Bordando com as estrelas

Bordando com as estrelas L. M. Montgomery

Resenhas - Bordando com as estrelas

Ale 05/01/2024

é tão bom reler as principais frases dos livros. Nesse livro eu fiquei admirada com as palavras, grifei as que mais gostei, sorri genuinamente lendo frases bobas que o autor considerou importante, e me emocionei com outras. Eu sinto que eu vou levar esse livro pra vida, principalmente para pegar conselhos, que eu acredito que tenha conselhos pra tudo.

Foxback 20/08/2023

Otima Coletanea de Frases de Anne
Coletanea de frases da Serie Anne da Lucy Maud Montgomery. Um livro bacana com algumas ilustraçoes, de leitura leve e que representa bem o universo criado pela autora. Para os fas das obras e tambem para os leitores de maneira geral. E com a vantagem de nao precisar usar as canetas para sublinhar as passagens interessantes rs. Mais uma Ediçao boa e barata da Ciranda Cultural. Recomendo.

Vane 17/02/2023

Do começo ao fim
Muito gosto de ler e de uma visão melhor aos livro da Anne, estava achando um pouco chato.
Muitas frases para reflexão sobre a via e outras coisas.

moonchildsz 21/12/2022

amei demais esse livro, tem tantas frases que tocaram la dentro do meu coração!! mt bom mesmo recomendo pra quem é fã de anne ?

Lore 20/12/2022

Como tudo relacionado a Anne eu amei, deu vontade de reler tudo, completamente apaixonada por essa história, marquei o livro todo de post it

Sweetlivs 06/11/2022

Trechos maravilhosos
Quem adora meus posts no insta vai amar esse livro! Tem trechos perfeitos e inspiradores, além de aparecer diversos trechos de todos os livros que abordam Avonlea!

Medica Leitora 01/08/2022

Um doce de livro
Sinto como se tivesse aberto o livro e encontrado rosas de ontem doces e perfumadas entre suas folhas! ?

Lucy bordou as palavras com afeto, com a capacidade que apenas aqueles que amam sem reservas o mundo ao seu redor são capazes de bordar.?
anartelivros 21/03/2023minha estante
Não sabia que vc tinha ele. Eu amei ?

Melry.Carla 17/07/2022

Bordando com as Estrelas
Se você ama essa personagem tão encantadora que é a Anne, certamente vai querer esse pequeno livro em sua estante.

Aqui você encontrará as melhores frases ditas no percorrer das obras de Lucy Maud Montgomery.
NathyBean 17/07/2022minha estante
Gente do céu. Não sabia da existência dessa obra. Que tudo ????

Leila 05/07/2022

Que saudade de Anne de Green Gables
Na pandemia, enclausurada em casa, descobri e me encantei com os livros de Lucy Maud Montgomery e com a história de Anne de Green Gables... Li os três livros da coletânea, tornando-se Anne minha personagem favorita literária...
Decidi fazer a coleção de tudo o que eu achava sobre a história da órfã ruiva que Mathew e Marilla adotaram sem querer... Foi assim que encontrei este livro "Bordando com as estrelas", obra em que reúne as frases da nossa heroína.
Ao ler cada página,a saudade veio para dentro do coração, de reler novamente as aventuras de nossa pequena ruivinha...

Tenho outros livros sobre a Anne que lerei, quem sabe um dia voltou para as páginas e acompanho novamente Anne em suas histórias...

@sandraalmeidaeseuslivros 07/06/2022

Frases de Anne
Ilustrações lindas e frases no melhor estilo da querida Anne.

Eis algumas delas

Spoiler

?Não é maravilhoso pensar em todas as coisas que há para descobrir? Faz com que me sinta contente por estar viva. O mundo teria metade da graça se soubéssemos tudo a respeito de tudo, não é??

?O mundo seria um lugar muito mais interessante se as pessoas expressassem seus verdadeiros pensamentos.?

?Ele havia aprendido o raro segredo de que é preciso acolher a felicidade qdo a encontrarmos, que não adianta marcar o lugar e voltar depois em uma ocasião mais conveniente, porque ela não estará mais lá.?

?Os sonhadores mudam o mundo. Mentes curiosas nos impulsionam para a frente.?

?As fadas habitam somente o reino da Felicidade; não tendo alma, elas não podem entrar no reino da Tristeza.?

?Eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam de mim se elas não me deixarem ver.?

?Nós fazemos nossa própria vida, qualquer que seja o lugar onde esteja, afinal?.Ela é ampla ou estreita de acordo com o que colocamos nela, não com o que tiramos.?

?O silêncio é desafiador entre duas pessoas que carregam culpas e mágoas entre elas.?

?É engraçado como as pessoas são tão rápidas em apontar diferenças quando existem tantas semelhanças em nós.?

Jaqueline343 18/02/2022

Bordando com as Estrelas
As melhores frases de Anne de Green Gables e Lucy Maud Montgomery.
Um livro lindo e encantador, lindas ilustrações e as frases mais lindas e inesquecíveis da série.
Super Recomendo, ter na sua estante.

Bruna 28/01/2022

É um conjunto de frases da nossa Anne, mais uma forma de ela nunca sair dos nossos corações. São frases de aquecer o coração, ou até para refletir.

Claudia.Marcia 13/01/2022

Bordando com as Estrelas e um compilado que reúne as melhores frases de Anne de Green Gables e  Lucy Maud Montgomery.
Um livro além de muito fofo contém ilustrações lindas. Recomendo que sua leitura seja a feita aos pouquinhos a cada dia.

Lua 08/01/2022

O livro é bom
O livro é bom, literalmente um compilado de frases lindas e engraçadas dos livros de Anne, porém como eu já li todos, fiquei com preguiça de terminar. Mas consegui kkk