A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

lyreadings 26/07/2022

" o silêncio sempre foi meu grito mais alto "
fala sobre dores, traumas, perdas, amor... eu seria hipocrita se tentasse dar uma nota para esse livro, não é como se eu pudesse dar um 0 a 10 em uma emoção.

Reading.kah 26/07/2022

Um tapa na cara
Não é o tipo de livro que estou acostumada a ler, mas é o tipo de história que se lê em 1 dia.
Me peguei muito reflexiva com os temas abordados nos poemas e com a delicadeza que a autora usou pra abordar temas pesados, alguns poemas me emocionaram muito.
"sua felicidade vem antes da felicidade de qualquer pessoa.
? o significado verdadeiro de ?respeito por si mesma?."
É um livro cheio de reflexões e é quase impossível não ficar imersa nos sentimentos da autora.

addielarues 28/07/2022

AAAAAJAHDHAKHD???
eu podia jurar que era só poesia besta ou algum livro bem chatinho mas meu deus eu li em menos de uma hora e tô apaixonada e muito triste

Maria 29/07/2022

Incrível como esse livro apareceu na melhor hora para eu ler, parecia que eu estava conversando com a autora pessoalmente.
Simplesmente perfeito

Pietra.Juliati 31/07/2022

??????
amo tanto reler. ódio q se encaixa na minha vida toda vez q tô relendo, porém incrível. Amanda Lovelace tem meu coração

Júlia 10/08/2022

"para sempre colecionadora de palavras"
Uau! Sinceramente, não sei quais palavras usar para definir tudo o que senti lendo esse livro. Foi totalmente fora do que eu esperava pois não tenho o costume de ler poesias, a leitura foi fácil e encantadora, a minha parte preferida foi a da donzela e da rainha. Fiz muitas marcações no livro e teve momentos que realmente fiquei emocionada, achei incrível como me identifiquei em certos momentos.
Recomendo muito lerem!!

Nanda 17/08/2022

Me identifiquei tanto
A leitura é arrebatadora e, por mais que quisesse ler devagar e saborear cada poema, não pude me segurar.

Sara277 21/08/2022

"Uma garota louca por livros nunca morre."
Li em menos de um dia!! Isso nunca aconteceu!!
Que livro maravilhoso!!
Como ele aborda vários temas, você terá alguma oportunidade de se identificar.
Recomendo super, mas leiam os gatilhos!
Amanda está virando uma de minhas autoras preferidas!!

cora.jones 22/08/2022

Nesse livro existiam muitos poemas que eu já conhecia, porque sempre vejo citações dele no Instagram, e foi muito incrível reconhecer essas citações durante a leitura. É o primeiro contato que tenho com essa autora e eu gostei MUITO, pretendo super ler a 2° obra. Favoritei muitos poemas, todos são muito necessários e falam sobre temas importantíssimos de forma poética, amo livros de poesia e acho que vale super a pena a leitura desse!!

Herica.Kalyne 30/08/2022

Um bom livro poético que fala acerca de traumas e superações e acaba superando as expectativas e fazendo repensar sobre aspectos simples do cotidiano. De uma leitura simples, mas cheia de encantos, esse livro é ótimo para quem busca conforto nos dias nublados.

ammit !! 31/08/2022

A Princesa Salva a si Mesma nesse Livro
O livro fala muito sobre situações reais e cotidianas, coisas que todos passamos e provavelmente algum dia passaremos. A autora do livro se entregou completamente em cada palavra e em cada poema, cada título, tudo.

Um livro muito fácil de se identificar e alguns poemas (dependendo da sua situação) parecem facadas, e isso não é ruim, muito pelo contrário, me ajudou e me motivou a passar por tudo e perceber que no final tudo vai ficar bem.

Livro necessário, espero ler o resto da série.

Flávia 08/09/2022

Pela segunda vez, me emocionei ainda mais, me identifico diversas vezes com ele
Com certeza é um dos meus livros favoritos

Mia lina 22/09/2022

muito bom, que história de vida, surpreendente de verdade..........................................

tats 27/09/2022

todas as minhas inseguranças, medos e traumas foram refletidas em um só livro.
é reconfortante pensar que outras pessoas ao redor do mundo também passam pelo mesmo que eu.
ler este livro me fez me ver com outros olhos, e não me culpar tanto pelo que não tenho controle.
a poesia salva a você nesse livro.

laiss 04/10/2022

mesma premissa dos outros livros da autora. parece que sao tudo iguais e sao bem repetitivos. é um livro curto mas não é feito para ser lido de uma vez. no geral eu nao curti muito mas para outra pessoa deve ser muito bom, esse é aquele tipo de livro que é bem meio a meio, depende muito do gosto da pessoa. nao curti muito mas nao quer dizer que nao seja um livro bom