur. Mas acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra e o fato de um ser bom não anula o outro de ser bom também.

Eduarda1857 22/09/2021

Leiam, por favor!
É uma livro que causa as mais diversas emoções no leitor, principalmente quando retrata sentimentos que tantas vezes você já pode ter sentindo. O luto, o amor, a autoestima, a decepção e entre as outras coisas que a autora compartilha dá a sensação de cumplicidade. A criatividade dos poemas encanta a gente e traz tanto ensinamento.

Sara277 20/09/2021

Cada poesia desse livro consegue ser um verdadeiro tapa na cara, mas um que eu levaria com prazer quantas vezes fosse necessário.

Ariele.Santos 20/09/2021

A princesa salva a si mesma nesse livro
Sinceramente ñ imaginei que fosse gosta tanto desse livro. Mais mim surpreende muito, ñ é o que custumo ler então foi um dezafio para mim, e amei pra c@ralho esse livro, então se gosta de ler poesia, provavelmente vai amar esse, se ñ for seu gênero literario tenta com um desafio. Talvez se surpreenda.

Hi_SantJo 18/09/2021

Profundo
É um livro de poesia, como já deve imaginar. O livro aborda diversos temas pesados, com DIVERSOS gatilhos. Então, se for ler, ??VERIFIQUE OS GATILHOS??.
O livro conta um pouco da trajetória da autora, com altos e baixos. Com superações, como essas dores ajudaram na evolução dela e como ela pensa sobre todos esses fatos que aconteceram em forma de poesia.
Você acaba de ler o livro refletindo sobre tudo.

nany 14/09/2021

Bem diferente do que costumo ler mas tão bom quanto. Conta bastante sobre a autora e sobre como ela reagiu diante de tantas coisas que aconteceram ao longo de sua vida.

lena patitucci 14/09/2021

A princesa salva a si mesma neste livro
Esse livro é sobre a história da autora Amanda Lovelance, feito todo em poesias, contando fatos e lutas e separações de sua caminhada. É muito lindo, muito impactante e muito emocionante.
Ela usa metaforas do conto de fadas para se referir a ela, à mãe e às pessoas nas quais ela fala, o que torna tudo muito mais interessante.
Mesmo sendo poema, é uma escrita muito simples, comecei hoje e acabei hoje.

Rebeca1409 22/08/2021

uma garota louca por livros nunca morre
esse livro é necessário , vou até favoritar considero como leitura obrigatória e tmb quero adquirir o livro físico (li em ebook) , foi meu primeiro livro de poesia e eu amei sério obrgd Amanda Lovelace por escrever esse livro perfeito

myrayyyyyy 07/09/2021

“Sua felicidade vem antes da felicidade de qualquer pessoa.”
Um livro repleto de poesias que, além de contar a história de Amanda, abre os olhos do leitor para diversas outras questões, como: luto, a sociedade, a presença da mulher e principalmente, como os outros agem diante dela e como ela mesma se vê.
Uma obra necessária e que instiga o leitor a devorá-la, uma obra que recomendo.

“é a [*****] de uma tragédia quando o mundo não para para você mesmo quando você lhe deu até a última gota do seu sangue.”

DAbora311 06/09/2021

????????para
????????variar.

Marina Luna 05/09/2021

Livro lindíssimo !
No começo não tinha muita expectativa com o livro, só que ao decorrer dele me emocionei muito com a forma da escritora de narrar os fatos ocorridos na vida dela.
Recomendo a todas

duda 24/07/2021

metade dos poemas eu nao entendi mas os que eu entendi foram bem profundos e tratam de assuntos muito importantes

Kelly.Santos 14/08/2021

Recomendo!
O livro eh realmente eh muito bom pra quem quer começar a ler poesia, poesia eh uma coisa bem pessoal, então cada um vai tirar suas próprias conclusões do que aquilo significa pra você!

Enchi esse livro de post-its, achri muito lindo os poemas, só tirei uma estrela pois a folha é extremamente amarelada e alguns poemas foram tão pessoais pra autora que foram um pouco difíceis de entender, pra mim...mas o livro eh lindoooo..recomendo msm!

Bibii 28/08/2021

Esse livro fez eu refletir sobre mim mesma, fez eu tentar me enxergar com mais amor, eu me senti tão acolhida, parecia que esse livro foi feito, especialmente pra mim, cada verso cada palavra, eu amei a experiência de ler esse livro.